Menu

Sintonia com o Universo!

por Maria Isabel Carapinha em Corpo e Mente
Atualizado em 16/07/2009 15:55:33


Todas as semanas, quando começo a planejar o texto que irei escrever sobre Radiestesia, sempre procuro equilibrar minha energia a fim de me tornar sensível ao que o universo me manda como inspiração para atender aos pedidos de quem quer ouvir algo específico.
Há semanas que escrevo sobre assuntos técnicos, em outras, descrevo casos que resolvi e em outras simplesmente me refiro ao que a Radiestesia pode fazer por nossas vidas!
O assunto em si é tão fantástico e profundo que muitas vezes mais de um tema se coloca para a semana. Porém, esta semana em especial, senti uma enorme necessidade de escrever sobre os benefícios da aplicação da pirâmide para nossa saúde e prosperidade material.

A parte da Radiestesia que estuda a cura e a aplica, chama-se radiônica. São inúmeras as placas radiônicas que podem ser utilizadas para os mais diversos fins, como criar egrégoras energéticas, canalizando a energia para prosperidade material, para saúde e para relacionamentos. Existem placas específicas para desembaraçar nós energéticos criados em nossas vidas, principalmente na parte financeira e material.
Tais gráficos são muito eficazes e de rápido resultado, chamam-se desembaraçador material e desembaraçador de relacionamentos. Tem placas específicas para saúde como o diafragma II, citado na semana passada.
Todos esses gráficos funcionam da mesma forma que a pirâmide, ou seja, pela energia de forma emitida.

A pirâmide até hoje ainda é um mistério para a ciência, que muito a estuda e a poucos resultados chega, perto da complexidade de seu sistema energético. Sabemos que a pirâmide possui uma capacidade mumificadora, mas temos também absoluta certeza que ela não foi construída somente com essa função.
Um dos principais cientistas a fazer experiências com a pirâmide foi André Bovis. Quando esteve no Egito e começou a desvendar os mistérios da pirâmide, Bovis encontrou animais mortos dentro da pirâmide que não estavam em estado de decomposição e sim desidratados e mumificados.
Assim que voltou ao seu país, a França, ele construiu uma réplica em proporções exatas e começou a tentar entender o que havia ocorrido. Sua primeira experiência foi colocar um gato que havia morrido há pouco tempo dentro da pirâmide e o que ocorreu foi a mumificação. Este animal foi colocado dentro da pirâmide no ponto de maior energia que é a câmara real que se encontra no meio da pirâmide a uma altura de 1/3 da base.
Outra experiência interessante foi a de Drball, que durante a guerra sempre presenciava a experiência de colegas colocando a lâmina de barbear de outros no sol a fim de perder o corte. Então, ele colocou a lâmina dentro da pirâmide -e qual não foi a sua surpresa- quando o fio de corte havia sido reestruturado e a navalha voltara a cortar como nova!

Desde esta época e depois de inúmeras experiências feitas em laboratório, tem-se hoje a certeza que a forma piramidal, qualquer que seja o material de sua construção, condensa e irradia energias altamente benéficas ao ser humano. As principais experiências realizadas são: energização de sementes, água, conservação de alimentos e equilíbrio energético.
Temos também o conhecimento hoje e a comprovação de inúmeras experiências realizadas que, na base da pirâmide, há todo um espectro de cores posicionado, e que cada cor corresponde a uma determinada especialidade.
No curso de Radiestesia, aprendemos a criar testemunhos e a colocá-los na pirâmide para energização. Quando verificamos as cores que necessitam ser repostas e o que corresponde física ou emocionalmente, os resultados são surpreendentes.

De forma resumida, para repor a energia, bastará a colocação do testemunho sob a pirâmide, no ponto indicado pelo pêndulo.
A comprovação da eficácia da energização é feita através do uso de aparelhos como o Aurameter. À medida que determinado órgão é energizado, o Aurameter irá se afastando do órgão indicando pleno equilíbrio.
A seguir, apresento o quadro de aplicações terapêuticas das cores com a finalidade de verificarmos toda a gama de benefícios que podem ser colhidos pelo simples uso da pirâmide.

VERMELHO: Anomalias físicas: resfriados, coriza, tremores em geral, bronquite, anemia, dores reumáticas, diarréia, constipação intestinal, neurastenia, menstruação deficiente, pressão baixa e cansaço físico.
Efeitos emocionais: estimula o espírito, energia vital, força criadora, concentração, estimula a extroversão.

LARANJA: Anomalias físicas: problemas pulmonares, hipertiroidismo, resfriado crônico, cálculos biliares renais, câimbras, hemorróidas e diarréias.
Efeitos emocionais: Otimismo, sensação de bem-estar, fortalece a energia sutil e traz equilíbrio.

AMARELO: Anomalias físicas: constipação, paralisias, inchaço abdominal, problemas de fígado, de vesícula,eczemas, indigestão, dores de cabeça, úlceras.
Efeitos emocionais: estimulante nervoso, revitalizante, combate a melancolia e a depressão, estimula o intelecto.

VERDE: Anomalias físicas: dores dorsais, hipertensão, hemorróidas, doenças de fígado, perda de apetite, úlceras de estômago, dores de cabeça, nevralgias.
Efeitos emocionais: alívio da insônia, acalma a cólera e a tensão nervosa, regenera a mente, equilibra o emocional, elimina medos e manias.

AZUL: Anomalias físicas: dores de cabeça, vômitos, reumatismo, problemas de garganta, asma, infecções, febres, queimaduras, insônia, epilepsia, espasmos, sangramento pelo nariz, tosse, obesidade e excesso de peso.
Efeitos emocionais: induz a paz, a tranqüilidade, combate o egoísmo, favorece a intuição.

ÍNDIGO: Anomalias físicas: esterilidade, sinusite, edemas, reumatismo agudo, ciáticas, catarata, nefrite, perda de paladar e apendicite.
Efeitos emocionais: estimulante dos sentidos, calmante, estimula intuição e a circulação.

VIOLETA: Anomalias físicas: problemas de baço, indigestão crônica, nevralgias, cistites, queda de cabelos, asma, problemas renais.
Efeitos emocionais: controle da irritação, da cólera, trata medos e fobias, complexos e angústias, ciúmes e nervosismo, acalma emoções violentas.

Quem faz o curso de Radiestesia descobre este mundo de possibilidades de aplicações terapêuticas, além de utilizar a câmara real para doenças em fases mais avançadas, com enormes benefícios e criação de egrégora, também na câmara real para bens e objetivos matérias.
Você descobrirá diante de si um mundo de possibilidades!
Nos vemos na próxima semana, com mais um texto sobre este fascinante e encantador assunto que é a Radiestesia.



estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 2


isa
Maria Isabel Carapinha é colaboradora do site, radiestesista e trabalha também com Feng Shui.
Ministra cursos e faz atendimentos em residências e empresas.
Trabalha também com a mesa radiônica fazendo atendimentos em seu consultório ou à distância.
Visite meu Site e Acompanhe Maria Isabel Carapinha no Facebook
Visite o Site do Autor

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Corpo e Mente clicando aqui.

Deixe seus comentários:



Veja também

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa