auravide auravide

A mensagem dos falangeiros da colônia das borboletas


(Um Recado Espiritual Para Alguém Coberto pelo Manto da Arrogância)

Meu amigo, nada do que você fizer irá separá-lo do Amor de Nosso Senhor.
Mesmo que você renegue a sua espiritualidade, o mundo espiritual não desaparecerá. E, na hora certa, quando você sair definitivamente do seu corpo, a realidade extrafísica se apresentará à sua frente.
Você pode se bloquear e até blasfemar contra a Luz, mas, mesmo assim, continuará sendo amado. Isso é certo, como a vida que passa e como a dor que chama para o devido reajuste consciencial...
Você pode odiar a canção da vida e tapar o seu coração com a cera da sua arrogância, mas a canção das esferas espirituais continuará encantando as estrelas e magnificando a existência infinita...
Você pode tentar trair a si mesmo dizendo que nada existe e que estava iludido com a espiritualidade, mas, em seu coração, você sempre saberá a verdade.
E sempre será amado, incondicionalmente. Porque a Luz jamais negocia com o ego de alguém! E o Amor é maior do que qualquer picuinha acalentada pela imaturidade consciencial do homem.
O seu encontro com a consciência cósmica já está traçado há muito tempo, pois esse é o caminho para todos os seres que evolvem pela fieira evolutiva. E isso é inexorável! E mesmo que você se bloqueie consciencialmente e queira atrasar sua jornada, eventualmente ela acontecerá...
Você pode se cobrir com o manto escuro da arrogância, mas as estrelas estão aguardando-o no seio do Eterno...
E nós, os seus amigos extrafísicos*, temos a paciência necessária para lidar com os arroubos do seu ego, porque conhecemos o seu jeito desde outras jornadas, dentro e fora do corpo. E, de vez em quando, você faz isso e tenta se autosabotar alegando motivos diversos (sempre baseados no seu personalismo barato e na sua verve irônica).
Mas nós sabemos que isso irá passar, como de outras vezes, seja pela dor ou pela volta do seu discernimento espiritual.
Isso é certo, como o Amor de Nosso Senhor.
Certo como o mergulho na consciência cósmica.
Certo como a Luz agindo silenciosamente em seu coração.
Sim, certo como a canção da vida, que jamais tem fim...

P.S.:
O Amor jamais condena. E a Luz não negocia com o ego.
Você pode até achar que está sozinho, mas uma parte sua sabe da verdade:
"Nada pode separá-lo do Amor de Deus".
Isso é certo!
Então, Amor e Luz para você, sempre.

- Seus Amigos da Colônia Extrafísica das Borboletas, sempre trabalhando em nome de Nosso Senhor -
(Recebido espiritualmente por Wagner Borges - São Paulo, 30 de novembro de 2014.)

- Nota de Wagner Borges:
Após horas realizando um curso de aura e chacras no IPPB, tirei a noite de sábado para curtir música e ler um pouco. Ou seja, um tempinho para ficar quieto e "escutar minha essência espiritual real", em Espírito e Verdade.
Então, em meu coração, eu senti um "chamado sutil".
E aí, percebi alguns espíritos aqui na sala do meu apartamento. E eles queriam passar uma mensagem para alguém conhecido deles, que está se enrolando mais uma vez e se afastando da espiritualidade. E me pediram para transcrever o recado deles.
E assim fiz. São esses escritos grafados aqui. E eu não sei quem é a pessoa para a qual essa mensagem está destinada. Eles me disseram apenas para veiculá-la no mundo e que a mesma chegaria de alguma maneira para a pessoa em questão.
Então é isso. Fiz a minha parte. E estar com esse pessoal extrafísico aqui em casa é uma honra para mim. Porque a mensagem foi para alguém, mas a atmosfera espiritual deles, cheia de fraternidade e energias benfeitoras, está aqui, e isso não tem preço.
É madrugada, mas os falangeiros da Colônia Extrafísica das Borboletas vieram aqui, por entre os planos, e deixaram em meu lar um aroma de natureza e um campo de Luz pacífica.
Oxalá daqui a pouco, quando eu deitar a carcaça física no leito, eu possa me projetar extrafisicamente** com eles e, quem sabe, conhecer sua comunidade extrafísica?
Ah, é nessa que eu vou...
Paz e Luz.

- Notas do Texto:
* Mentores Extrafísicos - entidades extrafísicas e positivas que ajudam na evolução de todos; amparadores extrafísicos; companheiros espirituais; protetores astrais; auxiliares invisíveis; guias espirituais; benfeitores espirituais.
** Projeção da consciência - é a capacidade parapsíquica - inerente a todas as criaturas -, que consiste na projeção da consciência para fora de seu corpo físico.
Sinonímias: Viagem astral - Ocultismo.
Projeção astral - Teosofia.
Projeção do corpo psíquico - Ordem Rosacruz.
Experiência fora do corpo - Parapsicologia.
Viagem da alma - Eckancar.
Viagem espiritual - Espiritualismo.
Viagem fora do corpo - Diversos projetores extrafísicos e autores.
Emancipação da alma (ou desprendimento espiritual) - Espiritismo.
Arrebatamento espiritual - autores cristãos.
Obs.: Enquanto eu digitava essas linhas, rolava aqui no meu som o CD "Eclipse", da banda americana de pop/rock Journey. Trata-se de um trabalho do ano de 2011, com o jovem filipino Arnel Pineda nos vocais. E nesse disco têm uma música (faixa 4) que eu gosto muito, chamada "Tantra". Então, deixo na sequência dois links do Youtube para quem quiser ouvir essa bela canção (que ofereço a todos como trilha sonora desses escritos de hoje à noite).
Journey:

- "Tantra" (versão original) - Versão ao-vivo

Em tempo: Aqui nesse link têm a tradução da letra dessa canção.


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


wb
Wagner Borges é pesquisador, conferencista e instrutor de cursos de Projeciologia e autor dos livros Viagem Espiritual 1, 2 e 3 entre outros.
Visite seu Site e confira a entrevista.
Visite o Site do Autor

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.


Veja também

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2022 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa