auravide auravide

Uma História de Amor


Caminhos cruzados... A pessoa certa, no lugar certo, no momento exato... Uma breve eternidade, mas repleta de significados! Como prolongar esta sensação de bem-estar? O toque mágico da sincronicidade trazendo luz e amor.
Coração aberto, lágrimas de pura felicidade brilham nos olhos de quem ama...

A magia rara do encontro das almas, mas como prolongar este sentimento? Existe uma fórmula para que dê certo? Como agir para não cair na monotonia do dia-a-dia?
Muito simples! Aceitar a outra pessoa como ela é, sem tentar modificá-la...
Cada um tem a sua história atual, vivências passadas, relacionamentos, marcas do passado, preferências...
O ódio amarra, o amor deixa livre.

Buscar a sua própria história, escrever uma nova página exige maturidade e autoconhecimento. Vencer os medos... Nunca sair de um relacionamento por causa de alguma outra pessoa, a responsabilidade tem que ser nossa. Colocar a vida nas mãos de outra pessoa eqüivale a tapar o sol com a peneira e culpar somente os outros pelas decisões que tomamos. Como saber se pode dar certo? Bem, é um risco que corremos... Como tudo nesta vida!

A pressão da sociedade, pais, parentes, amigos; todos querem se intrometer, julgar, condenar. Achando-se donos da verdade, obrigam a casar, ter filhos, viver de tal maneira, usar determinadas roupas. Cobranças sem fim... Senão, o que vão dizer de nós! Lembre-se, sempre vão falar algo. Nunca vão achar que está bom. Limite-se a viver feliz e deixe o mundo para lá!

Ter o carro do ano só para impressionar os outros! E por acaso traz auto-estima? Felicidade? Pode ser que empolgue por uma semana, mas logo o vazio toma conta de novo... Daqui a pouco é uma casa, mas também não basta... As pessoas precisam entender que precisamos de pouco para sermos felizes. E está tudo dentro de nós, ao nosso alcance. Olhar para seu íntimo e se descobrir como pessoa. Aceitando-se, modificando a sua história, você muda o mundo!

Confie na sua intuição, não controle a cara-metade. Se o coração pedir mais uma pessoa, significa que a história é outra. Que este relacionamento já foi... Não existem culpados, apenas que o romance já faz parte do passado. A aprendizagem terminou.
É necessária muita coragem para tomar uma atitude, pois algumas pessoas preferem vegetar a experimentar emoções mais intensas...
E o medo de ficar sozinho?

Ficar num emprego só para pagar as contas, sem paixão. Você acha que só merece isto? Mais tarde, já que você não dá bolas para o seu eu interior, as doenças aparecem... Vá atrás da sua história, curta a vida da melhor maneira possível, vá por amor!

As pessoas ficam com um pé em cada barco achando que uma hora a solução aparece num piscar de olhos! Que o destino irá resolver, procrastinando decisões importantes. Não tomando as rédeas do destino, só reagindo... Sentindo-se vítima! Quando acorda, já é tarde e a juventude se foi... A vida se foi... O sonho não foi realizado.

Ouça seu coração, não deixe o seu ego falar mais alto! Acredite no seu potencial, a nossa vida é preciosa demais para recusarmos oportunidades de mudanças. Se perdermos aquele instante maravilhoso, pode ser que não tenhamos outra chance do destino. A vida é feita de momentos únicos que não voltam... Aproveite a sua chance antes que seja tarde! Boa sorte!


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


mon
Mon Liu é designer de interiores,
paisagista e presta consultoria
em São Paulo.
Visite seu Site
Visite o Site do Autor

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Corpo e Mente clicando aqui.


Veja também

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2022 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa