Menu

Rituais para o Amor

por Mon Liu em Corpo e Mente
Atualizado em 20/05/2002 10:51:53


Não existe força maior que o Amor... O brilho dos olhos de quem ama ilumina a escuridão mais profunda da alma, move montanhas... Como descrever essas emoções? Palpitações, apertos, ansiedade. Sensações, lembranças ou saudade? Desejo daquela pessoa em especial. Quem manda no coração?

Estar aberto para conhecer novos amigos e lugares. Ser sincero, não usar máscara social. Aproveitar melhor a Vida, sabendo que ela é feita de momentos preciosos. Curtir pequenas alegrias como a dança de uma borboleta, o arco-íris, a risada de uma criança. Toque mágico das mãos. Pureza de sentimentos.

Pequenos rituais para celebrar o Amor:

*Vela rosa: (tomar cuidado, acender e deixar num local alto): Simboliza uniões, reconciliações, equilíbrio em nossos corações. Ligado ao plano afetivo. Dia: Sexta-feira. Oração: "Pai Celestial, em nome do teu filho, o Arcanjo Anael, te peço (faz-se aqui o pedido). Obrigado. Bendito seja o teu nome. Amém."

*Incenso de rosa: Calmante, afrodisíaca e antidepressiva. Harmoniza e favorece o clima de romance.

*Óleo essencial: (não é essência aromática) de Ylang-Ylang (sentir primeiro se gosta do cheiro). Pôr uma gota num chumaço de algodão, colocar na fronha, na parte inferior do travesseiro (não deve tocar a pele, é muito concentrado). Na parte emocional é relacionado a baixa auto-estima, dificuldade afetiva, diluir mágoas, reduz ansiedade, remete a envolvimento.

*Astrologia chinesa: As melhores diferenças de idade entre casais é de 2, 4 ou 8 anos.

*Canto de Relacionamentos do Bá-Guá: Colocar objetos aos pares (não precisa ser exatamente iguais); flores brancas, rosas ou vermelhas; quadro de um casal; escultura de casal, dois cristais de quartzo rosa (não há necessidade de entulhar a área, só uma das alternativas, com intenção).

*Realizar sonhos: Escrever o desejo, ler durante 21 noites, antes de dormir.

*Taça de cristal: Com água e 3 pétalas de rosa branca na cabeceira da cama. Acender vela branca para o anjo da guarda. Pela manhã, mastigue as pétalas e beba a água, pedindo para que o amor e afetividade nunca faltem em sua Vida.

*Usar: Roupa rosa (Estimula boas emoções).


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


mon
Mon Liu é designer de interiores,
paisagista e presta consultoria
em São Paulo.
Visite seu Site
Visite o Site do Autor

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Corpo e Mente clicando aqui.

Deixe seus comentários:



Veja também

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa