auravide auravide

A grande realidade


Como começamos? Como tu quiseres. Grande parte do que escreves vem de ti, de tua realidade à qual aí se dá o nome de individualidade.
Nada é mais real do que este momento, em que os véus da fantasia e da ilusão se desvanecem. Nada é mais real do que Deus, Este mesmo que Está, que É em ti e que a palavra que mais diz É: filho, filho, filho...!
Todos, com a rara exceção de poucos, vivem num mundo de fantasias e ilusões alimentado constantemente por mais fantasias e ilusões. Quantas vezes como tu mesmo, rabiscam palavras que fogem de suas realidades, de seu modo individual, natural e real de simplesmente ser.
Mensagens chegam muitas, mas são quase sempre elevadas e sentidas como se o irreal comandasse tudo.

A grande realidade É em cada um. As mensagens não são e ao mesmo tempo são para todos, mas inicialmente são para que cada um sinta a sua realidade, e não continue perdido na ilusão e fantasia, dois elementos que são na maioria das vezes co-criados em mais fantasia e ilusão.

As mensagens são coletivas, mas possam ver afinal que na verdade são tremendamente individuais. Nada pode ser coletivo, se não houver a individualidade realmente compreendida e sentida. De nada adianta falarem, chorarem, lamuriarem-se e não serem. De nada adianta alimentarem-se de palavras que em vossos pensamentos transformam-se em ilusões e fantasias.
Não leiam tanto sobre tantos, leiam e meditem profundamente no que mais lhes toca individualmente!!

Ouçam vozes se quiserem, mas principalmente ouçam a Sua voz. Quando ouvirem a Sua voz decodificarão a dos outros, e mais uma vez digo... sem fantasias e ilusões.
REALIDADE, é o que vocês descobrirão em si próprios para que realmente possam Ser, e aí sim dizer agora realmente Sou, e neste Sou unirem-se à grande somatória do Uno em prol da realidade para o planeta Terra.
Lembrem-se sempre de que na matemática celestial não existe subtração e divisão (ilusão), mas só somatória e multiplicação (realidade).

Sejam reais, lembrando que ajudamos constantemente, mas que a cada procura há uma ajuda.
Para uma pequena procura uma pequena ajuda, para uma grande procura uma grande ajuda, para uma tremenda procura uma tremenda ajuda!
Termino agora dizendo-lhes que REALMENTE os amo.
De um simples Ser que hoje não lhes traz um nome, mas que meditem sobre a mensagem, e não tomem mais um nome como ilusão!
Namastê


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


ivan
Ivan Ademar Ditscheiner é um ser humano muito especial
que se juntou à Família STUM em 2002.
Esteve varias vezes em São Paulo desde então nos dando o prazer de sua companhia.
Leia seus artigos


Veja também

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2022 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa