Menu

A Geração Atual

por Acid em Espiritualidade
Atualizado em 01/12/2003 17:52:32


Estamos vivendo uma era onde o conhecimento e, consequentemente, as energias mentais, estão circulando livremente. Há uma década só se conheciam estas informações esotéricas através de escolas iniciáticas ou livros que não eram facilmente encontrados; enfim, o aluno tinha que ter sede de conhecimento e procurar a informação. Consequentemente, esse aluno provava ter fibra, disciplina e dava o devido valor ao que aprendia.

Hoje em dia a informação chega (sempre deturpada) de mão beijada para os jovens, e quase sempre inserida num contexto leviano, como os jogos de RPG, e em sites de ocultistas de shopping center, que colecionam nomes de demônios só pra impressionar a turma da escola.

Mas isso faz parte dos desígnios divinos. A geração que compõe esses jovens é formada por nada mais nada menos que espíritos transgressores, que não se redimiram em centenas de encarnações, sempre procurando o poder aqui na Terra, através de magia, do saber, da força. São o lixo da Terra encarnado. Por que? Porque estamos vivendo os últimos momentos do nosso planeta como terra de expiação. Em breve seremos um planeta de regeneração, onde deixaremos de aprender através do sofrimento. Para isso precisamos passar por uma reforma (dolorosa) na qual os habitantes não-compatibilizados com essa nova vibração (requerimento básico pra "passar de ano"), serão espiritualmente banidos para um outro planeta que está se aproximando da Terra. As "cadernetas" são o nosso espírito, e é bem visível para os mentores quem vai passar de ano e quem não vai.

Os Maias já previram tudo isso nas suas profecias. Baseado naquelas interpretações, em 1999 iniciou-se o "tempo fora do tempo", em que os espíritos podem ser eles mesmos, sem barreiras sociais, culturais, físicas, etc. É impressionante, de fato, como podemos ter acesso às mais diversas doutrinas e culturas que nos chegam através da internet ou mesmo em núcleos na nossa cidade. Pode-se declarar umbandista e não sofrer preconceito por isso, ou mesmo pseudo-satanista, como os que exibem com orgulho sua indumentária e fumam maconha em plena praça de alimentação do shopping.

As máscaras caíram, e com isso impera o caos nas famílias e as pessoas buscam se refugiar cada vez mais na religião. Mas até mesmo este aparente caos está previsto nos planos Divinos. É para que não haja reclamações por parte dessa geração desgraçada, que com certeza irá dizer "mas eu não tive oportunidades na Terra", quando forem banidos. Uma característica dessas pessoas é que nasceram em "berço de ouro", tiveram educação excelente, fazem parte de uma família com acesso a livros dos mais diversos, e possuem liberdade pra fazer qualquer escolha. Enfim, são meninos "mimados", mas suas inclinações para o mal os levam a ser o que são hoje. (Harry Potter não está tendo sucesso mundial à toa. É mais um veículo para que a mensagem de que "mexer com magia é divertido mas tem suas consequências" se fixe na mente deles, e não possam alegar ignorância).

A NOVA GERAÇÃO

Em contrapartida, existe uma nova leva de humanos, alguns já com idade de 12 a 15 anos, que não parecem ser de espíritos da Terra. São facilmente reconhecidos por terem os olhos... digamos... diferentes. As pupilas são grandes, com olhar curioso e inocente, em tudo parecido como os olhos de um coelho. Vivem perscrutando o ambiente em busca de saber tudo o que se passa, e ao mesmo tempo transmitem uma segurança, austeridade e experiência de uma alma que já viveu milênios.

Como isso é possível? Inocência e experiência não costumam caminhar juntas na evolução humana... o meu palpite é de que não sejam humanos. Já tive a oportunidade de encontrar duas meninas assim, e confesso que me deixaram nervoso.

As crianças que começaram a nascer desde o fim da década de 90 são também visivelmente diferentes (embora não sejam estranhas como as que mencionei acima). Possuem um olhar maduro, tranqüilo, não sorriem com tanta facilidade, é como se elas fossem soldados bem preparados vindo pra guerra. Já nascem com o pescoço duro e uma personalidade formada. Já sabem o que querem, possuem defeitos e qualidades que não podem ter sido influenciados pelo ambiente familiar.

Perguntem à sua mãe e seus avós como eram as crianças de antigamente e lhe dirão que nasciam de olhos fechados e assim ficavam por semanas, eram carecas, idiotas, completamente inocentes por longos anos e só queriam brincar.
Eu fui uma pessoa assim!


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 7


acid
Acid é uma pessoa legal e escreve o Blog www.saindodamatrix.com.br
"Não sou tão careta quanto pareço. Nem tão culto.
Não acredite em nada do que eu escrever.
Acredite em você mesmo e no seu coração."
Visite o Site do Autor

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.

Deixe seus comentários:



Veja também

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa