Menu

Você sempre em segundo plano, por quê?

por Maria Isabel Carapinha em Corpo e Mente
Atualizado em 08/04/2020 11:35:06


A vida vai passando e com extrema raridade paramos para analisar o porquê de termos vivenciado determinadas situações. Podemos, sim, reclamar do dia de hoje, mas entender o porquê, qual a origem do que estamos vivendo, é muito difícil acontecer e a solução está em justamente descobrirmos a origem de tantas situações repetitivas.

Seja no âmbito de relacionamentos, seja no âmbito profissional, quando iniciamos um tipo de repetição de padrão, esta repetição não pára até que a descoberta do momento da dor original seja feita, ou como chamamos na radiestesia, de bloqueio original. Este bloqueio original faz com que de maneira inconsciente passemos a atrair situações iguais na tentativa de fazer uma história diferente.

A descoberta do bloqueio original, e a eliminação do mesmo, faz com que um alívio imenso se instale em sua vida e que você passe a viver histórias diferentes e com energias harmônicas.

Quando você se descobre e, como consequência, a sua missão aqui na Terra, você se encontra. Você não é mais escolhido pelas situações da vida, mas passa a fazer as escolhas e atrair o que de melhor a vida pode lhe oferecer.

Pensamentos são pura energia e se concretizam! O que dizer, então, de pensamentos e emoções negativas que fazem parte do seu dia a dia? A mudança de padrão vibracional é uma escolha que pode ser feita a qualquer momento de sua vida, mas para que essa mudança se faça presente, é muito importante identificar a sua necessidade.

A necessidade aparece na angústia, na depressão, no questionamento diário do porquê a sua vida está da forma como está? No relacionamento, você pode neste momento estar em segundo plano, pois em primeiro lugar está o trabalho da outra pessoa; pode estar em primeiro lugar a família da outra pessoa, pode estar a doença ou até mesmo outra pessoa.

No seu emprego, as oportunidades são sempre para os outros e, quando a menor chance de crescimento desponta no seu horizonte, algo de errado ocorre e a vaga é cancelada momentaneamente ou outra pessoa a preenche... por que isso se repete em sua vida?

Quando você emprega a maior parte de suas energias psíquicas para defender-se contra possíveis experiências negativas, sua motivação é negativa.

Todo ser humano tem dentro de si uma área frágil, que em algum momento se concretizou com uma situação mal resolvida ou um trauma formado e, assim, neste lugar secreto, você se sente desamparada e abandonada.

Encare esta área frágil com determinação e busque ajuda para resolvê-la, isto fará com que em muito pouco tempo você concretize todos os seus objetivos.

Na nossa vida, existem momentos que parece termos chegado ao fundo do poço, somos empurrados até a parte mais profunda de nosso ser e forçados, pelo instinto de sobrevivência, a parar de cavar, pois o fim do poço foi alcançado e neste momento deve, então, brilhar em sua mente o enorme desejo de fazer uma vida diferente e tenha certeza você pode e conseguirá!

Há algum tempo, atendi em meu consultório uma moça que se dizia vítima da vida. Com muito esforço, tinha conseguido estudar, pois vinha de uma família muito humilde e no término de seus estudos as portas se fecharam. Sentia-se profundamente decepcionada com a vida e, naquele momento, não vislumbrava uma possível saída.

Pedi que ela me contasse o que havia acontecido nos empregos que arrumava e em todos percebi que a repetição se fazia com a substituição dela por outra pessoa, muitas vezes com muito menos competência, mas com salário menor ou porque era amiga de alguém da empresa.
Chegara a ser indicada para uma vaga em uma empresa de amigos e, no meio do processo seletivo, a pessoa que estava na vaga havia tido alta de sua licença e voltado ao cargo.

De pronto, expliquei-lhe que em todas as situações, ela estava sendo colocada em segundo plano e teríamos que descobrir o momento exato em que esse bloqueio original havia se formado em sua vida.

Iniciei, então, o equilíbrio com a Mesa Radiônica e, em seguida, parti para a identificação do bloqueio original. Descobri um fato muito marcante e com energia bloqueada quando ela tinha 5 anos de idade e pedi que ela me contasse o que havia acontecido.

Ela me disse que sempre teve uma imensa vontade de ter uma bicicleta e os pais, por excesso de cuidados, nunca lhe deram a bicicleta. Então, ela chegava a passar horas no portão olhando as crianças brincando com suas bicicletas como que numa tentativa de sentir o prazer de ter uma bicicleta e de se imaginar sobre uma, como uma fantasia que lhe levava a outro mundo.

Nesta mesma época, sua prima fez aniversário de dois anos e sua mãe deu para a sobrinha um triciclo de criança. Sua decepção se manifestou sem entender o porquê de sua mãe presentear sua prima com um sonho que era dela e, neste exato momento, o bloqueio de se colocar sempre em segundo plano se instalou em sua vida.

Eliminamos tal bloqueio na Mesa Radiônica e, passadas algumas semanas, ela encontrou um novo emprego e com uma facilidade que nunca era encontrada. Diz-se feliz e realizada e com perspectivas de fazer carreira na empresa.



estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstar Avaliação: 4 | Votos: 4


isa
Maria Isabel Carapinha é colaboradora do site, radiestesista e trabalha também com Feng Shui.
Ministra cursos e faz atendimentos em residências e empresas.
Trabalha também com a mesa radiônica fazendo atendimentos em seu consultório ou à distância.
Visite meu Site e Acompanhe Maria Isabel Carapinha no Facebook
Visite o Site do Autor

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Corpo e Mente clicando aqui.

Deixe seus comentários:



Veja também

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa