auravide auravide

Purificação de Ambientes


As paredes têm memória... Nossos pensamentos, atitudes e gestos impregnam os ambientes. O que dizer de residências que já tiveram muitos moradores? Como era o clima? Havia amor, cumplicidade e generosidade? Ou as pessoas viviam numa eterna disputa pelo poder, com muitas mentiras e traições? Ocorreu morte de algum membro da família no local?

Proximidade com cemitério, igreja e hospital influe no bem-estar dos usuários do local? Existe mesmo comunicação com outras dimensões? E aquela sensação de que não estamos sozinhos? E como explicar o arrepio de frio repentino?
Podemos sentir um astral pesado após uma discussão violenta numa sala. Ou quando alguma pessoa não está emocionalmente bem. As palavras têm poder...

E a mãe que renunciou à sua vida profissional usando como desculpa cuidar dos filhos? Eles crescem, ficam independentes e vão embora. Fica a mãe acusando, tentando segurá-los pelo remorso. A vida é nossa: temos de assumir a responsabilidade por ela, batalhar pelos nossos sonhos.

A esposa que não buscou uma atualização constante, abandonou os estudos e vive no tanque e fogão. Só sabe conversar sobre filhos, casa e secretária do lar. Corre sérios riscos do marido se interessar por outra mais dinâmica.

O namorado que sufoca a amada com desconfiança, ciúmes e tapas está pedindo para ser trocado urgentemente! Controle através de telefonemas, vasculhar a bolsa e a agenda são atitudes baixas. Vampiros emocionais estão com os dias contados.

Morar em prédios dá mais interferência energética, pois basta um morador estar deprimido naquele dia, que arruma um “amiguinho” na rua. Depois eles entram em contato com os moradores mais sensitivos e pedem ajuda... Uma dica é não dormir em motéis: já na construção, se enchem de “sombras” com a finalidade de drenar a energia!

Então, como se proteger? Uma forma é fazer uma purificação de ambientes sempre que necessário. Um procedimento simples é acender um incenso no local com as portas e janelas fechadas. Quando ele acabar, abrir portas e janelas visualizando que as energias negativas estão saindo por elas.

Outra é mental: Imaginar que uma luz dourada sai do terceiro olho (fica entre os dois olhos um pouco para cima) e ela vai crescendo até cobrir a pessoa. Feito isto, sentimos calor (proteção) e vestimos um manto da cor que necessitamos no momento. Só a energia positiva e bons pensamentos passam pelo escudo. É bom fazer todos os dias ao acordar e dormir.

Depende sempre e exclusivamente de nós a realização de nossos sonhos. Os outros podem colaborar, porém o interesse é sempre nosso.


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 2


mon
Mon Liu é designer de interiores,
paisagista e presta consultoria
em São Paulo.
Visite seu Site
Visite o Site do Autor

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Corpo e Mente clicando aqui.


Veja também

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2022 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa