Menu

A Contaminação Sexual

por Wilson Francisco em Espiritualidade
Atualizado em 20/01/2006 12:08:40


Uma reflexão sobre os problemas do útero e os miomas

Após ler o meu artigo DOENÇA - Causas e Funções escreveu-me uma amiga do site SOMOSTODOSUM, o seguinte: “Wilson, gostaria de entender porque é tão comum o aparecimento de miomas uterinos. É o meu caso. Conheço tantas mulheres com o mesmo problema! E qual será a conseqüência da retirada do útero?

Expresso aqui a minha opinião, baseada no que tenho estudado e de acordo com minhas experiências. Acrescento também as informações que os Amparadores Espirituais têm passado.

É comum hoje em dia, por parte dos jovens, a atitude de “FICAR”, que antecede o namoro. Nesse período, permitem-se beijos, toques e sexo, sem qualquer comprometimento. Só quando o interesse se torna mais sério o “ficar” pode se transformar em namoro e aí, então, ambos prometem fidelidade. Há casos em que um jovem “fica” numa festinha com várias meninas. As meninas têm feito isso também, em menor quantidade. Este costume está se constituindo numa atitude promíscua que pode afetar a qualidade energética do chakra genésico originando conseqüências letais para a mulher (miomas e câncer uterino) e no homem câncer na próstata e impotência, além de banalizar a relação entre homem e mulher.

A infidelidade, por parte do homem e da mulher está incluída com grande importância no processo de contaminação sexual, visto que ao se relacionar fora de casa, o homem, por sua atitude irresponsável, ficará à mercê de forças negativas que invadirão seu universo mental, envolvendo-o em contaminações energéticas de perigoso teor.
Há, nas fronteiras da Terra uma multidão de criaturas espirituais ainda dominadas pelo desejo sexual (jovens que deixaram o corpo precocemente; espíritos sugadores que vivem à procura de mentes indefesas para “beber” energias sexuais e muitos outros seres que mesmo estando fora do corpo ainda “pensam” na sexualidade com sentimentos e propósitos terrenos).

Há ausência de habilidade e carinho por parte do homem no relacionamento sexual, quando este se projeta sobre a mulher como um macho, sem qualquer iniciativa inteligente ou sentimental.
A mulher, por sua natureza mais desenvolvida e sensível, é sempre mais mulher que fêmea. Gosta e precisa de carinho, tato e uma série de atitudes que a façam relaxar e ser feliz, no ato sexual.
Uma atitude agressiva pode afetar o útero e o mais grave é quando afeta o emocional da mulher, porque ela poderá querer proteger o seu útero daquela atitude impetuosa e irracional, “criando mentalmente” uma membrana protetora, cuja conseqüência poderá ser uma endometriose ou mesmo poderá desenvolver um tumor uterino para “proteger” aquele órgão.
Esta capa protetora também poderá dar como resultado a frigidez, ou seja, a mulher se torna uma muralha, fria e intransponível. É sempre interessante se lembrar que nós seres humanos muitas vezes plasmamos “doenças” em nosso corpo, para nos defender de pessoas ou situações.

Apesar das informações sobre a vida sexual estarem se popularizando, é comum hoje em dia, depararmo-nos com mulheres mal orientadas que realizam sexo com medo ou vergonha. Com estas atitudes, afetam seus órgãos, imaginando-os um ponto sujo do seu organismo. O útero de uma mulher dominada por um pensamento desse teor pode se tornar inapto, deixando de realizar a recepção e o trânsito dos elementos que o fecundam, causando a “infertilidade”, na mulher ou causando abortos.

As pesquisas que realizo me autorizam considerar que o útero está deixando de ser um órgão fundamental, pois no futuro a gestação será por outros processos. A fertilização “in vitro”, a inseminação artificial e outros processos que os cientistas estão descobrindo têm como objetivo principal melhorar a qualidade da vida humana. O processo de parir com dor, como se a mulher precisasse sempre ser condenada por ter comido a maçã do pecado, está deixando de existir.

Há condições, atualmente, de se realizar o parto sem dor. No entanto, não está longe o tempo em que homem e mulher depositarão o sêmen para que em data oportuna seja realizada a fecundação e em laboratórios especiais o corpo há de se desenvolver até receber o Espírito que o animará e desenvolverá a sua existencialidade.

A mulher continuará ostentando a posição de um ser especial, criativo, dirigindo todo este talento que lhe é inerente em razão da sua evolução espiritual, para a arte, para a música e para o trabalho profissional, ombreando com o homem nas lides administrativas, para que a empresa, a política, enfim todos os setores, sejam contemplados com a beleza e intuição feminina, que contribuirão em muito na instauração de uma sociedade diferenciada, voltada para o Bem comum, para a compaixão entre os grupos sociais, sem restrição de etnia, nível econômico, social ou religioso.

Quanto à retirada do útero por cirurgia, não vejo nenhum problema. Desde que seja em caso especial, onde nenhum tipo de tratamento possa dar resultados positivos, é aceitável, ficando a responsabilidade da mulher por conta de atitudes que ela tenha realizado durante a vida, através da infidelidade, da ingestão de tóxicos (álcool, fumo, drogas, etc) ou de outro qualquer comportamento inadequado.

O holocausto da mulher será eliminado do cenário terreno, conspirando para que surja uma sociedade mais justa e plena de espiritualidade. Será o advento da Era de Aquário, em seu esplendor, com predominância do Bem e da Paz.



estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Gostou?   Sim   Não  
starstarstar Avaliação: 3 | Votos: 9


wilson
Wilson Francisco é Terapeuta Holístico, escritor e médium espírita. Desenvolve o Projeto Mutação, um processo em que faz a leitura da alma da criatura e investigação do seu Universo, para facilitar projetos, sonhos e decisões, descobrindo bloqueios, deformidades e medos que são reprogramados energeticamente. Participe do Projeto Mutação confira seus artigos anteriores
Visite o Site do Autor

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.

Deixe seus comentários:



Veja também

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa