Menu

Um dia depois do carnaval lembrei que eu existo...

por Maria Isabel Carapinha em Corpo e Mente
Atualizado em 21/02/2024 11:11:05


E terminou a folia, um mergulho em tempos fora da realidade, onde tudo é possível, onde a alegria que não existe se faz presente, onde as máscaras e pinturas podem esconder o que realmente sentimos, onde estranhos se parecem amigos, pelo simples fato de viverem o mesmo momento.

Mas... quando o carnaval acaba, vem a calmaria de dias normais, de um país que começa a andar, das cobranças diárias que nos submetemos, dos objetivos a serem atingidos, da convivência com pessoas que temos dúvidas, das incertezas do amanhã e do sentimento de estar só.
Eis então um excelente momento para questionar a sua vida...

Se aquele emprego que você tem já não mais preenche o seu dia, questione; se o relacionamento que vive não lhe faz bem, questione; se os amigos à sua volta parecem tomar outra direção, questione; se a sua saúde está abalada, questione; se sua família não o entende, questione; se a falta de dinheiro é sua companheira inseparável, questione...

Somos seres de luz com missões definidas e isto significa alegria e felicidade. Questionar significa decidir mudar o rumo de sua vida e descobrir que você existe!

Toda experiência negativa extrema, todo sofrimento intenso gera um bloqueio energético em sua vida. Em algum momento, algum fato marcante desencadeou a energia da repetição em sua vida e ela precisa ser eliminada para que você descubra que existe e passe a viver uma nova realidade.
Quanto mais alegre, prazerosa, intensa e verdadeira for a sua vida, mais sentimentos e emoções positivas serão atraídos para seu dia a dia.

Outro perigo muito comum antes da virada de sua vida é achar que alguma coisa ou alguém é responsável pelo seu sofrimento; acreditando nesta premissa, você nunca mudará. Abandone-a já! Você é o único responsável pela sua felicidade.
Ter raiva, mágoa ou sentir-se decepcionada só promove um desgaste inútil de energia que poderia ser direcionada para a sua mudança de padrão vibracional.

Descubra a raiz do seu sofrimento, elimine a energia bloqueada, a seguir haverá uma mudança na sua forma de pensar e em suas atitudes e, como consequência, seus sentimentos e ações irão atrair novas e melhores experiências para sua vida.
Fazer drama não melhora as coisas.

Atendi um senhor que no auge de seus sessenta anos descobriu que nada em sua vida havia dado certo, sentia-se depressivo e angustiado, parecia não fazer parte deste mundo, sentia-se excluído em todos os meios que frequentava. Através de uma conversa com uma amiga, esta lhe falou sobre a Radiestesia e a Mesa Radiônica e ele chegou até a mim com esta indicação e uma imensa vontade de transformar a sua vida.

Iniciei então o seu atendimento com a Mesa Radiônica, fazendo o equilíbrio de todas as suas frequências energéticas, a seguir passei a identificar os momentos em que algum fato marcante tivesse bloqueado a sua energia e descobri um único momento, quando ele tinha entre um ano a um ano e meio de idade. E então lhe disse: sinto nesta fase como se você observasse as pessoas à sua volta e não fizesse parte daquela casa e família e questionei: como era sua família, como era a convivência de seus pais?

De pronto ele me disse: eu sou um filho temporão que não foi desejado e que veio em um momento muito crítico para minha família. Meu pai havia perdido o emprego e em seguida adoecera. Minha mãe tinha que cuidar dele e fazer salgados para fora como sustento da família. Eu sentia desde muito pequeno que estava atrapalhando, que não devia ter nascido.
Antes de eliminar este bloqueio, precisei fazê-lo mergulhar de maneira mais intensa em toda repetição que havia sido gerada em sua vida, e lhe disse: perceba o quanto se sentiu inadequado em todas as situações que viveu.

Ele então concordou: tudo faz sentido, em todos os meus empregos, depois de algumas semanas sempre tive a sensação que estava no lugar errado, que as pessoas não me queriam, nos relacionamentos idem e nas amizades também. Que coisa mais incrível, tudo se repete!

Eliminei esse bloqueio energético de sua vida e hoje, passados alguns meses, ele montou um espaço holístico onde trabalha com massagem e passa todo conhecimento que buscou na tentativa de se tornar um ser melhor. Sente-se feliz e realizado e faz toda a diferença na vida dos que o procuram. Sente-se amado, acolhido e realizado, e finalmente descobriu que existe!


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 6


isa
Maria Isabel Carapinha é colaboradora do site, radiestesista e trabalha também com Feng Shui.
Ministra cursos e faz atendimentos em residências e empresas.
Trabalha também com a mesa radiônica fazendo atendimentos em seu consultório ou à distância.
Visite meu Site e Acompanhe Maria Isabel Carapinha no Facebook
Visite o Site do Autor

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Corpo e Mente clicando aqui.

Deixe seus comentários:



Veja também

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa