Menu

Algodão

por WebMaster em Espiritualidade
Atualizado em 31/07/2000 17:17:34


O floral Algodão trabalha a visão e a audição no nível da alma. Faz a limpeza, remove os obstáculos (bloqueios) em nossa audição suprafisica. Refaz a conexão de nossa personalidade com nosso Eu Superior. O Algodão é a mais importante fibra natural do mundo. Atua em nossos corpos físico e sutis costurando rombos em nossa aura, causados por traumas físicos e psíquicos, ou produzidos pela mediunidade forçada e não natural no indivíduo. Na fitoterapia o Algodão é usado nas afeções do ouvido, combate algumas doenças de pele: espinhas, cravos, herpes, bouba (doença infecciosa causada pelo Treponema pertenue), cura feridas (também uso tópico), alivia dores de queimaduras. Combate enfermidades próprias das mulheres: ausência de menstruação, menstruação dolorosa, hemorragia do pós-parto, inflamações do útero e do ovário. Provoca contrações uterinas nas retenções de placenta, devolve às paredes do útero suas funções naturais. É eficiente na expectoração com sangue, combate as hemorragias, favorece a digestão, auxilia nas afeções e no funcionamento das vias urinárias. Tem propriedades diuréticas, atua contra os catarros, disenteria, diarréia e enterite.
Essência Floral de Saint Germain - Brasil-SP
Sintonizadora: Neide Margonari


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 2


clube WebMaster é o Apelido que identifica os artigos traduzidos dos Associados ao Clube STUM, bem como outros textos de conteúdo relevante.
Visite o Site do Autor

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.

Deixe seus comentários:



Veja também

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa