Autoconhecimento Autoajuda e Espiritualidade

Amygdalus

Publicado dia 7/31/2000 5:17:36 PM em Espiritualidade

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp

Essa essência floral trabalha os aspectos negativos das personalidade que correspondem ao nono e ao décimo mandamentos: não desejar a mulher ou o homem do próximo e não cobiçar as coisas alheias. Trabalha as fantasias conscientes e inconscientes, Amygdalus traz à luz da consciência os reais propósitos e interesses da alma, conscientiza-nos do correto caminho a percorrer. Quando a personalidade insiste nessa atitude negativa, a culpa surge velada com suas conseqüências: o bloqueio do chacra da criatividade (chacra laríngeo), que pode causar: afeções na garganta, afeções renais, afeções intestinais, afeções do fígado, afeções da vesícula, afeções genitais, descontrole da pressão arterial (alta ou baixa), erupções cutâneas, má digestão, prisão de ventre, anemia, diabetes e reumatismo. Na fitoterapia o Pessegueiro é usado como calmante, nas dores das vistas, nas menstruações dolorosas, nas hemorragias por ferimentos, gota, inflamações, atua nas contusões e gangrenas {também uso tópico), úlceras ( principalmente intestinais), nevralgias, auxiliar no tratamento da coqueluche, auxiliar no tratamento da tuberculose pulmonar, herpes, diabetes, dores reumáticas, combate vômitos na gravidez, desperta o apetite (anorexia), erupções cutâneas em geral, ativa a secreção biliar, combate a tosse, é regulador menstrual, auxiliar no tratamento dos órgãos genitais, cicatrizante, vermífugo, combate as hemorróidas. É laxante e diurético.
Essência Floral de Saint Germain - Brasil-SP
Sintonizadora: Neide Margonari

por WebMaster


Obrigado por votar

O artigo recebeu 1 Votos

Gostou?   Sim   Não  

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp

Consulte grátis

Mapa Astral   Tarot   Numerologia  


Sobre o autor
WebMaster é o Apelido que identifica os artigos traduzidos dos Associados ao Clube STUM, bem como outros textos de conteúdo relevante.
Email: info@somostodosum.com.br
Visite o Site do Autor

Veja também
Vencendo os problemas
Quando vai haver algo de realmente novo em você?



Continue lendo
Como enfrentar e superar as adversidades que a vida nos propõe?
Quem leva quem?
O ópio do povo
Efeito luz, efeito sombra

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2020 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa