Menu

A federação galáctica e o contato com alienígenas

por Acid em Espiritualidade
Atualizado em 10/12/2020 18:00:39


Ex-chefe de segurança espacial de Israel revela que EUA e Israel têm contato com uma "Federação Galáctica" de alienígenas e possuem uma base conjunta em Marte.

Falando em uma entrevista ao jornal israelense Yediot Aharonot, o general e ex-chefe da Segurança Espacial Israelense por quase 30 anos, Haim Eshed explicou que Israel e os EUA têm lidado com alienígenas por anos, e revelou a a existência de uma "Federação Galáctica".

O ex-chefe da segurança espacial de 87 anos explicou que foi feito um tipo de acordo entre os alienígenas e os Estados Unidos, aparentemente porque eles desejam pesquisar e compreender "a estrutura do universo". Esta cooperação inclui uma base subterrânea secreta em Marte, onde há representantes americanos e alienígenas. Se for verdade, isso coincidiria com a criação da Space Force (um novo braço das forças armadas dos EUA para cuidar do espaço) pelo presidente Donald Trump, embora não esteja claro há quanto tempo existe esse tipo de relacionamento. Mas Eshed (hoje professor) insiste que Trump está ciente deles, e que ele estava "prestes" a revelar sua existência. No entanto, a Federação Galáctica supostamente o impediu de fazer isso, dizendo que desejavam evitar a histeria em massa, uma vez que sentiam que a humanidade precisava "evoluir e alcançar um estágio onde iremos. entender o que são o espaço e as espaçonaves", segundo o relato do jornal Yediot Aharonot.

Quanto ao motivo de Eshed ter escolhido revelar essas informações agora, ele explicou que o momento foi simplesmente devido ao quanto o cenário acadêmico mudou e o quão respeitado ele é na Academia.

"Se eu tivesse dito o que estou dizendo hoje, cinco anos atrás, teria sido hospitalizado."
Haim Eshed


Acrescentou que "hoje já estão falando diferente. Não tenho nada a perder. Recebi meus diplomas e prêmios; sou respeitado nas universidades do exterior, onde a tendência também está mudando". Eshed forneceu mais informações em seu mais novo livro, The Universe Beyond the Horizon - conversations with Professor Haim Eshed, junto com outros detalhes como por exemplo, como os alienígenas preveniram apocalipses nucleares e "quando pudemos entrar e visitar os Homens de Preto".

Embora não esteja claro se existe alguma evidência que possa apoiar as afirmações de Eshed, elas vieram antes de um anúncio recente da SpaceIL, o grupo por trás da tentativa fracassada de Israel de pousar uma espaçonave na Lua em 2019. Carregado nas redes sociais com o texto "Pronto para ficar animado de novo?", o anúncio continha um vídeo de 15 segundos da lua com o texto "De volta à lua", seguido pela data de 9 de dezembro de 2020.

É provável que se trate de uma continuação da espaçonave Beresheet, que caiu depois que os engenheiros perderam contato com ela minutos antes de sua chegada ao solo. No entanto, o projeto seguinte, intitulado Beresheet 2, deve levar três anos para ficar pronto.

Olha, particularmente eu não fico de todo cético. Pode ser um senhorzinho no final da vida trocando sua reputação por um dinheiro pra pagar tratamento de saúde, mas pode ser mesmo verdade. A parte dos EUA ter acordos com alienígenas eu particularmente acredito, agora os alienígenas procurarem - especialmente na gestão Trump - se juntar numa "Federação Galáctica" eu achei meio forçado.

Mas lembrem-se que Chico Xavier tinha falado da "Data Limite", que era 2019, e que depois disso PODERÍAMOS ser aceitos numa comunidade intergalática, mas o estado de coisas aqui na Terra tá tão abaixo da nossa média (Acho que em nenhum outro momento da humanidade tivemos tanta informação em nossas mãos e ao mesmo tempo tivemos tantos grupos pregando Terra Plana, movimentos anti-vacinas e conspirações as mais tolas.), especialmente em QI, que, se eles assinaram algum acordo com Trump eu já estou duvidando se existe vida inteligente (de verdade) lá fora.

MAS, falado um pouco mais sério, isso explicaria a criação da Space Force de um ponto de vista mais inteligente. Vejam bem, a lógica diz que a criação de uma ala militar pra construir foguetes e equipamentos espaciais acabaria tirando recursos que poderiam estar na NASA, mas se existir mesmo tal acordo, a Space Force, cujo orçamento é militar (e por isso mesmo secreto e SEMPRE eles conseguem fundos infinitos) poderia alocar recursos em coisas absurdas como uma base em Marte (em parceria com alienígenas) e nós nunca saberíamos. NUNCA.

E não escapou da atenção de ninguém que a logo da Space Force é uma homenagem à da Federação Unida de Planetas, de Star Trek (uma confederação galáctica).


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Gostou?   Sim   Não  
starstarstar Avaliação: 3 | Votos: 327


acid
Acid é uma pessoa legal e escreve o Blog www.saindodamatrix.com.br
"Não sou tão careta quanto pareço. Nem tão culto.
Não acredite em nada do que eu escrever.
Acredite em você mesmo e no seu coração."
Visite o Site do Autor

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.

Deixe seus comentários:



Veja também

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa