Menu

Uma luz no fim do túnel

por Maria Isabel Carapinha em Corpo e Mente
Atualizado em 08/04/2020 11:35:10


Por vezes, o mundo nos vira as costas e nos sentimos só, e com o maior problema do mundo. Temos a nítida sensação que isso só acontece conosco.
Um fato ruim pode ser a força propulsora para a sua mudança, desde que você entenda o porquê de ter passado por determinada situação.

Reclamar sem fim ou se recolher pode levar a repetições, pois o que deveria ter sido vivido em sua intensidade não foi.
Você terá a oportunidade de viver uma nova vida na devida proporção em que observar o que a incomoda em seu interior e desejar mudar.
Cabe aqui um alerta, mudanças radicais trazem sofrimento, pois você as faz por impulso e não por equilíbrio. Se você acha que se livrar de determinada coisa fará a sua vida ficar esplêndida, a conclusão que se chega é que se formou um imenso vazio em sua mente, pois não houve o tempo da observação e preparo.

Entregar-se a emoções insanas de raiva, ódio, pensamentos e emoções negativas só farão com que você permaneça no estado em que se encontra.
Dar nome à emoção ou problema por que passa fará com que a solução comece a despontar no fundo do túnel como um pequeno feixe de luz que aparece e desaparece, até que se torne intenso, intenso, e comece a aumentar e, mostre assim, a saída do estado em que você se encontra.

Nem todas as pessoas nascem com a mesma capacidade de amor, pois este sentimento se desenvolve na infância e muitas famílias não o cultivam. Existem seres humanos que são 10% amor, outros são 20%, outros são 50% e outros até 100%. Mas imagine o que acontece quando um ser 100% amor estabelece relações com um ser 10% amor?

O ser 10% de amor somente irá entender e estabelecer relações por trocas, ou seja, eu faço na medida em que você faz e assim por diante. Esta pessoa será incapaz de se colocar no seu lugar. Mostrará muitas vezes um comportamento frio e calculista e você que é 100% amor se sentirá só, abandonado e desprezado, porém dois seres extremos em amor normalmente são colocados juntos para que se desenvolvam.
A luz no fim do túnel que desejo mostrar aqui é que se existem relações infelizes em que você esteja vivendo, observe que muitas vezes elas são um aprendizado onde a compreensão levará a felicidade.

Estas relações estabelecidas podem ser na forma de um chefe agressivo, determinado e que pouco se importa com pessoas, como pode ser nas relações afetivas ou familiares. Onde a outra pessoa é de difícil convívio e a faz sentir-se rejeitada e infeliz o tempo todo.

Atendi uma moça que se dizia infeliz no casamente, achava que o marido não a valorizava, só pensava em dinheiro, era frio calculista e muito exigente consigo e com os outros. Quando ela reclamava que eles não tinham uma vida a dois, que ele não lhe dava atenção, ele dizia que ela era fraca e muito fantasiosa, que a vida era muito simples de ser vivida. O tempo foi passando e aquele desprezo vivido se transformou em doença.
A doença a fez parar e analisar o porquê de tudo e foi neste momento em que ela me procurou achando que precisava de apoio para se separar.
Eu disse a ela que a Radiestesia através da Mesa Radiônica iria trabalhar o seu equilíbrio pessoal, desfazer os seus bloqueios e então mostrar, como uma luz no fim do túnel, o caminho que ela devia seguir, pois sua vida seria colocada em Ordem Divina.

No início do tratamento, reequilibrei todas as suas frequências energéticas e então começamos a trabalhar os bloqueios e o primeiro identificado veio de cenas marcantes de brigas entre seus pais, onde ela sempre sentia uma imensa necessidade de defender a mãe. Não por acaso, acabou por atrair um marido que em muito se parecia com seu pai, com o objetivo único de fazer uma vida diferente da que a sua mãe havia vivido, mas com o mesmo tipo de padrão masculino que era seu pai.

Ao longo dos atendimentos, ela foi resgatando seu amor-próprio, seus valores, sua segurança, sua confiança, sua capacidade de se colocar em primeiro plano e não mais viver na sombra de outras pessoas. Seu marido foi percebendo sua mudança, dando-lhe mais e mais atenção e os dois passaram de uma crise intensa a uma harmonia conjugal, onde ela aprendeu a ser firme e a se valorizar e ele aprendeu que amar aquela mulher significaria entendê-la como um ser único e especial.

Você se transforma e, por consequência, o que está ao seu redor se transforma também!



estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 19


isa
Maria Isabel Carapinha é colaboradora do site, radiestesista e trabalha também com Feng Shui.
Ministra cursos e faz atendimentos em residências e empresas.
Trabalha também com a mesa radiônica fazendo atendimentos em seu consultório ou à distância.
Visite meu Site e Acompanhe Maria Isabel Carapinha no Facebook
Visite o Site do Autor

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Corpo e Mente clicando aqui.

Deixe seus comentários:



Veja também

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa