Somos Todos UM Autoconhecimento
O Portal de

Autoconhecimento

e Espiritualidade

Autoconhecimento


Uma luz no fim do túnel  
Home > Corpo e Mente

Uma luz no fim do túnel

por Maria Isabel Carapinha

Compartilhe
   

Por vezes, o mundo nos vira as costas e nos sentimos só, e com o maior problema do mundo. Temos a nítida sensação que isso só acontece conosco.
Um fato ruim pode ser a força propulsora para a sua mudança, desde que você entenda o porquê de ter passado por determinada situação.

Reclamar sem fim ou se recolher pode levar a repetições, pois o que deveria ter sido vivido em sua intensidade não foi.
Você terá a oportunidade de viver uma nova vida na devida proporção em que observar o que a incomoda em seu interior e desejar mudar.
Cabe aqui um alerta, mudanças radicais trazem sofrimento, pois você as faz por impulso e não por equilíbrio. Se você acha que se livrar de determinada coisa fará a sua vida ficar esplêndida, a conclusão que se chega é que se formou um imenso vazio em sua mente, pois não houve o tempo da observação e preparo.

Entregar-se a emoções insanas de raiva, ódio, pensamentos e emoções negativas só farão com que você permaneça no estado em que se encontra.
Dar nome à emoção ou problema por que passa fará com que a solução comece a despontar no fundo do túnel como um pequeno feixe de luz que aparece e desaparece, até que se torne intenso, intenso, e comece a aumentar e, mostre assim, a saída do estado em que você se encontra.

Nem todas as pessoas nascem com a mesma capacidade de amor, pois este sentimento se desenvolve na infância e muitas famílias não o cultivam. Existem seres humanos que são 10% amor, outros são 20%, outros são 50% e outros até 100%. Mas imagine o que acontece quando um ser 100% amor estabelece relações com um ser 10% amor?

O ser 10% de amor somente irá entender e estabelecer relações por trocas, ou seja, eu faço na medida em que você faz e assim por diante. Esta pessoa será incapaz de se colocar no seu lugar. Mostrará muitas vezes um comportamento frio e calculista e você que é 100% amor se sentirá só, abandonado e desprezado, porém dois seres extremos em amor normalmente são colocados juntos para que se desenvolvam.
A luz no fim do túnel que desejo mostrar aqui é que se existem relações infelizes em que você esteja vivendo, observe que muitas vezes elas são um aprendizado onde a compreensão levará a felicidade.

Estas relações estabelecidas podem ser na forma de um chefe agressivo, determinado e que pouco se importa com pessoas, como pode ser nas relações afetivas ou familiares. Onde a outra pessoa é de difícil convívio e a faz sentir-se rejeitada e infeliz o tempo todo.

Atendi uma moça que se dizia infeliz no casamente, achava que o marido não a valorizava, só pensava em dinheiro, era frio calculista e muito exigente consigo e com os outros. Quando ela reclamava que eles não tinham uma vida a dois, que ele não lhe dava atenção, ele dizia que ela era fraca e muito fantasiosa, que a vida era muito simples de ser vivida. O tempo foi passando e aquele desprezo vivido se transformou em doença.
A doença a fez parar e analisar o porquê de tudo e foi neste momento em que ela me procurou achando que precisava de apoio para se separar.
Eu disse a ela que a Radiestesia através da Mesa Radiônica iria trabalhar o seu equilíbrio pessoal, desfazer os seus bloqueios e então mostrar, como uma luz no fim do túnel, o caminho que ela devia seguir, pois sua vida seria colocada em Ordem Divina.

No início do tratamento, reequilibrei todas as suas frequências energéticas e então começamos a trabalhar os bloqueios e o primeiro identificado veio de cenas marcantes de brigas entre seus pais, onde ela sempre sentia uma imensa necessidade de defender a mãe. Não por acaso, acabou por atrair um marido que em muito se parecia com seu pai, com o objetivo único de fazer uma vida diferente da que a sua mãe havia vivido, mas com o mesmo tipo de padrão masculino que era seu pai.

Ao longo dos atendimentos, ela foi resgatando seu amor-próprio, seus valores, sua segurança, sua confiança, sua capacidade de se colocar em primeiro plano e não mais viver na sombra de outras pessoas. Seu marido foi percebendo sua mudança, dando-lhe mais e mais atenção e os dois passaram de uma crise intensa a uma harmonia conjugal, onde ela aprendeu a ser firme e a se valorizar e ele aprendeu que amar aquela mulher significaria entendê-la como um ser único e especial.

Você se transforma e, por consequência, o que está ao seu redor se transforma também!




Obrigado por votar

Gostou deste Artigo?   Sim   Não   
Uma luz no fim do túnel
Avaliação: 5 | Votos: 18

Consulte grátis
     
 
Compartilhe
   


Maria Isabel Carapinha é colaboradora do site, radiestesista e trabalha também com Feng Shui.
Ministra cursos e faz atendimentos em residências e empresas.
Trabalha também com a mesa radiônica fazendo atendimentos em seu consultório ou à distância.
Visite meu Site e Acompanhe Maria Isabel Carapinha no Facebook
Email: isabelc@uol.com.br
Visite o Site do Autor
Publicado em: 22/03/2018 10:12:12

Deixe sua opinião sobre este artigo

© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.
As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Stum não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo do Site.


Energias para Hoje
sexta-feira, 20 de julho de 2018


energia
I-Ching: 08 – PI – MANTER-SE UNIDO
Momento favorável à solidariedade. O isolamento enfraquece, a união faz a força. Colabore.


energia
Runas: Jera
Desfechos benéficos e resultados tangíveis para hoje.


20
Numerologia: Cooperação
O dia pede calma e tranqüilidade. Trabalhe em cooperação com os outros. Nada de agitação uma posição de quietude será benéfica hoje. Inspire outros a atingirem seu potencial máximo. Tenha cumplicidade.




Horóscopo

Áries   Touro   Gêmeos   Câncer
 
Leão   Vírgem   Libra   Escorpião
 
Sagitário   Capricórnio   Aquário   Peixes




+ Lidos da Semana anterior
1. Se você não se posiciona, não adianta reclamar da inconveniência do outro!
2. Enfrente seus medos
3. Como é um relacionamento ideal para você?
4. Quem são os abusadores emocionais perversos e como agem?
5. Aceite seus sentimentos
6. Falando de chacras e iniciações espirituais
7. Por que Você é assim?
8. Por que há espíritos negativos?



 
© Copyright 2000 - 2018 Somos Todos UM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - Política de Privacidade