Menu

Seu amigo Ashtar Sheran

por Ashtar Sheran em Corpo e Mente
Atualizado em 25/02/2002 15:11:39


O Mandamento mais Importante para nós, conquanto não tenha sido anunciado no MONTE SINAI, é o que se segue: Tu deveras amar a teus semelhantes! Caros amigos da Terra, não constitui assunto fácil de ser entendido nem aceito, porque existem homens pouco amadurecidos, a ponto de se tornarem antipáticos.

Ó como tudo é diferente sobre nossa estrela! Amamo-nos reciprocamente sem exceção, porque podemos confiar completamente em nossos Irmãos. Não ignoramos que não podeis fiar-vos de vosso próximo, mas bem ao contrário, sois obrigados a ficar sempre alerta evitando, de algum modo, possíveis enganos. Há 4.000 anos a fé em DEUS procura tomar pé em vosso Planeta no Intuito de melhorar os homens, dando-lhes um justo ensinamento. Entretanto duvida-se da mesma forma como outrora, em relação à verdade destes ensinamentos. Sem dúvida constitui este um motivo para constatar-se que alguma coisa não está certa em vossa religião.

Com toda a nossa amizade queremos asseverar-vos que a religião universal, como foi reconhecida sobre outros Planetas habitados, não exige gênio especial nem instrução acima da media. Ela é tão simples, podendo ser entendida por qualquer homem de cultura mediana. O nó da questão reside, entenda-se bem, naquele de o homem ter de conhecer-se a si próprio. Cada homem deve procurar saber por qual coisa vive, quanto tempo e como deverá viver na Terra, pensando sempre, porém, que a Vida é eterna como a Alma. Também deverá saber que se acha sempre diante da Justiça DIVINA. Não pode o homem evitar a morte temporal, que o levará diante da Justiça, à qual não poderá evitar. Isto será para o seu próprio Bem! Mesmo que possuísse todos os tesouros do mundo, estes não poderiam ajuda-lo em nada. A justiça DIVINA é incorruptível. Naquilo que o homem errou terá de remediar, mas se foi bom e agiu de modo exemplar, Isto não será motivo de orgulho, porém coisa natural que o fará distinguir-se somente como um verdadeiro homem. Mas entre vós vai Indo tudo muito mal.

Quem se acreditar inteligente e quem chegou a fazer alguma coisa de útil e positivo em benefício dos homens, não possui nenhuma razão de se vangloriar, achando-se superior a um seu semelhante, olhando-o com desprezo, mesmo que este não esteja amadurecido ou seja pobre. O dever de todo o homem é o de cuidar-se a fim de vir a ser um verdadeiro homem. Já é uma coisa maravilhosa o fato de sermos um homem. Porque o homem é a obra-prima de DEUS quando sabe fazer bom uso de seus dotes divinos. Observamo-vos por muitos e muitos séculos estudando-vos bem acuradamente. Porém, como também somos homens, verdadeiros homens, não vos virá nunca a Idéia de considerar-vos inferiores. Jamais podereis ser nossos Inimigos. Seremos sempre vossos semelhantes, mesmo que DEUS nos ordene punir-vos duramente... teremos piedade, porque também nós não passamos de homens com uma major maturidade evolutiva. Entretanto a situação faz-nos medo. Deveis na verdade envergonhar-vos, porque a qualificação de HOMEM deverá ser merecida, salvo exceções. Trabalhais como se desejásseis o progresso.

Os especialistas reúnem-se em torno de uma mesa: todos afirmam querer a paz, mas ninguém sabe como, na realidade, chegar-se à paz. Cada qual espera ouvir de outro a solução do problema. Entretanto todas as propostas feitas para trazer-vos a paz, ao contrário disto, pioram a situação. Não existe nenhuma cabeça que saiba fazer uma proposta aceitável? Ninguém se acha disposto a renunciar a alguma coisa, com o fito de obter a paz, mas pretende-se obter alguma coisa a mais dos outros.

Não somos um cidadão da Terra, Somos vosso Amigo Ashtar Sheran.
E agora não riais pois queremos dizer alguma coisa sobre a paz.

Começa o erro, quando vos colocais em torno de urna mesa, porque cada qual não ignora ter diante de si sentado, um inimigo, um homem que se encontra ali só para contradízer-vos. Ali não existe amizade, mas uma convenção de homens que não se amam, não se compreedem. Onde iremos parar desta forma? Haverá bom senso negocíar-se sobre semelhante base logo de salda? Não deveria primeiro ser feito um pacto de amizade? Entretanto este pacto de amizade seria considerado como traição, por todos os Governos. A quem seria permitido confraternizar-se com um inimigo?

Comparando com aquilo que vos dizemos, pensi no ano das tentativas em Paris e entre a América e o Vietnã! E o sacrifício de vidas humanas continuava sem piedade. Não existe nada para rir sobre este modo de agir perigosissimo. De tais convenções depende o bem-estar ou a miséria dos povos. Estes dependem completamente da boa vontade do entendimento dos homens. Antes de se tratar da paz e do desarmamento, dever-se-ia dar a estes homens uma instrução geral. Perigosas decisões encontram-se nas mãos de homens que não têm a mínima idéia da VIDA e da MORTE, mas que desejam decidir da VIDA e da MORTE de outros! Tratam da sorte de milhões de homens que poderão Igualmente ser enviados para o Além, não obstante os ditos senhores não terem a menor Idéia de que exista realmente um OUTRO MUNDO.

Seu único pensamento consiste em matá-los e destruí-los. Entre eles se acham também crentes, decidindo na mesa redonda sobre a sorte de seu povo. Porém sua fé apoia-se sobre bases tão frágeis, que relincham como cavalos quando escutam falar na vida depois da morte. As Igrejas e as religiões não lhes proporcionaram, neste sentido, nenhum conhecimento objetivo. Que grande e grave FALTAI Além do mais, a Igreja abençoa as armas exterminadoras.Há também ateus a fazerem parte dessas convenções, que se consideram muito superiores aos outros. Possuem uma cultura que os enche de orgulho, queremos dizer, o conhecimento do DIAMAT, (do materialismo dialético). Acreditam esteja a matéria ligada à consciência e, ao passar pela morte, cessarão para sempre a vida juntamente com o conhecimento. Acham-se a ignorância e a estupidez sentadas juntas, qual inimigas juradas. E é nessa situação que tratam de problemas de tal sorte insolúveis, os quais só poderiam ser resolvidos através da Verdade e nunca usando a ignorância, a falsidade e a hipocrisia.

Ó POVOS DA TERRA! Suplicamo-vos em NOME DO ETERNO QUE CRIOU O UNIVERSO, corrigi com toda a energia o terrível ERRO SOBRE A VIDA E A MORTE! Viveis numa tremenda ignorância que dificilmente um irmão lnterestelar virá a compreender.

Acha-se vossa técnica enormemente desenvolvida, mas quanto ao saberdes quem sois vós próprios, constitui horrível abismo aberto ante vossos olhos, vendados pela ignorância. O que Impera em vós, na realidade, é bem o contrário, é o fanatismo da glorificação de si próprio aliado ao materialismo, a avidez pelo poder, o egoísmo e a sede de vingança. DEUS vos põe em guarda. A CONSCIÉNCIA CENTRAL DO UNIVERSO não permanecerá inativa. Já maldizemos esta hora que nos está sendo Imposta por causa de vossa atitude. Seremos os executores embora os responsáveis e os poderosos zombem e riam-se de nós. Fazem-no por ignorância dos fatos. Seu sorriso tornar-se-á uma espantosa careta quando passarem pelos confins da morte, isto é, confins da existência terrena. Devereis passar todos vós, atravessando a barreira e ninguém poderá voltar para trás, mesmo se o OUTRO MUNDO vos assustar!

Tem a Terra necessidade de Paz! Esta Paz não poderá ser alcançada por causa de vosso modo de proceder. E jamais poderá ser atingida por meio de armas superpoderosas. Não vos sintais seguros nem fortes, pois não conheceis as armas secretas de DEUS! Estas armas secretas viajam e voam dia após dia, noite após noite, sobre vossos Países, sem que possais impedi-las. Quem as tocar morre.

Moisés também recebeu algumas Instruções já há milhares de anos. Teve a ordem de afastar seu povo, e todo o homem da nave espacial do SENHOR. Toda a transgressão do limite Indicado, significava morte segura. Não tendes nenhuma Idéia do poder do campo eletromagnético. Ele poderá deixar em cinzas cidades Inteiras e bosques. Exclamareis: “Que coisa terrível! - Serão estes nossos amigos? - São, bem ao contrario, inimigos!” Embora tudo o que dissemos se tome como ameaça, não somos mais do que soldados do SENHOR. Compreendemos que o ETERNO não possa permitir que o CRIADO seja destruído por seres pouco amadurecidos e perigosos como sois vós. É dolorosa a Inevitável conseqüência! Mas como ainda somos amigos, gostaríamos de vos preservar dessa desventura. Os pais e as mães não castigam seus filhos por maldade ou vingança, mas só por amor, a fim de que aprendam.
Vossos homens políticos que deveriam ser como pais dos povos a eles confiados, castigam com outro fito: por sede de vingança, de poder e prevenção. Se DEUS vos castigar, fá-lo-á por amor, porque necessitais de um ensinamento que fora oferecido com doçura e, houvestes zombado e repelido. Tal punição não se processa segundo as leis naturais, mas só por intermédio e Intervenção de nossa técnica altamente desenvolvida. Esperamos, entretanto, podermos alcançar ainda alguma coisa por meio do ensinamento, com o fito de evitar o pior. Isto depende de vós. Aquilo que o homem é, a qual meta sirva e qual a parte que recite no grande Universo, poderá aprendê-lo somente através da Revelação. O pensamento do homem não é suficiente para entender tal conhecimento. Também nenhuma filosofia seria capaz de conceber o plano Divino. Aquilo que a Humanidade deverá saber sobre o caminho da Revelação, levaremos ao vosso conhecimento através de intermediários apropriados. Nossas Revelações possuem a vantagem - em relação com as bíblicas, - de serem lógicas, compreensíveis e verdadeiras.

Que venham a ser aceitas ou acreditadas, Isto constitui vosso negocio. Em todo caso, os cientistas, presumimos, não serão tão tolos a ponto de continuar a desdenharem de nossas explicações. Os outros, segundo nossa opinião, possuem menor discernimento. Foram privados disto pelos grandes erros, dos dogmas e da apresentação dos assim chamados milagres. Entretanto, um foguete enviado hoje para a lua não é mais um milagre. Assim também nossa visita aos mundos longínquos, não é mais um milagre mas sim uma realidade possível através de nosso conhecimento Superior!


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


clube Ashtar Sheran é comandante de uma frota estelar com missão de ajudar o planeta Terra, que envia mensagens canalizadas para pessoas especiais.
Visite o Site do Autor

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Corpo e Mente clicando aqui.

Deixe seus comentários:



Veja também

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa