Menu

Será que estou tendo uma crise pessoal?

por Maria Isabel Carapinha em Corpo e Mente
Atualizado em 08/04/2020 11:34:59


Ontem, após um dia típico de atendimento com a Mesa Radiônica em meu consultório, vim pelo caminho pensando em tudo que havia visto, lembrando cada história relatada, do sorriso de alívio dos que encontram a origem de seus problemas e a lembrança do brilho de esperança no olhar dos que desejam de fato modificar a sua forma de viver. Agradeci muito por ser um instrumento Divino e poder viver tudo isso que vivo! Amo muito o que faço!

Assim que cheguei em casa, fui procurar algo para fazer que me fizesse descansar a mente e peguei um filme que ainda não havia assistido e que vinha com mil recomendações do meu marido.

Fomos, então, assistir ao filme que se chama "Os Fantasmas de Scrooge", um desenho animado de Walt Disney. Logo percebi que alguma lição mais profunda eu tiraria daquele filme e, assim, poderia com carinho dividi-la com o Universo.

O filme se passa na época de Natal. Por ser uma pessoa amarga e sem amigos, o Sr Scrooge fica sozinho na noite natalina e sente muita raiva de todas as pessoas que vivem intensamente esse momento. Na forma de um sonho, o fantasma do passado lhe aparece mostrando tudo de ruim que ele havia vivido, tudo que havia desprezado e não se importado, mostra as pessoas com as quais ele se relacionou e as abandonou, que crueldade poder viver em uma única noite seu passado até agora. O dinheiro havia sido seu comandante, o havia escravizado e o impedido de viver relações verdadeiras.

Passadas algumas horas, manifestou-se o fantasma do presente, mostrando-lhe cada pessoa que fazia parte de sua vida e como ele se relacionava com cada uma delas. Então, pode perceber o quanto havia se tornado amargo e cruel com todas elas; de fato, o poder fazia parte de sua vida, mas somente ele!

Por fim, veio o fantasma do futuro, carregado de todas as cristalizações negativas que haviam sido feitas por ele no intuito de se poupar do sofrimento. As pessoas nem lembravam mais dele e se por acaso um ou outro o fazia era com algum comentário que nunca lhe agradaria se pudesse ouvi-lo. Pode ainda presenciar cenas onde deixou de estender a mão a alguma pessoa que havia lhe pedido e até mesmo deixado de ouvir e dar uma palavra de consolo a quem estivesse sofrendo.

No final de tudo isso, por ter tido a chance de vivenciar de maneira intensa essas três etapas, ele decide se redimir e se tornar um ser diferente e mais evoluído.

O filme me fez pensar muito sobre as pessoas que escolhem o sofrimento como alimento diário, a amargura como o ar que respiram e a frieza de sentimentos como a motivação para viver.

Uma palavra dita a alguma pessoa não tem volta e pode marcar o futuro desta pessoa. Pessoas amargas e com oscilação de humor tem essa enorme tendência de dizer coisas sem pensar e se arrependerem depois, mas a energia está lançada e mais dia menos dia será o que esta pessoa receberá de volta.
Os pensamentos e emoções negativas constantes somente podem nos levar a cristalizações negativas futuras.

Às vezes, quando nos identificamos intensamente com uma determinada visão do mundo, é necessário que haja uma crise pessoal intensa que nos leva a buscar algo melhor.

Se este é o momento que você sente estar vivendo, onde há um descontentamento com a sua vida no geral, que experimenta uma imensa tristeza dentro de si e não consegue se livrar, percebe que pode haver pequenas explosões de raiva que não o levam a lugar nenhum, tenha absoluta certeza que esta crise pessoal que se desencadeou em sua vida é um grito do seu Supraconsciente pedindo para que você mude.

Eliminando situações marcantes que aconteceram em sua vida e que estão gravadas no seu subconsciente na forma de bloqueios, você estará se tornando um ser mais amoroso e poderá, com isso, acelerar a sua visão positiva do mundo até ela se tornar uma visão positiva do Supraconsciente. Desse modo, aprenderá a fazer sem esperar nada em troca, a não julgar as pessoas, entendendo que cada ser humano se encontra em um grau de evolução.

Para abrir-se ao fluxo da vida e experimentar a plenitude de sua identidade, é necessário que abandone padrões arraigados de comportamento que não o fazem feliz e buscar a conexão máxima com o Supraconsciente, através do equilíbrio pleno de suas energias.

A tristeza, a melancolia, a sensação de se sentir único e diferente de todos não pode mais de forma alguma continuar a fazer parte de sua vida. Somos todos seres Divinos providos de luz e energia própria e com a missão suprema de sermos felizes.


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


isa
Maria Isabel Carapinha é colaboradora do site, radiestesista e trabalha também com Feng Shui.
Ministra cursos e faz atendimentos em residências e empresas.
Trabalha também com a mesa radiônica fazendo atendimentos em seu consultório ou à distância.
Visite meu Site e Acompanhe Maria Isabel Carapinha no Facebook
Visite o Site do Autor

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Corpo e Mente clicando aqui.

Deixe seus comentários:



Veja também

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa