Menu

Sua aparência diz tudo

por Maria Isabel Carapinha em Corpo e Mente
Atualizado em 08/04/2020 11:35:09


Quando nem olhamos mais no espelho, aí já chegamos ao extremo, mas antes que isso aconteça, algumas etapas são percorridas.
Primeiro, começamos a vestir a roupa que está mais à frente no guarda-roupa, combinar cores e textura já não importa mais. Se estiver frio acionamos sempre aquela mesma malha ou jaqueta.
Brinco, maquiagem, colar e perfume, nem ao menos sabemos onde colocamos.

A vaidade extrema é sim também um problema, mas a forma como nos arrumamos reflete a nossa autoestima. Aqui, não estamos de forma alguma mencionando ostentação, mas, sim, o desejo de estar bem arrumada e se sentir bem. Sua autoestima é reflexo de seu interior, você pode estar com uma roupa simples e à vontade e se sentir muito bem, isto significa que o seu Eu Interior está bem e está feliz.

A felicidade é feita de pequenos momentos que quando somados refletem o nosso estado no momento. Mas o que dizer de anos a fio de momentos infelizes e repetidos? Pare por um instante e verifique o que acha da imagem refletida no espelho? Será que não é a hora exata de juntar os caquinhos e partir para uma vida nova?

O desejo de mudar deve sempre partir de dentro para fora. O equilíbrio energético traz em muito pouco tempo esta diferença para a sua vida.
Quando seu corpo, sua mente e seu espírito se tornam um, você se tornará mais autêntico e sentirá que sua vida anda em harmonia com o Todo. Sentirá que cada coisa que acontece e cada momento que é vivido tem uma razão de ser. O maior e melhor sentimento que você sentirá será o de que mais nada lhe falta, pois tudo que é necessário para sua vida passará a ser atraído por você.

A desconexão com o Todo nos faz viver histórias repetitivas, sempre com a imensa necessidade de modificar a primeira que foi vivida e que causou um bloqueio energético.
Quanto mais mergulhamos em nossas emoções e sentimos a intensidade de cada uma delas, mais sofremos ao permanecer no estado que nos encontramos.
Quando damos nomes aos problemas que temos, a sintonia de cura já começa a vibrar em nossa direção.

Tenho uma pessoa que atendo que hoje já se tornou minha amiga. Ela me procurou porque se dizia uma pessoa muito infeliz com o casamento que tinha. Ela tem filhos maravilhosos, mas a pior queixa era com relação ao marido que tinha sérios problemas psiquiátricos e não se cuidava, não aceitava a doença e não buscava ajuda. Seu comportamento estava se tornando cada vez mais insuportável e destrutivo.
Um dia, ao olhar no espelho, percebeu que não mais existia a imagem de anos atrás, sentia-se desleixada, sem brilho no olhar e, o pior, com um olhar que transmitia de fato toda a tristeza que sentia. Rezou, então, com toda a fé que poderia colocar em um momento de desespero e, naquele mesmo dia, recebeu um e-mail de uma amiga indicando um artigo meu sobre Radiestesia e Mesa Radiônica no site do STUM. Hoje, ela sempre me diz que o site STUM tem uma vibração diferenciada em todos os momentos que passa e que sempre encontra ali palavras transformadoras e que modificam a sua realidade para muito melhor.

O diagnóstico dado para seu marido era o de bipolaridade que é um transtorno caracterizado por alterações de humor que se manifestam como episódios depressivos alternando-se com episódios de euforia, atividade cognitiva e física intensa e falta de autocontrole e bom-senso. Trata-se da alternância de fases de depressão e euforia descontrolada que podem durar dias, semanas ou até mesmo meses.
O convívio estava ficando cada vez mais difícil e por anos ela havia se anulado achando que sendo submissa e mudando seu comportamento para a forma que o marido desejava as coisas ficariam bem e isso nunca aconteceu. Ser atenciosa e prestativa foi a forma que ela encontrou de se anular por completo e, mesmo assim, as consequências e a forma como era tratada pioravam a cada dia.

Iniciei, então, o tratamento com a Mesa Radiônica buscando o equilíbrio completo de sua energia para que ela tivesse discernimento para perceber o que seria melhor para sua vida e depois parti para a identificação e completa eliminação do "bloqueio" que a tinha feito atrair uma história tão complicada e sem solução.
Identifiquei, em sua infância, um "bloqueio" por uma briga muito intensa ocorrida entre seu pai e sua mãe quando ela tinha três anos. Nesta briga, o pai bateu na sua mãe e dizia palavras que lhe marcaram do tipo: você acabou com a minha vida no dia em que engravidou de propósito.
Sem nenhum comentário e sem valorizar demais o assunto, disse a ela: você atraiu seu marido para sua vida no intuito de curar todo sofrimento que sua mãe passou e a única coisa que está conseguindo é repetir uma história. Eliminei, então, através da Mesa Radiônica tal momento e disse: vamos esperar os dias passarem, a energia agir e não tome nenhuma decisão precipitada e nos vemos em trinta dias.

Passados trinta dias, ela volta com um enorme sorriso no rosto e com muita ansiedade por me contar novidades. Ela havia conseguido conversar de maneira clara e pontual com o marido que aceitou e reconheceu que precisava de tratamento.
O tempo se passou e, hoje, depois de meses, encontro em um atendimento duplo ela e o marido fazendo planos juntos para o futuro.



estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


isa
Maria Isabel Carapinha é colaboradora do site, radiestesista e trabalha também com Feng Shui.
Ministra cursos e faz atendimentos em residências e empresas.
Trabalha também com a mesa radiônica fazendo atendimentos em seu consultório ou à distância.
Visite meu Site e Acompanhe Maria Isabel Carapinha no Facebook
Visite o Site do Autor

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Corpo e Mente clicando aqui.

Deixe seus comentários:



Veja também

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa