Menu

Resistência traz sofrimento!

por Maria Isabel Carapinha em Corpo e Mente
Atualizado em 08/04/2020 11:34:55


A mudança em nossa vida se faz necessária todas as vezes em que nos sentimos infelizes.
Nossa tendência na grande maioria das situações é resistir às mudanças indispensáveis, pelo medo do novo, do desconhecido, do incerto, mas o que acontece de fato é que você está resistindo em ser feliz.

Por mais duro que possa parecer isso, digo e afirmo que a decisão de modificar a sua vida e ser feliz é somente sua!
Enxergamos o mundo pela forma como nos sentimos, se o negativo, a tristeza, a decepção, a frustração, a falta de amor, de dinheiro ou de saúde fazem parte de sua vida, pode ter certeza que assim enxergará o mundo à sua volta, tudo, mas tudo mesmo, lhe parecerá nublado, sem perspectiva de mudanças.

O início de tudo está em você, a partir do momento que deseja cuidar de sua energia, se equilibrar e eliminar os bloqueios de sua vida perceberá que passará a enxergar o mundo por uma outra ótica.

A resistência se instala quando estamos encontrando explicações lógicas para as coisas ruins que nos acontecem, do tipo: não encontro ninguém que corresponda aos meus sentimentos porque o mundo está assim hoje, ninguém quer compromisso. Isso não é verdade, você está resistindo em modificar a sua energia e encontrar alguém que esteja em sintonia com o que busca.

Se a explicação for relativa à doença, nunca tente se sentir doente, pois acabará ficando. Tenha em mente que você é uma pessoa saudável, pode passar eventualmente por um processo de doença, mas este será eliminado de sua vida quando aprender a lição que o levou a este estado.

Se a explicação for relativa à falta de dinheiro tenha sempre em mente que metade das pessoas compram e a metade vendem, este é o equilíbrio econômico, se você não está conseguindo vender, está vendendo para as pessoas erradas; se não está conseguindo uma vaga de emprego, está fazendo seu marketing pessoal para as pessoas erradas.

A radiestesia nos ensina a identificar os pontos de nossas vidas que nos causam resistência, através da completa identificação das frequências energéticas podemos identificar mais a fundo os pontos que nos levam a vícios de comportamentos. Muitas vezes agimos de maneira inconsciente e permanecemos em um estado de inércia. Inercia é a tendência de permanecer no estado em que nos encontramos. Será que hoje analisando a sua vida você não se sente em um estado de inércia?
Reclamar e verbalizar o negativo é mais fácil do que decidir modificar a sua energia e caminhar rumo ao que deseja, porém, este estado vibracional negativo não o levará a nada, e você precisa ter em mente que todo ser humano tem direito à felicidade, ao amor e à harmonia plena em sua vida.

Há alguns meses, atendi em meu consultório um engenheiro civil, muito bem sucedido em sua profissão, mas extremamente infeliz com o que fazia. Ele veio me procurar pois sentia do fundo do coração que precisava mudar o rumo de sua vida, mas não tinha coragem, pois, o ganho financeiro era muito bom, e não acreditava que outra profissão pudesse lhe dar o mesmo retorno.

Só para terem um idéia um engenheiro civil que trabalha em obras e é responsável por construção de prédios precisa enfrentar o dia a dia nas obras, ele odiava altura, tinha alergia a pó e não conseguia suportar a falta de entendimento de algumas pessoas. Apesar de manter a calma frente às situações aquilo o corroía por dentro.
Iniciamos o processo de tratamento dele com a identificação de todas as suas frequências energéticas e eliminação de vários bloqueios, incluindo diversas situações de infância que lhe aliavam a segurança, ou seja, ele tinha em sua mente que tinha que ter algo para fazer que lhe trouxesse segurança e estabilidade. Isso o prendia frente a coisas novas.

Na consulta, sempre afirmava não mais suportar a vida que levava, mas não sabia como modificá-la.
Eu o tranquilizei e disse após a realização de todo o equilíbrio a sua vida será colocada em Ordem Divina, ou seja, aquilo que a sua alma mais almeja será trazido até você.
Ele me olhava com um olhar duvidoso, mas sempre se mostrava solícito a tudo que eu falava e sugeria que fizesse durante o tempo de tratamento.
Passados dois meses, ele descobriu uma possibilidade de investimento junto com um amigo; decidiram comprar um barco grande que fazia turismo pela costa brasileira, levando grupos fechados de pessoas que dormiam a bordo e decidiam a rota. Passado algum tempo decidiram comprar uma pousada em Parati que passou a ser a sede de todos os eventos.

Acabou deixando o emprego na construtora e hoje vive feliz e realizado no litoral. A última vez que conversou comigo me disse que estava pensando em comprar um barco maior e fazer grandes travessias, ou seja, ele conseguiu em outra atividade, que também lhe trouxe excelente retorno financeiro, encontrar a felicidade que tanto buscava.

Isto tudo aconteceu depois que ele equilibrou as suas energias e passou a vibrar em um padrão de frequência mais elevado. Portanto, não resista em ser feliz, identifique o que deve ser modificado em sua vida, procure ajude e modifique.
Venha para este lado onde as pessoas permitem que o Universo os conduza todos os dias rumo à felicidade.



estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


isa
Maria Isabel Carapinha é colaboradora do site, radiestesista e trabalha também com Feng Shui.
Ministra cursos e faz atendimentos em residências e empresas.
Trabalha também com a mesa radiônica fazendo atendimentos em seu consultório ou à distância.
Visite meu Site e Acompanhe Maria Isabel Carapinha no Facebook
Visite o Site do Autor

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Corpo e Mente clicando aqui.

Deixe seus comentários:



Veja também

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa