Autoconhecimento Autoajuda e Espiritualidade
 
auravide auravide

Sonhos: Verdades e mentiras

por Ronaldo Cardim
Publicado dia 24/07/2000 11:31:27 em Corpo e Mente

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp

MENTIRA. "Quando se acorda alguém que está sonhando ele pode morrer".
POR QUE: Durante o sonho o espírito se desprende parcialmente do corpo, mas permanece ligado a este por um condutor (fio) fluídico, e antevê toda e qualquer ação sofrida ou executada pelo corpo físico e retorna ao corpo antes que qualquer ação seja exercida sobre ele.

MENTIRA: A simbologia atribuída aos sonhos, exemplos, "sonhar que quebrou ou caiu um dente quer dizer que vai se perder algo de valor", ou "sonhar com cobra quer dizer tomar cuidado com traições" e outras coisas desse tipo.
POR QUE: Os sonhos são recordações de experiências tidas pelo espírito no plano espiritual enquanto o corpo físico repousava. Essas recordações trazem impressões muito pessoais sobre cada situação, assim o que para um foi uma experiência agradável, para outro pode deixar uma impressão tremendamente desagradável ou repugnante. Portanto, seria impossível generalizar significados para sonhos. O que é uma coisa para uns para outros pode ter significado totalmente diverso.

VERDADE: Podemos deitar preocupados e nervosos com algum problema, e por causa de um sonho acordarmos calmos e tranquilos.
POR QUE: Pode acontecer de ao deitarmos estarmos com uma grande preocupação com algum problema que nos parece de difícil solução, e quando acordamos no dia seguinte estamos tranquilos e logo temos um "clic" e a solução do problema nos aparece na mente como por um passe de mágica.
Esse tipo de ocorrência se dá porque quando estamos com algum problema nos afligindo, não raro acontece de ter no lado espiritual algum espirito amigo ou familiar que se envolve com nosso sentimento e sempre que possível tenta nos auxiliar. Uma das formas possíveis de ele nos auxiliar é durante o nosso sonho.
O nosso corpo físico adormece e o nosso espírito encontra-se no plano astral com esse espírito amigo que nos aconselha, mostrando-nos a melhor maneira de resolvermos o problema, e nos consola, o que nos dá ao acordar a sensação de calma e de que nós é que encontramos a solução para o problema.



estamos online

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp

starstarstarstar
O artigo recebeu 7 Votos

Gostou?   Sim   Não  



Sobre o autor
cardim
Ronaldo Cardim é Terapeuta Corporal e Psicoterapeuta Holístico, formado em psicologia, trabalha com as técnicas: Shiatsu, Zen-Shiatsu, Massoterapia Corporal, Massagem Bioenergética, Massagem de Alongamento, Sei-Tai (manipulação da coluna), Psicoterapia Holística, Relaxamento induzido, Hipnoterapia Condicionativa, Regressão (TVP).
Atende em seus consultórios em Tupã/SP (14) 3496.6310 e em Marilia/SP (14) 3413.9979
Email: [email protected]
Visite o Site do Autor

Veja também
artigo Cuide da sua energia
artigo O Invisível, visível, 2
artigo Quando as Estrelas Descem Para Dançar no Coração do Homem
artigo O poder do desinteresse








horoscopo



As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.

auravide

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2020 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa