Home > Espiritualidade

Abricó

por WebMaster

Não retém informações, desorganização mental, não realiza, não concretiza, tem dificuldade de compreensão. A energia do Quarto Raio atua primeiramente, para, a seguir, entrar o Décimo Raio nesta essência floral que trabalha as pessoas que não conseguem planejar, realizar e concretizar seus objetivos e seus trabalhos. São muito lentas em suas ações, apresentam sérias dificuldades em efetuar suas ações, suas tarefas e seus trabalhos de comando nas salas de aula, no trabalho, nos esportes, etc. Vive num constante estado de esforço quando tentam realizar o que lhes solicitam. Sua audição é deficiente, pois, em seus ouvidos, o som das palavras emitidas por outras pessoas chega confuso, "sujo", sem clareza. Para crianças que não conseguem acompanhar o ritmo do professor e da classe escolar. Para pessoas que não conseguem acompanhar o ritmo do grupo. Geralmente, estas pessoas têm consciência de suas dificuldades e, devido a isso, sentem-se à parte dos grupos a que pertencem ou em que convivem: grupo familiar e grupos sociais. A energia dos Raios Branco e Dourado Solar com as graduações do Violeta e do Rubi vem promover a integração, a reconstrução e a regeneração no campo energético do corpo mental que está afetado. Partes suas estão desconectadas na região da base do cérebro, nos níveis suprafisicos e, consequentemente, físico. Esta essência floral ativa as atividades intelectuais. Seu uso é muito importante para os que apresentam problemas de deficiência mental (+ Thea + Sapientum). Esta essência floral torna as pessoas mais inteligentes, amplia o poder de compreensão, entendimento e discernimento, tornando-as receptivas, na medida em que é refeita a integração deste campo energético. Promove o amadurecimento nesta área mental interna que vem se refletir beneficamente nas funções auditivas e físicas, psicomotoras, como, por exemplo, no amadurecimento da caligrafia, etc.
Essência Floral de Saint Germain - Brasil-SP
Sintonizadora: Neide Margonari
Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   Numerologia  
 
Compartilhe
Facebook   E-mail   Whatsapp


Obrigado por votar
Gostou deste Artigo?   Sim   Não   
Avaliação: 5 | Votos: 1
Atualizado em 31/07/2000 17:24:05

WebMaster é o Apelido que identifica os artigos traduzidos dos Associados ao Clube STUM, bem como outros textos de conteúdo relevante.
Email: info@somostodosum.com.br
Visite o Site do Autor

Veja também
Falando do todo - O primeiro amor de tudo!
Encontrando a paz no meio do caos
Amar faz bem!
Não espere condições melhores, comece ago
Isto também passará!
Quero ser uma pessoa melhor


Deixe sua opinião sobre este artigo


© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.
As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Stum não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo do Site.


Energias para Hoje
quarta-feira, 11 de dezembro de 2019

energia
I-Ching: 25 – WU WANG – INOCÊNCIA
Seguir a própria consciência e deixar-se guiar pelas coisas simples e naturais, o tornará livre de dúvidas e enganos. Busque apenas o que é justo e correto.


energia
Runas: Laguz
Deixe fluir sua química, raciocínio rápido.


11
Numerologia: Intuição
Permita-se hoje momentos calmos para que a intuição possa funcionar sem obstáculos. A contemplação calma e silenciosa do potencial criativo interior ajudará a produzir idéias e soluções para os problemas cotidianos.




Horóscopo

Áries   Touro   Gêmeos   Câncer
 
Leão   Vírgem   Libra   Escorpião
 
Sagitário   Capricórnio   Aquário   Peixes





 
© Copyright 2000 - 2019 Somos Todos UM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa