Menu

Amigos extrafísicos

por Wagner Borges em Espiritualidade
Atualizado em 22/10/2020 18:19:19


Buscador espiritual,

Tu que andas por entre as provas terrestres e que ainda assim buscas a essência espiritual da vida e de ti mesmo, saibas que o teu andar não é solitário.
Irmãos espirituais te acompanham e trabalham contigo invisivelmente.
Guiam sutilmente tuas energias sem que tu possas percebê-los, mas respeitam tuas escolhas. Conhecem profundamente o carma* que te acompanha e as provas humanas que necessitas passar para crescer.

Transitam pelo teu viver, sempre te intuindo às atitudes virtuosas.
São as riquezas espirituais dos teus passos e o brilho dos teus objetivos vitais.
Acompanham-te incondicionalmente, pois essa foi a tarefa que lhes foi confiada pelos mestres extrafísicos que coordenam os trabalhos espirituais na crosta terrestre.
Irmão buscador, não te esqueças jamais de teus amparadores extrafísicos**.
Eles são os benfeitores do teu coração, os mentores da tua inspiração, os luminares do teu serviço, os irmãos da tua alma.

Irmão, mesmo que as provas da carne te atribulem e os aguilhões cármicos te aferroem o viver, não duvides: TU NUNCA ESTÁS SOZINHO ESPIRITUALMENTE!
Tenhas firmeza e paciência, pois tua semeadura frutificará invisivelmente nos férteis campos da Espiritualidade.

Os passos espirituais são claros:
. trabalhar e estudar com afinco;
. amar a todos os seres;
. agir corretamente e com alegria;
. ser luz no caminho;
. estar atento aos sussurros espirituais dos amparadores no íntimo da própria alma.

Irmão buscador, reflitas bem nestes escritos, pois eles são PAZ E LUZ em tua alma.
Que teus passos na Terra sejam sempre cheios de virtude!

- Os Iniciados*** -
(Recebido espiritualmente por Wagner Borges - Texto extraído do livro "Viagem Espiritual - Vol. 3" - Editora Universalista - 1998.)

* Carma - do sânscrito "Karma" - ação; causa - é a lei universal de causa e efeito - Tudo aquilo que pensamos, sentimos e fazemos são movimentações vibracionais nos planos mental, astral e físico, gerando causas que inexoravelmente apresentam seus efeitos correspondentes no universo interdimensional. Logo, obviamente não há efeito sem causa, e os efeitos procuram naturalmente as suas causas correspondentes. A isso os antigos hindus chamaram de carma.
** Amparador extrafísico - entidade extrafísica e positiva que ajuda o projetor nas suas experiências extracorpóreas; mentor extrafísico; mestre extrafísico; companheiro espiritual; protetor astral; auxiliar invisível; guardião astral; guia espiritual; benfeitor espiritual.
*** Os Iniciados - grupo extrafísico de espíritos orientais que opera nos planos invisíveis do Ocidente, passando as informações espirituais oriundas da sabedoria antiga, adaptadas aos tempos modernos e direcionadas aos estudantes espirituais do presente.
Composto por amparadores hindus, chineses, egípcios, tibetanos, japoneses e alguns gregos, eles têm o compromisso de ventilar os antigos valores espirituais do Oriente nos modernos caminhos do Ocidente, fazendo disso uma síntese universalista. Estão ligados aos espíritos da Fraternidade da Cruz e do Triângulo. Segundo eles, são "iniciados" em fazer o bem, sem olhar a quem.



AMIGOS EXTRAFÍSICOS - II

Falando dos irmãos que iluminam a senda...

Mãos de ouro que cavam trincheiras de luz em meio ao caos...
Consciências extrafísicas amigas operando invisivelmente nos desvãos psíquicos...
Espíritos amorosos e pacientes em complexo trabalho de ajuda nos planos densos.
São mergulhadores luminosos resgatando irmãos das ondas turbulentas de Maya**.
Eles não condenam a ninguém!
A todos ofertam novas oportunidades.
Eles balizam a travessia dos abismos espirituais e formam as pontes da coragem e do desprendimento a favor de todos.
Eles são amigos, tutores e irmãos, sempre de olho em nossa passagem...
Sempre apoiam os bons objetivos e seus sorrisos e expressões joviais no serviço são uma grande inspiração para quem os vê trabalhando amorosamente.
Eles estão ligados aos trabalhadores sintonizados no "Eterno Bem".
Em seus semblantes extrafísicos brilha a simpatia.
Esses amigos invisíveis são dotados de grande carisma!
Eles não cobram perfeição de ninguém.
Eles só querem ver o crescimento sadio dos outros irmãos...
Eles são os mentores extrafísicos*** nas jornadas da alma e da vida.

P.S.:
Escrevi estas linhas logo após participar de um trabalho de assistência espiritual com o Grupo Extrafísico dos Iniciados****.

Paz e Luz!
Wagner Borges

- Notas:
** Maya - do sânscrito - ilusão; tudo aquilo que é mutável, que está sujeito à transformação por diferenciação.
*** Mentores extrafísicos - entidades extrafísicas e positivas que ajudam na evolução de todos os seres; amparador extrafísico; protetor astral; auxiliar invisível; guia espiritual; benfeitor espiritual.
**** Os Iniciados - grupo extrafísico de espíritos orientais que opera nos planos invisíveis do Ocidente, passando as informações espirituais oriundas da sabedoria antiga, adaptadas aos tempos modernos e direcionadas aos estudantes espirituais do presente. Composto por mentores hindus, chineses, egípcios, tibetanos, japoneses e alguns gregos, eles têm o compromisso de ventilar os antigos valores espirituais do Oriente nos modernos caminhos do Ocidente, fazendo disso uma síntese universalista. Estão ligados aos espíritos da Fraternidade da Cruz e do Triângulo. Segundo eles, são "iniciados" em fazer o bem sem olhar a quem.
Obs.: Enquanto eu editava estas linhas, rolava aqui no meu som a música "Hands of the Priestess", do guitarrista Steve Hackett (que foi o guitarrista da banda Genesis no período de 1971 a 1977). Então, deixo, na sequência, dois links para esta linda música, que fazem parte do primeiro disco solo ("Voyage of the Acolyte" - 1975) da carreira deste virtuoso músico inglês...

Hands of The Priestess - Parte I - link
Hands of The Priestess - Parte II - link


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Gostou?   Sim   Não  
starstarstar Avaliação: 3 | Votos: 292


wb
Wagner Borges é pesquisador, conferencista e instrutor de cursos de Projeciologia e autor dos livros Viagem Espiritual 1, 2 e 3 entre outros.
Visite seu Site e confira a entrevista.
Visite o Site do Autor

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.

Deixe seus comentários:



Veja também

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa