Menu

Agradecimento

por Saul Brandalise Jr. em Espiritualidade
Atualizado em 15/07/2002 11:52:37


Estamos vivendo a Era da Transformação. Algumas pessoas já se deram conta deste fenômeno. Elas não precisam freqüentar uma igreja para saberem o que devem fazer e como procederem com as suas vidas.

Hoje, quem estiver distante do Amor, sofre. Pior ainda quem conviver com ódio, mágoa e ausência de perdão. Preciso orar em agradecimento a tudo o que tem acontecido comigo e com as pessoas que me rodeiam.

Senhor, meu Pai... Fonte de luz e de Energia. Venho a Ti para agradecer a transformação que meus olhos, minha mente e meu coração sofreram. Sua bondade, mostrando-me este caminho me enche de alegria e paz.

Na luz, novos, velhos amigos chegaram para somarem esforços neste momento de sublime transformação. Com eles percebo, mais claramente, as verdades e a força que Teu amor emana. Muitas vezes, erradamente, pedi sua ajuda. Não sabia olhar e sentir tudo o que já tinha, possuía e desfrutava.

Em minha merecida dor, em Ti encontrei o refugio e, quanto mais escuras eram as trevas, melhor pude enxergar o caminho ao teu amor. Contigo aprendi o valor do perdão e nele o sublime descobrimento da eterna paz.

Minhas costelas, braço e nariz, ao se romperem, quebraram meu vínculo com as fraquezas materiais. Declaro, portanto, que tudo o que tenho, a Ti pertence e em Teu nome quero dividir com meus irmãos. Tu, por Teu Filho Jesus, nos disseste: É dando que se recebe. E eu vos digo. Quanto mais dou mais tenho.

Ao encerrar este dia, em que muito me deste e ensinaste quero lhe agradecer do fundo do meu espírito e desta alma terrena os ensinamentos armazenados.

Hoje, mais do que nunca, sei que sua Igreja esta em uma árvore, num cristal, no fogo, na água e em minha alma.

Obrigado meu eterno Pai.


Estou em Uberlândia, no Triângulo Mineiro onde, muitas pessoas pensam que o triângulo é uma ação geométrica de território. Errado. É um dos maiores centros de concentração energética deste planeta.

Um beijo na sua alma.
Nos veremos em breve.


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


saul
Saul Brandalise Jr. é colaborador do Site, autor do livro: O Despertar da Consciência da editora Theus, onde mostra através das narrativas de suas experiências como extrair lições de vida e entusiasmo de cada obstáculo que se encontra ao longo de uma vida.
Visite o Site do Autor

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.

Deixe seus comentários:



Veja também

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa