auravide auravide

Sinais que a vida te dá!

por Maria Isabel Carapinha
Publicado dia 02/12/2009 13:59:51 em Corpo e Mente

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp

Depressa, depressa! Não vai dar tempo, você está atrasado, estão te esperando e ainda mais o trânsito, a chuva... Que horror tudo isso! Muitas e muitas vezes é assim que vivemos. É assim que muitas pessoas vivem!
A chuva cai lá fora e parece envolver a cidade numa dormência total, como se as pessoas, as árvores, as casas tudo estivesse úmido e envolvido em uma sonolência que traz consigo, não a serenidade de nossas almas, mas o desassossego geral.
Os dias parecem se arrastar penosamente.
O ser humano há algum tempo perdeu o sentido das coisas e não consegue reconhecer os sinais que a vida nos dá.
Quando mergulhamos nesse mundo de falta de calma, serenidade e tranqüilidade, criamos ao nosso redor um redemoinho de energias densas que nos cegam perante as energias que nos levariam a caminhos ideais.
Os sábios antigos tinham uma outra forma muito inteligente de fazer esta colocação. diziam da importância de viver o momento presente, entender e vivenciar cada energia, cada pessoa, cada circunstância que lhe aparecer no aqui-agora. Mergulhar de fato no seu momento atual. Fazendo isso, você perceberá que a vida lhe dá sinais que podem transformar sua existência.

A Radiestesia é a ciência capaz de fazer com que você mergulhe nesse universo atual limpando e equilibrando sua energia. Quando estamos em nossa freqüência plena de energia, sem interferências externas ou mentais tudo nos acontece!
Sabemos que nosso inconsciente pode conter informações de tudo que nos cerca. Para que o acesso a estas informações ocorra, no entanto, é necessário e fundamental o equilíbrio energético.

A Radiestesia faz parte de minha vida há 22 anos e o que faço em meus atendimentos e cursos é transmitir às pessoas formas de equilíbrio e curas de energias pessoais através de desbloqueios energéticos. Mas quando faço isso, sempre já passei por alguma experiência pessoal que pudesse comprovar os ensinamentos.
Tudo que vivenciamos na prática pode ser transmitido ao outro com uma confiança totalmente diferente, simplesmente porque você já comprovou em sua vida que aquilo realmente funciona!
Quero, então, neste texto, colocar-lhes uma experiência pessoal que vivi nos últimos 20 dias:

Fiz uma viagem para Portugal, um pouco a trabalho, mas também por umas férias.
Antes da viagem, porém, resolvi fazer uma preparação energética total especial, trabalhei muito meu equilíbrio pessoal, procurei me afastar de situações estressantes e me manter muito positiva e confiante; tudo isso com o auxílio dos gráficos radiônicos e da pirâmide.
Fiz também o uso da mesa radiônica, em benefício próprio, elevei minhas freqüências energéticas ao máximo e observei, a cada segundo que antecedia à viagem, coisas que pudessem me afastar destas freqüências elevadas e simplesmente as descartava. Toda essa experiência pessoal tinha para minha vida um sentido maior. O objetivo era testar em uma condição pessoal o que tudo isso poderia significar, a fim de depois transmitir aos outros o que vivi.

Depois de utilizar a mesa radiônica e elevar minhas freqüências pessoais já comecei a sentir as coisas acontecendo de uma forma mais tranqüila e harmoniosa; tudo dava certo no planejamento da viagem. Sabe aquele tipo de situação que você precisa de determinada informação e aparece uma pessoa certa que lhe traz a informação, isso era o que eu estava vivendo.
Informações banais do tipo: onde vou deixar o meu cachorro quando estiver viajando? Como nos apegamos muito a esses bichinhos, isso acaba se tornando uma grande preocupação em uma viagem mais longa, ainda mais por ele ter somente um aninho. Um dia, no Pet Shop conversando com uma pessoa que lá estava, ela me disse que a filha da dona do Pet faz em sua casa um Pet Hotel e cuidam como se fossem deles. Fui, então, até a casa da pessoa e senti na hora que ali seria o melhor lugar e realmente foi! Conto esses fatos para elucidar a sintonia plena com os sinais que a vida nos dá quando fazemos uso de nossas freqüências elevadas.
A viagem se iniciou e tudo dava certo. Encontrei pessoas maravilhosas que me davam dicas ótimas de lugares, de amigos que poderiam se tornar comuns, enfim, de tudo que fosse bom!
No período que estive em Portugal atendi pessoas maravilhosas que entraram em contato pelo meu e-mail, em princípio sem saber que eu estava em Portugal; simplesmente, solicitando uma consulta à distância e eu de imediato respondia e o encontro acontecia.
Cada um com uma história de vida com uma necessidade e sede de mudança que foi possível através da aplicação da Radiestesia e que deixará um marco para uma vida melhor. Fui recebida sempre com uma excelente energia pelas pessoas.
Sabe a sintonia da pessoa certa, no local certo! Sabe o que é isso? Sintonia perfeita era assim que eu me sentia.

Coincidências pessoais também aconteciam a cada momento, era o universo dizendo: você está onde deveria estar. Então, em celebração, vou fazer coisas virem até você.
Cheguei a Portugal no dia 12/11, um pouco cansada da viagem. Decidi, então, ficar ali por perto, sem grandes passeios. No dia seguinte, acordei cedo, e disse: vamos até Fátima? Eu não sabia nem que dia era... (sabe coisa de turista?).
Quando lá chegamos, assim que descemos a escadaria principal, pudemos ver uma cena muito linda e arrepiante: a imagem estava vindo em procissão e passou pela nossa frente, sentimos uma energia maravilhosa e revigorante. Que momento mágico e inesquecível!Outras coincidências aconteceram, no decorrer dos dias, sempre como se do inesperado algo de bom pudesse acontecer. Eu a cada dia agradecia ao universo e dizia a mim mesma: vou transmitir a todas as pessoas estas experiências que estou vivendo e, principalmente, demonstrar e ensinar como consegui tudo isso.
Para encerrar minha narrativa de sintonia perfeita com o universo, quero contar-lhe uma cena de um restaurante que fomos em uma cidade chamada Leiria.
Este restaurante é caro, mas uma referência turística. Decidimos, então, fazer uma exceção de gastos e nos darmos esse presente.
Assim que chegamos às 12h, estava tudo fechado, batemos a porta e a dona veio nos receber, o que já não seria de se esperar devido à estrutura enorme do local; conversou conosco um pouco e lendo na porta verificamos que abria somente 13h. Dissemos que voltaríamos mais tarde, e ela nada disse.

Quando retornamos, estava lotado de pessoas com roupas de festa, mas um tipo de roupa bem diferente, eram pessoas que pertenciam a uma confraria gastronômica.
Bom, para encurtar a história, eles estavam naquele dia comemorando um prêmio de excelência gastronômica de toda Europa e era uma festa fechada, para a qual fomos convidados e tratados com se fôssemos as pessoas mais importantes do local e sem nenhum custo... mais um presente do universo!

Para finalizar toda essa sintonia do universo, na volta, encontrei no aeroporto, primas que não via há uns 15 anos e que não tinha conseguido localizá-las. Elas estavam no mesmo local de embarque acompanhando uma amiga que iria viajar. Que momento mágico!

Tudo o que coloquei aqui foi com o intuito de dizer que isto é possível na sua vida também. Cuidar de sua energia, viver coisas positivas e elevar sua freqüência energética só lhe trarão momentos mágicos! E sabe uma coisa que também ocorre com tudo isso? Enxergamos de fato nossa missão de vida, o local onde devemos estar e atuar em benefício dos outros.
A Radiestesia pode, sim, trazer tudo isso para sua vida!



estamos online

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp

starstarstarstarstar
O artigo recebeu 1 Votos

Gostou?   Sim   Não  



Sobre o autor
isa
Maria Isabel Carapinha é colaboradora do site, radiestesista e trabalha também com Feng Shui.
Ministra cursos e faz atendimentos em residências e empresas.
Trabalha também com a mesa radiônica fazendo atendimentos em seu consultório ou à distância.
Visite meu Site e Acompanhe Maria Isabel Carapinha no Facebook
Email: isabelc@uol.com.br
Visite o Site do Autor

Veja também
artigo Abrandar o sofrimento
artigo Apenas um espírito espiritualista
artigo O que é o EU?
artigo Orientações Astrológicas para 2021


As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.

auravide

 

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2020 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa