Menu

Superação

por Maria Isabel Carapinha em Corpo e Mente
Atualizado em 08/04/2020 11:34:55


Esta semana vivi uma história que nunca pensei um dia passar. Por mais incrível que possa parecer, o sentimento que temos é que sempre histórias de conflitos -ou ruins-, nunca acontecerão conosco.
Em meio a toda crise do Egito, entre tanques de guerra e barricadas, estavam meu irmão e minha mãe. Desembarcaram no Cairo bem no meio de toda a confusão e com o toque de recolher, e ficaram perdidos, pois foram abandonados pelo guia local, que estava com medo do que estava acontecendo.
Minha mãe ainda ficou sem as malas e assim permaneceu com a roupa do corpo por todo o tempo em que lá esteve, sem telefone ou Internet...

Quando finalmente consegui falar com eles, resolvi realizar uma mesa radiônica para os dois, a fim de equilibrar a frequência energética deles e eliminar o negativo de seus campos vibracionais, para dar-lhes força e coragem para enfrentar tudo que estavam passando.
Como ser humano que sou, pedi também ajuda aos amigos de luz que tenho na certeza de, com a força deles e o equilíbrio pessoal que adquirimos pelo processo radiônico, conseguirmos superar tudo da melhor forma possível.

O ânimo e a coragem, com que enfrentaram tudo isso, foi de surpreender a todos nós da família, que estávamos deste outro lado do mundo e sem notícias. Souberam superar e enfrentar cada momento tão difícil sem desânimo e sempre com a certeza de que tudo ficaria bem.

Hoje conseguiram sair ilesos do Hotel, próximo da Praça da Liberdade, onde estão ocorrendo as maiores desordens e estão a salvo na Espanha. Um fato incrível, pois ainda há milhares de pessoas tentando deixar o país sem conseguir; eu atribuo o sucesso, o desfecho tão positivo, por conta do equilíbrio pessoal, atraindo a cada momento as situações que lhes eram necessárias para superar o drama que estavam vivendo.

Juntando este fato que minha família passou e mais uma história que uma amiga muito querida me contou, nesta semana, justamente sobre o tema superação, resolvi escrever este artigo tentando apontar a todos que, pela mudança da sintonia energética em sua vida, é possível superar qualquer obstáculo e criar uma nova história com final feliz!
Nossa vida tem altos e baixos, até porque necessitamos disto para nosso aprendizado e crescimento pessoal; de tudo se tira uma lição e, caso isso não ocorra, a situação se repetirá como uma nova chance de aprendermos a lição que há por trás dos fatos.

Precisamos aprender a sermos guerreiros espirituais, atentos aos sinais que a vida nos dá e a cada instante entender o que as experiências querem nos mostrar.
A superação de qualquer situação que você viva está diretamente ligada ao seu equilíbrio pessoal. Superar significa não estar no piloto automático, ter discernimento para escolher o que é melhor para você e para sua vida. Significa manter sua mente limpa de pensamentos negativos, ter sempre em mente que, por pior que a situação se apresente, existe sempre uma saída e que ela aparecerá em breve. Isto é nunca permitir que o negativo se instale, uma defesa frente ao que está vivendo.
Significa permanecer equilibrado, a fim de enxergar a situação como ela realmente é e assim poder decidir sem se abandonar à energia do momento vivido. Significa também manter sempre o amor incondicional, a alegria, a paz interior. Com tudo isso, a superação se concretizará em menos tempo do que você imagina!

Outra coisa que o equilíbrio pessoal nos proporciona é a capacidade de nos tornarmos imparciais perante a opinião das pessoas envolvidas ao nosso redor e também mantendo a neutralidade frente aos acontecimentos.
À medida que você adquire o equilíbrio pessoal e o autodomínio, sem voltar a vícios antigos de comportamento, perceberá que sua vida irá adquirir novos hábitos muito mais positivos que proporcionarão grandes conquistas.
No entanto, antes de começar a vivenciar tudo isso, é muito importante que possamos entender como esse processo de mudança de padrão energético ocorre.
Em primeiro lugar, surge de dentro de seu coração a vontade de viver uma vida feliz e desprendida de tudo que possa lhe fazer mal.
A partir desse momento, diga não a qualquer situação que esteja lhe fazendo mal, reestabeleça imediatamente o seu equilíbrio pessoal, elimine suas falhas de comportamento e tenha absoluta certeza de que você está neste mundo para ser um ser feliz e repleto de luz.

A mesa radiônica mais uma vez estabeleceu o equilíbrio em duas pessoas muito próximas a mim e, desde o início, tive sempre a certeza que a vida deles seria colocada em ordem Divina e que somente o melhor lhes aconteceria, pois esta é a atuação e a finalidade da radiestesia e da mesa radiônica.
Tenho também neste momento que agradecer a todos que estiveram do meu lado, com a sua luz e presença diária me dando força e coragem para poder ajudar meus familiares, em apuros num país distante, em tudo que fosse possível!



estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


isa
Maria Isabel Carapinha é colaboradora do site, radiestesista e trabalha também com Feng Shui.
Ministra cursos e faz atendimentos em residências e empresas.
Trabalha também com a mesa radiônica fazendo atendimentos em seu consultório ou à distância.
Visite meu Site e Acompanhe Maria Isabel Carapinha no Facebook
Visite o Site do Autor

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Corpo e Mente clicando aqui.

Deixe seus comentários:



Veja também

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa