auravide auravide

Transição Planetária

por Vera HT
Publicado dia 12/03/2004 15:25:50 em Corpo e Mente

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp

Meus amigos,
Mais uma vez, quero agradecer sua participação nos Blogs, colocando um pedacinho de vocês para ser dividido com o todo.
Antes de escrever a matéria, queria chamar a atenção de todos para esta tragédia na Espanha. Muitas mais virão em breve, contra todos os países que colaboraram com esta guerra imoral dos EUA contra o Iraque. Nada se provou, nada mudou, a não ser o ódio que cresce a cada dia. Infelizmente, políticos são eleitos e mantidos pelo Governo Oculto, que lidera todos os horrores no planeta.

Colocamos um Blog esta semana, para mentalizarmos o Exercício do farol, até o dia 4/4. Vamos também aproveitar e estender esta luz para todos esses seres que morreram na Espanha, tão inutilmente em nome de nada. A Grande Mãe, que os cristãos como eu colocam na figura de Maria, mãe de Jesus, derrama suas lágrimas de sangue pela dor de ver seus filhos se matando em nome do poder, da ganância e de religiões fanáticas. Peçamos a Ela, que suas lágrimas ajudem a lavar estas tragédias, amenizando as catástrofes que estão por vir ou evitando-as, se possível.

Aos nossos amigos da Espanha, e de toda Europa Ocidental, deixamos aqui nossa solidariedade, nosso amor e compromisso de vibrar junto com vocês para que isto não se repita. Prestem atenção que ontem foi dia 11, outro dia 11 como nos E.U.A... Será coincidência, ou um sinal forte de que o referido fechamento e aceleração do Portal 11:11 está mesmo acontecendo, conforme escrevemos na semana passada? Lembrem-se que o próximo dia 11, será domingo de Páscoa. Pedimos ao Pai, que A Ressurreição de Seu Filho Jesus, aconteça também com nosso planeta.
Vamos, mais do que nunca, orar e vigiar!

Vamos falar um pouco mais sobre Transição Planetária:

Estamos na fase preparatória mais intensa que nosso planeta já viveu, de introdução de uma nova raça em uma nova Terra.
Do ponto de vista externo, ela teve início em 8/8/88, conforme já explicamos em artigo anterior
O número 8 contém todos os demais, pois ele é símbolo do infinito. Assim considerado, os quatro números oito desta data, representam o estabelecimento da supremacia da Energia Única em quatro níveis de consciência: físico, etérico, emocional e mental, bem como a entrada para a quarta dimensão.
Notem a repetição do número quatro neste processo e relacionem com o artigo anterior sobre dia 4/4/04. Caracteriza-se pela purificação do planeta e o Resgate dos seres que se capacitaram para seguir no ciclo vindouro.
É um período de mudanças profundas, tais como:
- A sutilização do planeta;
- a mudança em todos os reinos da natureza;
- a reestruturação dos níveis de consciência;
- a alteração do eixo da Terra;
- a reconfiguração de mares e continentes;
- a implantação de novo código genético na parcela resgatável da humanidade.

Os atuais conflitos entre os povos e o caos que se instalou rapidamente em todos os níveis da sociedade contribuem enormemente para a necessidade de ajuste de débito cármico da Terra.
A Transição tem basicamente duas etapas:

1ª - A purificação é aplicada em âmbito pessoal, grupal ou planetária e os seres que não devem sucumbir serão resgatados. O confronto final das falanges do mal, resultará em grande destruição.

2ª - A superfície da Terra será reordenada e os resgatados voltam para repovoar a Terra, conduzidos por Inteligências muito além de nossa compreensão.
Independente disto, como houve um aceleramento maior que o esperado e com a conseqüente “quarentena” na qual entraremos dia 4/4, por período de aproximadamente 60 dias e mais outras mudanças inesperadas, abriram uma possibilidade maravilhosa: Nós estamos reescrevendo nosso futuro.

