Autoconhecimento Autoajuda e Espiritualidade
 
auravide auravide

Usando o Magenta na Cura, decoração e vestimentas

por Silvia Fávero
Usando o Magenta na Cura, decoração e vestimentas
Publicado dia 03/09/2004 14:12:47 em Corpo e Mente

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp

Já falamos de todo o espectro solar. Vamos agora conhecer algumas cores que usamos em cromoterapia e que são combinações.
O magenta é a combinação do vermelho e o violeta. Como podem perceber, nesta cor encontram-se as duas extremidades do espectro. Ela é considerada uma cor não saturada, pois não pode ser vista através do prisma. Ela une o vermelho (cor muito ligada à terra e que representa o amor e a vontade humana) e o violeta (cor ligada ao espiritual e que representa o sacrifício e a vontade divina).

Ele é usado no tratamento dos corpos etéricos, estabiliza a aura e as emoções. Nos dá autoridade e poder de comando.
É a cor da realização, traz sensação de plenitude e eleva o ser ao reino que transcende o físico melhorando a qualidade de vida.
Quando você quiser se elevar para as coisas relacionadas com o espírito use o magenta, pois ele ajuda a que nos voltemos para dentro de nós passando a refletir com profundidade sobre os acontecimentos do mundo, a influência desses acontecimentos e seu significado.

Nós, normalmente, carregamos emoções do passado que não são mais necessárias em nossa vida atual. O magenta possibilita “deixar ir” as emoções que não são mais relevantes, para podermos tomar o caminho certo.
É uma cor pouco usada para o físico. Tem efeito energizante, aumenta a atividade funcional do coração e tem efeito diurético.

O efeito dessa cor se dá pela elevação do ser e não pela atuação no corpo físico. Ela transmuta as vibrações nocivas que se somatizam como doenças.
É indicada no tratamento da aura, em problemas emocionais, na limpeza de emoções negativas, quando se necessita de elevação espiritual, em problemas de rins, do coração e em cistos benignos.
Mas, mesmo sendo uma cor tão espiritual, são necessários alguns cuidados: é uma cor perigosa para quem tem tendência de fugir à realidade, pois pode aumentar o desejo de fuga das situações materiais desagradáveis. Deve ser usada raramente somente com o propósito de elevar a pessoa às esferas espirituais.

VISUALIZANDO A COR MAGENTA
Relaxe. Visualize-se em uma praia. Comece a caminhar e sinta a areia morna em seus pés. O céu está azul sem nuvens e o sol brilha aquecendo a Terra. Você olha para o horizonte e percebe que o sol está se pondo. Sente-se na areia e olhe o por do sol. Perceba uma bola de luz vermelha, saindo do sol e vindo em sua direção. Ela para a sua frente pouco acima da sua cabeça. Agora, desce do céu uma bola de luz violeta que para ao lado da bola vermelha. Nesse momento as duas de fundem e formam uma grande bola de luz magenta.
Inspire e expire lentamente a luz magenta que paira acima da sua cabeça. Sinta essa luz entrar em seu corpo e repita: o raio magenta está curando o meu corpo, mente e emoções e me proporcionando uma maior compreensão de todos os meus afazeres. Eu sigo em frente sabendo que tudo está bem.
Aproveite por alguns minutos esse estado e quando estiver pronto volte para o aqui e agora.

O MAGENTA NA DECORAÇÃO
Como o magenta é uma cor muito ligada ao espiritual não é recomendada para áreas de lazer ou locais onde se deseja ter uma atividade descontraída.
Para o quarto de dormir pode levar a um sono com projeções astrais.
É uma cor indicada para santuários e locais de prece e meditação.

O MAGENTA NAS VESTIMENTAS
Essa cor foi moda há alguns anos atrás, em uma época que suas vibrações eram muito necessárias. Use o magenta quando precisar se interiorizar e descobrir resposta a questões vitais através da reflexão profunda. Além disso, é uma cor interessante para equilibrar as emoções quando for necessário realizar algum evento e quando necessitar de autoridade e poder de comando.

Espero que aproveitem! Boa sorte!!



estamos online

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp

starstarstarstarstar
O artigo recebeu 1 Votos

Gostou?   Sim   Não  



Sobre o autor
silvia
Silvia Fávero é cromoterapeuta
com especialidade em gestantes
e atende em São Paulo.

Email: [email protected]
Visite o Site do Autor

Veja também
artigo Transcomunicação Instrumental
artigo A liberdade de ser
artigo Você sabe quais os benefícios de um atendimento de radiônica?
artigo Do Oran Mor aos corações apaixonados pela Luz





horoscopo


As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.

auravide

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2020 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa