auravide auravide

Teoria do Caos


"É com satisfação que a sintonizamos. Não espere grandes mensagens, pois atuaremos constantemente através de seus pensamentos.
Tudo que nasce se transforma, pelo caos. A livre associação e disjunção molecular que dá forma a todos os universos, faz parte de um projeto minuciosamente preestabelecido, exercido pelo caos.

Poderíamos dizer que, em certos estágios da evolução, o caos é a dinâmica, a propulsão, este é o primeiro movimento do caos.

O segundo movimento. O que dirige os movimentos são as forças vetoriais externas, numa dinâmica de fora para dentro. É neste estágio que passamos a fazer parte de uma determinada onda eletromagnética que ainda obedece a lei do caos. Então, vocês, cegamente, em vez de tentarem tomar as rédeas de suas próprias vidas, as entregam a cada instante a forças atuantes externas, das pequenas às grandes situações da vida diária.

O terceiro movimento apenas passará a existir quando um número suficiente de almas despertarem conscientemente e irem pouco a pouco somando até atingir um número necessário à elevação da massa.
A partir deste ponto, após muita dor e incompreensão vocês tomarão as rédeas de suas próprias vidas para que um outro ciclo se inicie.

O quarto movimento será talvez a parte mais difícil, pois deverão manter a lucidez e exercer com sabedoria o livre-arbítrio, perpetuando o terceiro movimento para a parcela de todas as formas geradas pela dinâmica do primeiro movimento do caos.
A passagem do terceiro para o quarto movimento é tênue, porém dolorosa. Exigirá muito esforço e autodisciplina. Esta é a fase em que se encontram na Terra. Devem se preparar física, mental e espiritualmente para este momento de transformação que levará a partir de agora, aproximadamente, 13 anos do seu tempo linear.

Seus sistemas financeiros sofrerão sérias mudanças. Haverá uma tendência da consciência anti-crística no planeta de estabelecer uma moeda única mundial que dominará todo o sistema financeiro, levando-o à total destruição, principalmente nos países subdesenvolvidos ou em desenvolvimento.

Haverá muita fome, guerra, novas epidemias, seu dinheiro ficará preso em bancos. A América é Sodoma e Gomorra. Virá morte sobre os EUA, Canadá e Ásia, terremotos na Europa, Explosões ao norte dos EUA, Nova York em chamas, a Amazônia será disputada mas será coberta pelas águas. Os mares levarão cidades costeiras, lavando suas almas e afogando seus egos.

Haverá aumento de violência, faltará água, luz, comunicação (os vivos desejarão estar mortos). Cabe a alguns o despertar e apaziguar com os pés no chão, os olhos no horizonte e a mente nas estrelas. Estoquem alimentos não perecíveis, água, velas, mas acima de tudo orem pedindo clemência para os dias já chegados. São tempos de epidemias, desvios de todas as ordens. Fiquem atentos aos sinais: quando as cadeias não segurarem mais seus presos, pais não se entenderem mais com seus filhos, governos e igrejas ruirão levando a humanidade a recomeçar com base em outros valores e crenças nunca antes atingidos por suas mentes egóicas e adormecidas.

O estilo de vida de todos mudará com a ruína das instituições consideradas indestrutíveis.
Isto poderá levar 3 dias, 3 meses, 3 anos ou 3 décadas.
Orem, perdoem seus inimigos, peçam perdão e paguem suas dívidas.
É chegado o tempo.
Orai e Vigiai”.

Ashtar Sheran
(Recebido em 05/11/2000)


Observação da autora:

Olá, amigos!
Recebi esta psicografia há algum tempo e me angustiou um pouco, pois tem muitas previsões alarmantes.
Muitas destas e de outras que preferi ocultar já ocorreram ou ocorrerão. Preferi restringir a dar espaço ao medo.
Caberá a cada um de nós como células individuais de um mesmo corpo, aceitarmos ou expulsarmos este “câncer” que nos ameaça. Vamos nos unir em vibrações positivas elevando a freqüência planetária, nos aprimorando a cada atitude diária.
A seguir envio um texto de autor desconhecido para nossa reflexão:

A loja de Deus

Entrei e vi um anjo no balcão. Maravilhado disse-lhe:
- Santo Anjo do Senhor, o que vendes?
Respondeu-me:
- Todos os dons de Deus.
Perguntei:
- Custa muito?
Respondeu-me:
- Não, é tudo de graça.
Contemplei a loja e vi jarros com sabedoria, vidros com fé, pacotes de esperança, caixinhas com salvação, potes com amor.
Tomei coragem e pedi:
- Por favor, Santo Anjo, quero muito amor, todo o perdão, um vidro de fé, bastante felicidade, e salvação eterna para mim e para a minha família também.
Então o Anjo do senhor preparou-me um pequeno embrulho, tão pequeno que cabia na palma da minha mão.
Maravilhado, mais uma vez, disse-lhe:
- É possível tudo estar aqui?
O Anjo respondeu-me sorrindo
- Meu querido irmão, na loja de Deus não vendemos frutos. Apenas sementes.




estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


clube Vera HT é
Visite o Site do Autor

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Corpo e Mente clicando aqui.


Veja também

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2021 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa