Menu

Vamos pra frente que atrás vem gente!

por Mon Liu em Corpo e Mente
Atualizado em 03/11/2003 12:06:25


Olá!
Você, que está indeciso, preso em alguma situação do passado, com dois caminhos à sua frente...
Você que tem medo de mudanças...
Você que não sente seu coração bater mais forte...
Você que morre de medo de tentar e não dar certo...
Você que reclama de tudo...
Você que não tem vida própria (vive através dos outros)...
Você que quer encontrar o grande amor de sua vida, mas não age...

Você é o único culpado!
Pare de jogar a responsabilidade de sua vida nas mãos de outras pessoas! Deixe de vegetar, você merece ser feliz! Procure se autoconhecer e saber o que realmente quer. Qual o seu caminho, a sua estrada da vida (oportunidades)...

Depressão significa raiva da vida; problemas do coração tem causa emocional na incapacidade de demonstrar amor, na falta de alegria; o câncer resulta de ressentimento e ansiedade, medo da vida e do futuro! Muitas doenças começam no emocional e acabam manifestadas no corpo físico... Vamos evitar crenças e pensamentos negativos.

Faça acontecer! Prove para você mesmo que consegue. Você, este ser único e maravilhoso, cheio de boas intenções... Chute o pau da barraca, tome as rédeas do seu destino! Uma grande caminhada começa com um passo. Tome a iniciativa! Pare de procrastinar (adiar)! Não deixe para amanhã o que pode realizar hoje.

Viva no amor! Vibre com a luz divina. Acredite: você tem dons especiais e únicos. Transforme a sua vida, você tem este poder! Saia do lugar-comum. Abra os portais... Sacuda a poeira e mande ver! Concentre-se no positivo, nas pessoas que conseguiram, no que deu certo!

Pessoas que acreditaram em seus sonhos, não desanimaram diante das dificuldades iniciais, prosseguindo sempre em direção ao seu objetivo, na certeza que o mundo nos devolve tudo o que plantamos nele. Fé em Deus e bola pra frente! Você é capaz!

Reflita e pense... Aproveite este final de ano para promover as grandes transformações na sua vida. Tenha a coragem de ser feliz! Porque você merece... Faça as mudanças acontecerem, com muito amor e sinceridade. Pois, meu amigo, o amor é a força maior deste Universo!


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Gostou?   Sim   Não  
starstarstar Avaliação: 3 | Votos: 2


mon
Mon Liu é designer de interiores,
paisagista e presta consultoria
em São Paulo.
Visite seu Site
Visite o Site do Autor

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Corpo e Mente clicando aqui.

Deixe seus comentários:



Veja também

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa