auravide auravide

Renascimento: Reprogramando o projeto atual

por Vera Marfeza
Publicado dia 07/05/2004 12:13:38 em Corpo e Mente

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp

Observando os atendimentos espirituais, sob a ótica da Numerologia, principalmente nesses 10 últimos anos, concluí que o dia de nascimento era um forte indicativo das escolhas daquela pessoa. Durante o atendimento, procurava fazer um paralelo entre os acontecimentos e o dia em que a pessoa nascera, independente do mapa numerológico ser mais abrangente quanto às informações. Entendi então, porquê escolhi ser numeróloga.
O projeto RENASCIMENTO, a mim presenteado pelos amigos espirituais, envolvia um conhecimento nessa área. Uma pessoa nasce num determinado dia, para viver determinadas situações, facilitadas ou não por este dia escolhido. Ao renascer, escolhe-se o dia complementar para se inverter a situação. O que não era facilitado pelo dia de nascimento, passa a sê-lo pelo dia do renascimento. Como exemplo, quem nasce no dia 14, traz o karma familiar e a dificuldade de abundância. Poderá ter prosperidade, mas na medida certa. Renascendo então no dia 15, abrem-se portas de constituição familiar e riqueza. Mas não basta apenas renascer, é preciso mudar de atitude de vida.

Quando se faz o processo, deve-se modificar o padrão mental de comportamento, induzido pelas influências antigas de sua data natal. Não precisa mudar tudo, quando se tem algo que está dando certo. Na linguagem da informática, deletamos o que não funciona, retiramos os programas que não nos interessam e damos um upgrade em nossas vidas, para ficarmos sintonizados com que há de melhor e atual. Parece um pouco frio, mas na verdade é prático. Nós possuímos um corpo que funciona apesar de nossa vontade. Não precisamos tomar conta, através do pensamento consciente, para fazermos a digestão, ou mesmo a respiração. Elas acontecem naturalmente.

Todas as informações estão contidas em nosso DNA. Não só as físicas como as comportamentais. É ali que estão instaladas todas as suas escolhas. E só você pode ter acesso a elas. Você tem a senha de entrada que é o seu desejo de mudar. Ninguém pode invadir o seu espaço. O livre-arbítrio é poder escolher o que se vai aprender e de que forma. A limpeza do 21 dias, que é também um presente dos amigos espirituais, nos limpa de todos os nossos padrões negativos, conhecidos ou desconhecidos, fora outras formas de aprisionamento. Nós escolhemos este ambiente do planeta Terra, com as suas regras da dualidade e dos acontecimentos dramáticos (guerras, doenças, disputas de poder e outros), porque entendemos ser dessa forma que iremos aprender para evoluir.
À medida que compreendemos e evoluímos, não precisamos mais viver desta forma. O Planeta também evolui como um organismo vivo. Tudo o que aqui habita está onde deveria estar. Independente de ser para aprender ou para ajudar.
Renascendo e praticando a limpeza dos 21 dias, a sua trajetória passa a ter um sentido muito mais prazeroso de se viver.

Sejam Felizes!



estamos online

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp

starstarstarstarstar
O artigo recebeu 2 Votos

Gostou?   Sim   Não  

Leia Também

Renascimento

Limpeza Espiritual 21 Dias




Sobre o autor
Vera Marfeza é Terapeuta holística,
Numeróloga cabalista,
espiritualista e colaboradora do Site.
Email: veramarfeza@gmail.com
Visite o Site do Autor

Veja também
artigo Pontes Imagináveis
artigo Auto avaliação
artigo Recado espiritual de um Amparador Budista
artigo O que significa viver no presente?


As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.

auravide

 

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2020 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa