auravide auravide

Projeção na Terra


Eu acho muito interessante falar das pessoas que se projetam em outras dimensões, acredito que seja possível e tenho uma teoria que Você vai achar interessante sobre esse assunto.

Começo a entender que existem tipos diferentes de experiências que podem ser vividas enquanto durmo. De acordo com explicações dadas pela amiga Silvia Malamud e o Sergio, posso apenas sonhar, que seria como assistir um filme, ou seja, não há interação com o que está acontecendo e o que vejo. Seriam fatos para serem interpretados de algum acontecimento importante. Ou eu posso efetivamente me projetar para fora do corpo e ai começa a aventura. Quando percebo que estou me projetando, faço força para poder voar e na maioria das vezes consigo, é demais!

Acredito que um dia terei controle total sobre a projeção astral, pois sinto que, quando a pessoa tem o conhecimento das técnicas, pode ir a qualquer lugar.

Tenho uma teoria sobre a "maior projeção" que é muito forte. Acredito que neste exato momento na Terra estamos vivendo a projeção ao contrario. Nós estamos situados permanentemente no "outro lado" mas somos enviados para essa terra a fim de desenvolver a humildade, a compaixão e a sabedoria entre outros.
Cercados aqui por limites e regras, algo entre imaginação e concretização. Bloqueados por forças como a lei da gravidade, os 5 sentidos, todos os tipos de crenças, os desejos, as frustrações, as doenças.

Existem conceitos que reforçam essa teoria como: "o tempo é uma ilusão", as "dimensões paralelas", a "física quântica" os nossos campos energéticos...

Busque incansavelmente o conhecimento, faça cursos, visite todas as nossas categorias e para entender melhor sobre o assunto da matéria busque: Psicologia e Viagem astral.



estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Gostou?   Sim   Não  
starstarstar Avaliação: 3 | Votos: 234


ro
Rodolfo Fonseca é co-fundador do Site Somos Todos UM
Visite seu Site
Visite o Site do Autor

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Corpo e Mente clicando aqui.


Veja também

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2021 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa