Somos Todos UM Autoconhecimento
O Portal de

Autoconhecimento

e Espiritualidade

Autoconhecimento


Por que nunca estou onde desejaria estar?  
Home > Corpo e Mente

Por que nunca estou onde desejaria estar?

por Maria Isabel Carapinha

Compartilhe
   

A ansiedade vem sempre acompanhada de sintomas como excesso de pensamentos negativos e uma enorme aflição que surge frente a determinadas situações. Outros sintomas que acompanham a ansiedade são: palpitação, respiração ofegante, irritabilidade, tensão muscular, falta de ar, tontura, preocupação exagerada, agitação, sensação de que algo ruim vai acontecer, entre outros. A ansiedade é um excesso de futuro, é uma sensação real de que se algo para a frente vai acontecer, você se sentirá melhor ou pior, é uma sensação intensa de nunca estar no momento presente.

Os registros de situações traumáticas em sua mente fazem com que uma proteção automática seja disparada cada vez que algo similar venha a acontecer. A este senso de proteção mental damos o nome de ansiedade.

Ansiedade é, em resumo, um estado de alerta contínuo, onde desejamos nos proteger de algo que não aconteceu ou que nunca virá a acontecer.

A ansiedade impede que nos concentremos no aqui e agora; ela não permite que escutemos a nossa voz interna maior, a nossa intuição, e como consequência, acabamos por tomar o caminho errado.

O início para a cura da ansiedade se encontra na eliminação de toda energia presa em situações traumáticas. A Mesa Radiônica, de maneira precisa e certeira, identifica as datas onde momentos traumáticos aconteceram e os elimina, fazendo com que o equilíbrio energético seja reestabelecido.

Estar em equilíbrio significa estar em paz, significa viver intensamente cada momento, desfrutar o que há de melhor em cada situação e, principalmente, pela sintonia adquirida, atrair para sua vida energias que são compatíveis com você, fazendo com que uma enorme sensação de inteireza tome conta de seu ser com um sentimento pleno de estar na hora certa e no lugar certo.

Atendi uma moça que reclamava de relacionamentos repetitivos e conturbados, pois ela atraía para sua vida somente pessoas que não queriam compromisso. Acabava sempre sendo trocada por alguma coisa ou por alguém. Seu estado de ansiedade se encontrava em tal grau de elevação que ela nem conseguia escutar o que eu lhe tentava dizer. O seu mental acelerado a levava a não confiar mais em nada; o controle fazia parte da sua vida e quanto mais controlava a tudo e a todos, mais tinha a sensação de inadequação.

Resolvi iniciar o atendimento com a Mesa Radiônica, independente de nossa conversa, com o equilíbrio de suas frequências energéticas, ela começou a se acalmar e relaxar. A seguir dei início à identificação de momentos de energia bloqueada a fim de eliminar a repetição de situações em sua vida. A primeira identificação de bloqueio veio aos cinco anos de idade. Ela me disse de imediato que nesta época ocorrrera a separação dos pais. Foi um momento muito conturbado onde presenciava várias brigas e a sensação que tinha era de que não conseguiria manter os dois juntos. Cada briga que acontecia era mais e mais intensa, e pequena, lembrava-se de estar no meio dos dois e pedir para que parassem e nada acontecia. E a separação acabou se concretizando.

De pronto, disse-lhe que havia um bloqueio energético disparado por esta situação traumática que se estabeleceu em seu subconsciente dizendo que se ela não fora importante para que os dois permanecessem juntos, não seria importante na vida de mais ninguém. Eis aí a razão de seus relacionamentos repetitivos onde sempre era trocada. Esta situação de estar sempre no lugar errado, conduzi-a a uma busca contínua e a única coisa que acontecia eram as repetições no intuito de fazer a história original diferente.

Com o equilíbrio conquistado e a paz reestabelecida, um novo padrão vibracional se instalou em sua vida e, por consequência, ela passou a atrair situações e relações harmônicas.




Obrigado por votar

Gostou deste Artigo?   Sim   Não   
Por que nunca estou onde desejaria estar?
Avaliação: 5 | Votos: 1

Consulte grátis
     
 
Compartilhe
   


Maria Isabel Carapinha é colaboradora do site, radiestesista e trabalha também com Feng Shui.
Ministra cursos e faz atendimentos em residências e empresas.
Trabalha também com a mesa radiônica fazendo atendimentos em seu consultório ou à distância.
Visite meu Site e Acompanhe Maria Isabel Carapinha no Facebook
Email: isabelc@uol.com.br
Visite o Site do Autor
Publicado em: 22/03/2018 10:12:13

Deixe sua opinião sobre este artigo

© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.
As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Stum não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo do Site.


Energias para Hoje
sexta-feira, 20 de julho de 2018


energia
I-Ching: 08 – PI – MANTER-SE UNIDO
Momento favorável à solidariedade. O isolamento enfraquece, a união faz a força. Colabore.


energia
Runas: Jera
Desfechos benéficos e resultados tangíveis para hoje.


20
Numerologia: Cooperação
O dia pede calma e tranqüilidade. Trabalhe em cooperação com os outros. Nada de agitação uma posição de quietude será benéfica hoje. Inspire outros a atingirem seu potencial máximo. Tenha cumplicidade.




Horóscopo

Áries   Touro   Gêmeos   Câncer
 
Leão   Vírgem   Libra   Escorpião
 
Sagitário   Capricórnio   Aquário   Peixes




+ Lidos da Semana anterior
1. Se você não se posiciona, não adianta reclamar da inconveniência do outro!
2. Enfrente seus medos
3. Como é um relacionamento ideal para você?
4. Quem são os abusadores emocionais perversos e como agem?
5. Aceite seus sentimentos
6. Falando de chacras e iniciações espirituais
7. Por que Você é assim?
8. Por que há espíritos negativos?



 
© Copyright 2000 - 2018 Somos Todos UM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - Política de Privacidade