Quero que entendam bem o que é isso: Nosso futuro estava traçado até 2012. Com essas mudanças e o encurtamento de tempo, estamos tendo a oportunidade de escrever um futuro que ainda não existe, se contarmos que estamos realmente em 2012, conforme escrevemos em matéria anterior.
Estamos com uma forte tendência mundial de exterminar o mundo por meio da energia atômica, de guerras biológicas, de drogas e doenças criadas em laboratórios, como a AIDS e outras, pela máfia dos medicamentos. Os representantes dessas nações que usam deste poder econômico, querem levar partes de nosso país, o Brasil, que não será afetado. Por essa razão, os EUA já ensinaram em algumas escolas, que nossa Amazônia, não faz parte de nosso território e sim de todo o planeta.

Por mais difícil que possa parecer, acreditem que mesmo se o planeta for totalmente afetado, sendo a vida física algo transitório, os seres que desejarem fazer até o fim bom uso dela, devem se livrar da ‘casca’ em condições de harmonia. Aos indivíduos despertos, cabe a importante missão de aperfeiçoar a sintonia com as Leis Evolutivas Superiores, através de mentalizações e orações.

Sendo a vida física algo transitório, devemos ir nos livrando das necessidades matérias e principalmente, entender que os laços afetivos não se rompem nem com as guerras atômicas. Sei da maior preocupação de vocês, em se separar de seus afetos, mas eu, como mãe, digo a vocês que nada temam, pois o Plano Superior É Luz, e não incorre nos mesmos erros separativistas a que estamos habituados aqui em baixo.
Neste estágio em que estamos, é desnecessário discutirmos as religiões pois, o que está em jogo está bem além desta divisão imposta por mentes tridimensionais dirigidas e teleguiadas em sua grande maioria.

O Momento é de soluções rápidas.
O Plano Espiritual elaborado para este momento é bem simples e consiste em fazer as pessoas se manterem conectados com suas essências espirituais e com Seres Elevados, como Jesus.
Este contato interno com a Divina Presença é o que dará força aos humanos, que alimentarão os “geradores de luz” a que nos referimos no artigo da semana passada.
Os requisitos para a conexão com a Divindade, são:
Procurar direcionar seus pensamentos e atos com: amor, justiça, ética, perdão, humildade, fé, caridade, esperança e verdade.
Se estes requisitos não forem seguidos, não se chega à próxima etapa que é a oração.
É somente pela oração que podemos chegar à nossa Centelha divina.
Oração requer humildade e gratidão, arrependimento das falhas, desejo em melhorar, sabedoria para fazê-la, submetendo-se à Vontade do Criador.
Depois é necessário meditar para escutar e sentir as respostas.
Peçamos proteção ao planeta, esclarecimento aos seus dirigentes, luz nas trevas e proteção a nós e aos nosso entes e amigos queridos.
Agora, não há mais lugar para ódios ou vinganças, pois precisamos nos unir. linkPeçam perdão e perdoem aos outros e a si mesmo(a)

Repito: todos que se unirem à Luz, com consciência - ou não - deste processo, serão salvos.
Que a Paz, a Verdade e a Justiça alcancem a todos.

Muita Luz!

Veja o exercício do farol e participe do grupo de discussão



estamos online

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp

starstarstarstarstar
O artigo recebeu 1 Votos

Gostou?   Sim   Não  

Leia Também

Novas entradas de energia na Terra

Juntando o quebra-cabeça: DNA, Portal 11:11, N. 8 e Ascensão

O Portal 11:11

Alerta: 4/4/2004




Sobre o autor
clube Vera HT é
Email:
Visite o Site do Autor

Veja também
artigo Cuide da sua energia
artigo O Invisível, visível, 2
artigo Quando as Estrelas Descem Para Dançar no Coração do Homem
artigo O poder do desinteresse








horoscopo



As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.

auravide

 

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2020 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa