Menu

A Faculdade da Vida, é saber a missão de cada Signo

por Saul Brandalise Jr. em Espiritualidade
Atualizado em 02/06/2022 11:27:07


Conversando com um amigo - sim eles, os amigos existem, mas são poucos - sobre várias situações das pessoas em nossa volta, algumas querendo nos controlar, em cima de nossos valores e, consequentes atitudes, ele me disse:

- Sabe, não consigo aceitar certas posturas de algumas pessoas, porque, "meu estomago não é brejo, para ficar engolindo sapo"...

Fiquei com isso na mente e fui ver qual seria o signo dele ... Peixes. No mínimo 12a vida humana. Na nossa evolução, como humanos, podemos ter que repetir o signo. Portanto são no mínimo 12 encarnações.

Quanto mais observo as pessoas mais aprendo sobre os signos e as particularidades de cada um. Na sequência vamos ver a base, da base evolutiva, da missão, de cada signo.

Áries - Como a primeira vida humana sua missão é aprender, e estimular, o espírito de luta, em seus semelhantes, utilizando sua postura corajosa e dinâmica.

Touro - A determinação e a paciência são seus objetivos e devem ser exercitados, em sua trajetória de vida. Ser determinado é diferente de ser crítico. Tens que viver em PAZ para ter CIÊNCIA da vida. Sim, ter paciência...



Gêmeos - Da mesma forma que demonstra disposição para iniciar os seus projetos, de uma hora para outra, pode desistir de tudo, sem explicação. Nesta vida, mantenha-se firme em seus propósitos e decida sempre seguindo seus valores e, ao seu favor. Por isso é Gêmeos, terás sempre duas opções. Uma para obedecer e outra, no mesmo instante, ao seu favor.

Câncer - O sentimento domina sempre as suas ações. Por isso, a sua habilidade de intuir, e seguir seu cérebro, está acima de tudo. Sua missão de vida, nesta existência, é incentivar os laços de afeto, primeiro consigo e, entre as pessoas e, aprender a administrar melhor as suas carências.

Leão - Invista em seu otimismo, para contagiar as pessoas, e plante a semente da alegria, por onde passar. Transmita confiança às pessoas e, prove que o mundo fica melhor quando se tem a capacidade de sorrir, perdoar e, acreditar na felicidade evolutiva da Essência. Tens que ser leal, ao seus objetivos e, honrar a sua palavra.

Virgem - Use sua eficiência! Sua missão de vida é analisar tudo, nos mínimos detalhes, primeiro as falhas e, entendendo se as repete que cria os erros, assim precisas, estimular os acertos. Dessa forma, você ajuda as pessoas, e a si mesmo(a), a encontrar as razões da busca da evolução e caminho interior. Com a LUZ a escuridão desaparece...

Libra - Traz consigo o caminho da busca de evitar a indefinição e encontrar o seu equilíbrio. Ao deixar de lado, sempre, os seus objetivos, acaba anulando, os seus desejos, por causa dos outros. Desta vez, aprenda a dizer não para as coisas que ferem os seus princípios. Tenha, e assim evolua, o equilíbrio ético em suas desavenças.

Escorpião - Serás testado em fatos e atitudes para mostrar que não estas vingativo. Sua missão é evitar e não se deixar abalar, pelos problemas que irão chegar. A ética do equilíbrio de libra tem que ser aplicado agora e assim evoluir na busca das serenidades. Jamais se vingar e sempre aprender com o que vem.

Sagitário - Espalhar energias positivas e mensagens de otimismo ao seu redor. Não usar nada em instinto e tudo em ética e moral. Não confundir instinto com intuição. Assim, as pessoas mais próximas, vão perceber, como é bom aproveitar, cada segundo da vida atual. Vais mostrar a ética de uma vida evolutiva.

Capricórnio - Mostrar senso de responsabilidade, aplicando o seu conhecimento, ao seu favor e evitar ser crítico em demasia. Jamais ser apenas um CRICRICÓRNIO. Olhar, analisar e aplicar tudo, com ética e discernimento. Mais do que nunca, ao seu favor.

Aquário - Sua missão de vida é mostrar que sabe, em atitudes e não em discursos. Controlar a boca e ser ativo com seus valores. A sua sede de conhecimento também será a sua grande aliada na busca de suas vitórias nesta vida.

Peixes - Tem o dom de compreender as falhas e as necessidades das pessoas. Então, sua missão nesta encarnação, é fazer com que sua bondade e ternura sirvam de exemplo para aqueles que convivem com você. Incentive-os, sempre, a se ajudarem, para serem éticos, e equilibrados, em suas decisões com os seus semelhantes.



Temos que saber programar a nossa atual encarnação para evitarmos dissabores nos retornos. A coisa mais forte que temos é a PALAVRA. Pense nisso e cuide dela, ao seu favor. Evite falar e usar palavras negativas. Somos a energia que propagamos nas PALAVRAS que proferimos.

A "Faculdade da Vida Humana" é muito exigente, na nossa evolução como Essências, da pura Energia do Universo. Não existem tantas desigualdades, numa vida por obra do acaso, e pata termos uma única encarnação. Tudo é evolução e, não usamos tão pouco do nosso cérebro porque, ele é o Infinito do Universo, dentro de nossos valores humanos atuais.

Assim precisamos ser éticos com as nossas palavras e consequentes energia de retorno. Não devemos julgar, mas sim, analisar os retornos de cada ser humano, para podermos aprender. Quem cresce, na desgraça dos outros, sobe sem base... O retorno vem.

Cuide-se, crie a sua base e, seja um enorme fruto humano.


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 192


saul
Saul Brandalise Jr. é colaborador do Site, autor do livro: O Despertar da Consciência da editora Theus, onde mostra através das narrativas de suas experiências como extrair lições de vida e entusiasmo de cada obstáculo que se encontra ao longo de uma vida.
Visite o Site do Autor

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.

Deixe seus comentários:



Veja também

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa