Menu

Voltando a ser um Campeão

por Maria Isabel Carapinha em Corpo e Mente
Atualizado em 08/04/2020 11:34:57


Nesta semana, passei por um pequeno acidente doméstico que me fez parar um pouco e refletir frente à vida. Quando estamos em um ritmo muito acentuado, a vida nos faz parar de alguma forma e digo que pela dor, foi ruim, mas pela reflexão foi excelente.

Pensei de maneira bem intensa nas pessoas que de alguma forma param de sentir os reflexos de seus esforços.
Sempre foram pessoas bem-sucedidas em todos os aspectos, no âmbito familiar, nos negócios e na saúde e, de uma hora para outra, tudo muda.
Até um determinado momento, você era um campeão, um vencedor na vida e, de repente, tudo parou, as coisas se estagnaram para você.
A maneira de agir em nada interfere, pois tenho certeza que, neste momento, você pode estar se questionando, pois continua se esforçando, mas os resultados não são os mesmos.
Sabe o que é isto, prezado amigo campeão, que já experimentou os louros em seu ramo de negócios, e agora os resultados são péssimos? Isto, pela Radiestesia, é um fato marcante que aconteceu com você e que se chama "bloqueio" e passou a interferir bastante em sua vida!

Num determinado momento, este "bloqueio" se instalou na parte inconsciente do seu cérebro e lá permanece até hoje atrapalhando a sua vida, seus objetivos, seus negócios e os seus ideais.

Este "bloqueio" não permite que você consiga os mesmos resultados pelos quais estava acostumado a conseguir no passado, embora se esforce da mesma maneira ou até mais; não adianta, os resultados são sempre ruins, e acabam gerando frustrações.

Quer ver um exemplo típico de bloqueio? É o caso de um piloto que atendi há alguns meses. Antes de um determinado fato acontecer, ele conseguia resultados fantásticos ao pilotar a sua moto, fazendo grande sucesso e sendo reverenciado por todos pela sua maneira de pilotar e de empolgar os seus fãs.

Examinando este piloto mais a fundo, pela Radiestesia com a Mesa Radiônica, descobri um bloqueio energético há dois anos, quando em um treino ele foi atingido por uma peça que se soltou de uma moto do piloto que vinha na sua frente, de maneira instintiva ele fechou os olhos, perdeu a direção e bateu de frente no muro sem fazer a curva.
Foi sem dúvida nenhuma um sério acidente, que poderia ter lhe custado a vida, mas acabou se recuperando algum tempo depois, após se submeter a um árduo tratamento.
Voltou, então, às pistas, mas os resultados nunca mais foram os mesmos...
Antes era um piloto arrojado, que brigava por posições, queria vencer, queria ultrapassar mais um, bater recordes e que por estes motivos era bastante admirado por todos.
Após o fato marcante que gerou o bloqueio, ele passou então a manter uma certa distância de quem vinha à sua frente, pilotava de maneira receosa e isto o deixava sempre em péssimas colocações, pelo medo do fato marcante se repetir novamente. Tudo isso acontecia de maneira completamente inconsciente, e ele acabava por não perceber que agia assim!
Pela Radiestesia, foi possível eliminar esse bloqueio que surgiu exatamente na data do seu acidente, e trazê-lo novamente para o seu lugar de campeão e, desta maneira, resgatar o seu passado de glórias.

Se alguém já passou por uma situação semelhante a deste piloto e quiser voltar a ser um campeão novamente, saiba que Mesa Radiônica pode resolver o seu problema!

Você pode voltar a ser um campeão em qualquer aspecto de sua vida que lhe seja importante!



estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


isa
Maria Isabel Carapinha é colaboradora do site, radiestesista e trabalha também com Feng Shui.
Ministra cursos e faz atendimentos em residências e empresas.
Trabalha também com a mesa radiônica fazendo atendimentos em seu consultório ou à distância.
Visite meu Site e Acompanhe Maria Isabel Carapinha no Facebook
Visite o Site do Autor

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Corpo e Mente clicando aqui.

Deixe seus comentários:



Veja também

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa