Somos Todos UM - HOME
O seu Portal de Autoconhecimento e Espiritualidade


Você se sente acomodado com a vida que leva?  
Home > Corpo e Mente

Você se sente acomodado com a vida que leva?

por Maria Isabel Carapinha

Compartilhe
   

Puxa, será que era assim que queria estar hoje? Será que nesse momento me sinto realizado comigo mesmo?
No momento, estou em férias viajando pelo Canadá e Estados Unidos e me veio muito claro e forte o pensamento de como se sentir no aqui e agora. A paz interior e a tranquilidade são frutos de um equilíbrio pessoal, pois realmente de nada adianta irmos onde for, pois levaremos conosco tudo que há em nossa mente conosco.

As expectativas que criamos a respeito do amanhã nos fazem perder a grande oportunidade de viver o hoje, e este momento que você perde agora não voltará mais.
Existe um inimigo interno em nosso ser que muitas vezes nos leva a vivermos em uma zona de conforto, por pior que ela possa ser.

Esta zona de conforto representa o que estamos acostumados, mesmo que sejam situações desagradáveis. Temos medo do novo, do que pode vir e por isso nos acomodamos, mas sem dúvida nenhuma, se você optar por um amanhã diferente ele o será!
Todas as situações negativas que vivemos sem enxergar a possibilidade de mudança estão arraigadas em um nosso subconsciente e representam bloqueios que precisam ser eliminados para que o seu amanhã posso ser diferente. Este é sem dúvida o seu pior inimigo, por está dentro de você, este o acompanhará por onde você for. Sim, ele é o seu bloqueio em uma determinada área de sua vida.

Enquanto não houver a completa eliminação de um bloqueio, este continuará a lhe fazer mal e impedirá que você se sinta realizado.
O medo do desconhecido é inerente ao ser humano, porém quando aprendemos a viver completamente conectados com o Divino, com o Universo, temos absoluta certeza que o amanhã será melhor que hoje e com isso abandonamos a zona de conforto.
A reclamação contínua frente às situações da vida representam uma desconexão com o Divino, se confiamos e temos a certeza de que a cada momento estarmos sendo guiados por uma fonte maior que nos alimenta, por que ter receio e não mudar?

Esta mudança de conceitos internos nos leva a colocar a nossa vida em Ordem Divina e, quando isso acontece, tudo se encaixa como se fosse um passe de mágica, deixamos o controle e as projeções que tanto mal nos fazem.
Esta forma de transformar a nossa vida é representativa no sentido energético. Sim, é o seu equilíbrio energético que irá modificá-lo.

O equilíbrio pleno energético significa uma abertura do supraconsciente ou seja uma perfeita conexão com a fonte Divina.
Sabe por que sua vida será, então, colocada em Ordem Divina? Porque tudo funcionará com se fosse um google universal, ou seja, você envia ao supraconsciente seus desejos internos e este buscará, então, o que é necessário para que se concretize o que você desejou.
Como é bom e fácil viver assim! É pensar, sentir e tudo virá até você.
Quando assim nos sentimos, as coisas se tornam mais fáceis e o aqui-agora são vividos de forma intensa e presente e, simplesmente, porque o viver o agora é tão bom que não há projeção futura!

Esta mudança de conceito de vida é feita através da Radiestesia. Primeiro se equilibra o local onde vivemos e depois a nossa vida pessoal, equilibramos as frequências e eliminamos os bloqueios.
Há alguns meses, atendi uma senhora totalmente desanimada com a vida que levava e sem enxergar perspectivas de mudança. Logo de início me disse que viera em busca de resposta. Fiquei espantada com o que ouvi, mas resolvi escutar e muito a fim de entender o que havia em seu âmago que podia representar a voz de seu subconsciente.
Ela era casada com uma pessoa muito bem-sucedida e equilibrada financeiramente, tinha todo o conforto, alegria e satisfação de uma vida considerada muito boa.

Certo dia, começou a observar que o marido não era mais o mesmo, dava-lhe muita atenção, não mais pelo amor que sentia antes, mas pela culpa do que fazia.
Ela descobrira que o marido tinha outra pessoa. Como aquilo foi duro logo de cara... chorara e se desesperara sozinha, e não tinha com quem falar.
Em seu interior, não via a menor possibilidade de mudar de vida, era dependente econômica e emocionalmente.

Disse-lhe, então, que as respostas viriam por si só... a única coisa que faríamos seria colocar a sua vida em Ordem Divina, e quando isso ocorresse de fato, ela abandonaria essa zona de conforto em que se encontrava e se lançaria no mundo, com um único objetivo de ser feliz.

Disse-lhe ainda para ter calma e entregasse a sua vida ao Universo, que não ficasse ansiosa por mudanças e não projetasse o que queria ou não, simplesmente deixasse que as coisas acontecessem.
Fiz todo o equilíbrio energético pela utilização da mesa radiônica e eliminei os bloqueios que impediam que ela se tornasse independente.

Passados alguns meses, ela começou a retomar em casa os estudos de alemão, que desde sua infância fizeram parte de sua vida. Não havia necessidade, porém, de mais estudo... O que lhe faltava era autoconfiança. Na escola onde fora estudar lhe convidaram para fazer traduções de manuais técnicos e, a seguir, de traduções simultâneas, o que financeiramente estava lhe dando um bom retorno.

Um dia, do nada, decidiu procurar por um apartamento e dera um basta no seu casamento.
Hoje, ela se sente feliz e realizada, de uma forma que nunca pudera imaginar que seria.
Ela se equilibrou, emanou ao supraconsciente o que desejava... e tudo que necessitava para ser feliz foi vindo gradativamente ao seu encontro!

Este é o equilíbrio que está ao alcance de todos! Sim, podemos viver o aqui e agora de forma presente e intensa, porque ele passa a ser o melhor momento a ser desfrutado!


Obrigado por votar

Gostou deste Artigo?   Sim   Não   
Você se sente acomodado com a vida que leva?
Avaliação: 5 | Votos: 1

Compartilhe
   


Maria Isabel Carapinha é colaboradora do site, radiestesista e trabalha também com Feng Shui.
Ministra cursos e faz atendimentos em residências e empresas.
Trabalha também com a mesa radiônica fazendo atendimentos em seu consultório ou à distância.
Visite meu Site e Acompanhe Maria Isabel Carapinha no Facebook
Email: isabelc@uol.com.br
Visite o Site do Autor
Publicado em: 05/04/2018 15:27:06

Deixe sua opinião sobre este artigo

© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.
As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Stum não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo do Site.


Energias para Hoje
terça-feira, 22 de maio de 2018


energia
I-Ching: 42 – I – AUMENTO
Momento de crescimento, que significa melhora não só no aspecto material mas também no espiritual. Ele acontece quando as ações e, acima de tudo, os sacrifícios são feitos em favor dos outros.


energia
Runas: Eihwas
50% já está conquistado, o resto e com você. Aja!


22
Numerologia: Idealismo
Dia para dedicar-se a obras que beneficiem todos ao seu redor. As atitudes devem ser abrangentes enfocando grupos de pessoas. Mantenha os pés firmes no chão e aja de forma a melhorar as coisas para os outros.




Horóscopo da Semana
Áries Áries Libra Libra
Touro Touro Escorpião Escorpião
Gêmeos Gêmeos Sagitário Sagitário
Câncer Câncer Capricórnio Capricórnio
Leão Leão Aquário Aquário
Virgem Virgem Peixes Peixes




+ Lidos da Semana anterior
1. Viajando nas Ondas Invisíveis de uma Assistência Espiritual
2. A metáfora do elefante acorrentado e a manipulação perversa materna
3. Terapia de Vidas Passadas e outros temas
4. Será que as terapias conseguem acessar multiuniversos?
5. Existem dores do corpo e existem dores da alma
6. Você apenas deseja ou escolhe as coisas em sua vida?
7. Vinte e dois toques conscienciais - VIII
8. A era do narcisismo



 
© Copyright 2000 - 2018 Somos Todos UM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - Política de Privacidade