Menu

Surfando nas ondas da consciência feliz I

por Wagner Borges em Corpo e Mente
Atualizado em 08/04/2020 11:35:11


(Om Namo Bhagavate Vasudevaya)

Krishna, meu amigo.
Novamente sou envolvido por suas energias e o meu coração se derrete, como sempre!
Enquanto eu preparo com carinho uma aula para o curso "Andarilho de Luz", que iniciarei daqui a pouco, sinto a presença dos seus trabalhadores extrafísicos aqui no meu ambiente. Eles trouxeram aquelas inspirações maravilhosas, como sempre.
E, no silêncio do coração, eu ouço suas orientações gentis.
Ao mesmo tempo, percebo o meu chacra frontal* aceso nas ondas dessa inspiração espiritual... Uma luz azul e branca pulsa serenamente na minha testa. E, com ela, surgem muitas ideias e sentimentos elevados.
Então, minha mente se expande, e viajo espiritualmente numa onda de luz azulada, como um surfista feliz.
Torno-me a onda e eu sou, agora, a Luz Serena/Pacífica/Amorosa/Consciente iluminando as estrelas e fecundando o tecido sideral com a minha passagem.
Além do espaço/tempo, eu sou uma onda espiritual no oceano da existência.
No centro dessa imensidão, como se miríades de devas** invisíveis cantassem juntos, surge uma canção, que parece preencher de vida as estrelas.
Ela se propaga espiritualmente, e diz:
"Om Namo Bhagavate Vasudevaya... Om Namo Bhagavate Vasudevaya... Om Namo Bhagavate Vasudevaya..."
E, aí, Krishna, tudo fica azul brilhante, e eu me dissolvo no Amor, sem pensar, só sentindo o coração do universo pulsando em tudo, flutuando nas ondas da consciência feliz...

P.S.:
Agora eu compreendo o que é um andarilho de luz!
Agora eu sei porque você ri tanto e adora dançar e namorar.
Agora eu sei como você abraça invisivelmente os sofredores de todos os lugares.
Agora eu sei que ninguém caminha sozinho, em espírito, e que você sabe tudo o que se passa em cada coração.
Agora eu sei...

Om Namo Bhagavate Vasudevaya!
Wagner Borges - mestre de nada e discípulo de coisa alguma.

- Notas:
* Chacra Frontal - é o centro de força situado na área da glabela, no espaço espiritual interno da testa. Está ligado à glândula hipófise - pituitária - e tem relação direta com os diversos fenômenos de clarividência, intuição e percepções parapsíquicas. É o chacra da aprendizagem e do conhecimento. Em sânscrito ele é conhecido como "Ajna", o centro de comando.
Obs.: Chacras - do sânscrito - são os centros de força situados no corpo energético e têm como função principal a absorção de energia - prana, chi -, do meio ambiente para o interior do campo energético e do corpo físico. Além disso, servem de ponte energética entre o corpo espiritual e o corpo físico.
Os principais chacras são sete - que estão conectados com as sete glândulas que compõem o sistema endócrino: coronário, frontal, laríngeo, cardíaco, umbilical, sexual e básico.
** Devas - do sânscrito - divindades; seres celestes.



estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


wb
Wagner Borges é pesquisador, conferencista e instrutor de cursos de Projeciologia e autor dos livros Viagem Espiritual 1, 2 e 3 entre outros.
Visite seu Site e confira a entrevista.
Visite o Site do Autor

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Corpo e Mente clicando aqui.

Deixe seus comentários:



Veja também

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa