auravide auravide

A verdadeira rainha da salsa

por Adília Belotti
A verdadeira rainha da salsa
Publicado dia 12/02/2009 16:12:55 em Espiritualidade

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp

Sempre tem aqueles dias em que você precisa de uma ajudinha para achar que vale a pena viver num país livre e não precisar se esconder atrás de burkas, véus, mantos, só com os olhinhos de fora, se tanto... Momentos que pegam a gente em geral logo de manhã, ao olhar para o espelho e nos deixam com a sensação incômoda de que tem algo de muito errado no curso natural das coisas, da infância para a velhice... não daria para inverter? “Você ia odiar isso”, diria, sábio, o Benjamin Button/Brad Pitt lá da sua tela de cinema…

Pois foi justamente num dia desses que chegou no meu outlook o vídeo de Paddy e Nico, dançando uma salsa mirabolante, molenga, daquelas onde todas as fantasias que a gente nutre secretamente em relação à Cuba parecem se encaixar, à perfeição.

E chegou com a recomendação da Lélia: “Adília, preste atenção!” Prestei…
Nico é um homem bonito, alto, jovem, com aquele porte altivo dos dançarinos. Paddy, sua parceira de piruetas, é uma mulher linda, esguia, graciosa, sedutora… de 80 anos de idade!!!!

Dá um pouco de medo de assistir até o final do vídeo porque você tem a impressão de que a qualquer momento vai acontecer alguma coisa terrível e ela vai cair no chão, catatônica, irremediável…

Nada disso, Nico e Paddy são uma dupla de dançarinos de salsa que se apresenta regularmente, em torneios e espetáculos, na Espanha.

Assista... você vai se sentir rejuvenescida, linda, perigosamente perto de fazer alguma coisa muito louca na vida e pronta para jogar o espelho fora da próxima vez que ele reclamar da sua aparência…





estamos online

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp

starstarstarstarstar
O artigo recebeu 1 Votos

Gostou?   Sim   Não  



Sobre o autor
Adília Belotti é jornalista e mãe de quatro filhos e também é colunista do Somos Todos UM.
Sou apaixonada por livros, pelas idéias, pelas pessoas, não necessariamente nesta ordem...
Em 2006 lançou seu primeiro livro Toques da Alma.
Email: [email protected]
Visite o Site do Autor

Veja também
artigo Qual é a sua ambição?
artigo Porque estamos novamente falando da Era de Aquário?
artigo O Universo num Corpo Humano
artigo A noite escura, de são joão da cruz


As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.

auravide

 

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2020 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa