Menu

Sua vida é reflexo dos arredores dela!

por Maria Isabel Carapinha em Corpo e Mente
Atualizado em 08/04/2020 11:34:54


Neste final de semana, estive em um local mágico no meio de uma cadeia de montanhas e cachoeiras. Finais de semana como este me inspiram e me levam sempre a reflexões e análises de tudo e todos. Essa análise se torna mais clara e transparente na proporção em que se encontra a nossa energia.
Dependendo do seu momento energético, esta é a ótica que você enxerga o mundo.

Estava em uma região de montanhas com ar puro e muito verde, os quartos voltados para a cachoeira... Que delícia... dormir com aquele som de tranquilidade! Pela manhã, acordar com o canto de pássaros e sinos que avisam os horários de práticas como meditação, caminhadas e terapias corporais. Como não se sentir bem frente a tudo isso? Que bom seria viver assim para sempre... e por que não?
É possível, sim, fazer do seu universo um espaço de paz e tranquilidade.

Sempre falo sobre equilíbrio pessoal e de ambientes e hoje resolvi escrever em detalhes como é feito esse equilíbrio e como podemos fazer com que a nossa casa se torne um local sagrado, tranquilo e livre de interferências, desejando que todas possam sentir essa sensação de bem-estar... Então, decidi dividir com vocês o passo a passo de um trabalho de radiestesia.

As pessoas em geral não têm noção da enorme influência que os ambientes das casas e trabalho exercem sobre elas. Simplesmente, pensam em construções e não têm idéia do quanto este empreendimento pode atrasar a sua vida ou lhe trazer progresso em todos os sentidos. Em qual momento de sua vida você escolheu o local onde mora? Esse é o primeiro questionamento a ser feito. Agora vem uma frase bem séria e reflexiva: sua casa é um reflexo de tudo que você é e da forma como você vive! Nossa! (tem muita gente pensando...) Será que tem solução?

Se você se sente mal dentro de sua casa, se não há harmonia entre as pessoas, se há processos de doenças e falta de dinheiro, tenha absoluta certeza que a sua casa está doente e precisa de cura urgente, antes que a vida de quem mora dentro dela seja afetada e com consequências irreversíveis.

A constatação de tudo isso é muito simples: faça um processo de limpeza e harmonização de energias em sua casa e sinta de imediato as diferenças... Sabe por quê? Porque estamos falando de energia... e energia se transforma.

Os acontecimentos ficam gravados nas paredes de sua casa, padrões repetitivos de comportamento, estados de desequilíbrio ou não, se houveram momentos energéticos mais fortes estes ficam gravados de maneira mais densa em sua casa. Estas energias mais densas e pesadas se acumulam nos cantos.

O estudo de radiestesia de um ambiente começa sempre pelo macro e depois vamos para o microuniverso. Deixando um pouco mais clara essa definição: iniciamos a análise imprimindo um mapa de onde se localiza a casa ou empresa e depois fazemos uma medição energética envolvendo uma distância significativa de arredores, a fim de verificar influências externas como hospitais, igrejas, cemitérios, torres de eletricidade, torres de celular e construções com energias de formas que possam influenciar diretamente o nosso ambiente em foco. Depois disso, fazemos a imediata correção destas energias externas, através da utilização de cristais estrategicamente colocados sobre o mapa da região, neutralizando por completo as influências externas.

Passamos, então, a seguir para a análise do terreno da construção que estamos avaliando, ali analisamos todos os tipos de energias de solo que interferem na saúde e bem-estar psíquico dos moradores da casa ou empresa. Assim, fazemos as devidas curas.

Em seguida, fazemos uma análise do ambiente e uma leitura completa de todos os objetos que se encontram nele e avaliamos a presença de energias que podem interferir no bem-estar das pessoas que ali moram e os eliminamos; para tais objetos, muita vezes é impossível limpá-los.
A seguir analisamos as conhecidas energias de solo e as energias intrusas e as curamos, depois fazemos uma limpeza energética do ambiente eliminando as memórias de parede.

Ufa! Que trabalhão! E é mesmo! Tudo isso requer muita dedicação conhecimento e sensibilidade, mas de coração, digo a todas as pessoas que ainda não experimentaram, vale e vale muito a pena mesmo! As mudanças que ocorrem na vida das pessoas e os testemunhos que ouço dão cada vez mais incentivo a esta minha jornada de vida, no sentido de ajudar os que me cercam.

Uma casa equilibrada e livre de energias intrusas faz com que você tenha a mesma sensação de paz e tranquilidade que descrevi ao mencionar o local que estive no final de semana; é poder se sentir bem dentro do local que você escolheu para morar ou trabalhar.

E, por último, eu diria que o mais importante é a sua parte, elimine o negativo de sua mente, não faça sala e nem convide para almoçar ou jantar os pensamentos ruins. Simplesmente os ignore, pois eles acabam ficando sem graça e vão embora... Desta forma, você conseguirá o perfeito equilíbrio nos arredores e dentro de você!



estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


isa
Maria Isabel Carapinha é colaboradora do site, radiestesista e trabalha também com Feng Shui.
Ministra cursos e faz atendimentos em residências e empresas.
Trabalha também com a mesa radiônica fazendo atendimentos em seu consultório ou à distância.
Visite meu Site e Acompanhe Maria Isabel Carapinha no Facebook
Visite o Site do Autor

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Corpo e Mente clicando aqui.

Deixe seus comentários:



Veja também

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa