Menu

Uma mensagem do Comando Ashtar para 2004

por Vera HT em Corpo e Mente
Atualizado em 23/01/2004 13:45:09


“Os extraterrestres têm estado envolvidos com vocês há eras engajados na construção de uma nova era de maior esclarecimento e paz.
Antes disto, uma limpeza será necessária. Do mesmo modo em que em suas vidas sentem dificuldades em mudar posturas e consciência, assim é com a Terra, que está se modificando para uma nova ordem. Quebras são sempre necessárias antes de se instalar novos paradigmas.

Extraterrestres e seres não físicos de outras dimensões, estão neste momento supervisionando e facilitando esta mudança planetária. Trabalhamos em seus campos magnéticos, se nos permitirem, a fim de ajudar em sua cura, o que é fundamental para a formação de sua própria consciência.
Trabalhamos, também, através de muitos curadores, guiando-os tanto energética como intuitivamente. Muitos curadores estão, agora, se lembrando e aplicando tecnologias que desenvolveram em outras dimensões, antes de vir para cá.
Trabalhamos com cada um em sonhos e, outras vezes, viajam conosco para outros planetas ou para naves-laboratório.
Estamos agindo para ajustar nosso trabalho às necessidades futuras da humanidade terrestre.
Seu clima e outros aspectos físicos estão mudando rapidamente e também estamos monitorando isto.
Estamos observando, inclusive, seus governantes, para evitar escolhas erradas que venham a destruir sua humanidade.

Contudo, nosso maior interesse neste momento, se deve às drásticas mudanças pelas quais estão passando. Nossa comunicação com vocês se dá quase sempre, intuitiva e psiquicamente e o fazemos com muito mais intensidade do que podem imaginar.
Muitos de vocês estão desenvolvidos a ponto de receber nossas comunicações. Os demais as recebem durante o sono, com ou sem lembranças ao acordar.
Aqueles que estão preparados para receber conscientemente nossos contatos, orientamos no sentido de que trabalhem nisso, porque estão pré-programados para responder às sugestões que ressoam com sua missão. Muitos estão encarnados para cumprir tarefas específicas, que são aceitas antes do nascimento e, portanto, tendo esta percepção é bom que a desenvolvam, para ajudar seu planeta.

Saibam que muitos seres mais avançados encarnam entre vocês para aprimorar seu mental e, assim, poder ajudar na separação do joio e do trigo. Sua grande inteligência e experiência tecnológica foram desenvolvidas em outras dimensões, mas, da mesma forma, existem outros com os mesmos dotes, que vieram para minar nossos esforços. Somos capazes de reparar muitos dos males por eles causados, mas, o que não pudermos, terão que aprender a lidar: esta é sua grande lição. Vocês têm que combater o mal e nós precisamos de sua atuação consciente, já que não podemos intervir em seu livre-arbítrio.

Vocês passarão por momentos cada vez mais difíceis, que exigirão muito esforço e determinação para superá-los, sem se render para as trevas, algo que lhes parecerá mais atraente em alguns momentos.
Sua humanidade faz parte de um maravilhoso plano que inclui não só a Terra, mas muitos outros lares em nossa galáxia.
São tempos definitivos, em que se reconhecerão como cidadãos galácticos e parte da evolução de algo muito maior do que a Terra.
Estaremos aqui para guiá-los nesta jornada. Somos seus irmãos galácticos e viemos lhes dar as boas vindas de uma família maior.
Somos profundamente gratos por poder estar com vocês neste instante cósmico único.
Saibam que podemos ouvi-los e que sua capacidade de nos ouvir é bem maior do que pensam.
Este ano de 2004, lhes cobrará mais determinação e iniciativa para renovar e construir.
Nossa sintonia é a ética e o amor sem fronteiras.
Aguardem novos contatos.

Paz sem fronteiras.
Paz em todos os quadrantes.
Somos todos um”.

Comando Ashtar 22/01/2004



estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


clube Vera HT é
Visite o Site do Autor

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Corpo e Mente clicando aqui.

Deixe seus comentários:



Veja também

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa