Menu

Ano Novo - Parte 4

por Saul Brandalise Jr. em Espiritualidade
Atualizado em 12/02/2002 17:45:11


Já lhes contei sobre o Sinal que tive em Catritre, Camping próximo a San Martin de los Andes. Igualmente sobre as dificuldades de deixarmos a Argentina em direção ao Chile e da intuição tida, ao deixarmos o Brasil, de que passaríamos o Ano Novo em um Camping com um lago e árvores altas.

Nesta semana é oportuno escrevermos sobre o que se comenta sobre Catritre, Lago Lácar e os Índios Mapuches. Estes, os Índios habitavam a região do Sul da Argentina e do Chile, respectivamente. São muito religiosos e pacíficos. Porém não gostam de ser molestados. Toda a região da Patagônia Argentina era sua. Muito se fala sobre Duendes e das Índias que conseguem diagnosticar doenças com a Urina do paciente. Não me aprofundei sobre isso. Um dia, quem sabe?

Os habitantes comentam muito, como já escrevi sobre os Duendes e também de visitas de naves extraterrestres, as quais chegaram a pousar em um morro próximo a Catritre...

Fiquei conhecendo, contudo, um pouco do idioma Mapuche. Vejam as coincidências...
Catritre: Lugar de Rituais.
Lácar: Cidade Submergida ou local de muitos desmoronamentos.
Fazendo-se uma associação dos dois nomes é provável que cheguemos facilmente a:
LOCAL DE RITUAIS DE UMA CIDADE SUBMERSA.
No meu texto anterior comentei sobre o Sinal que tive de uma luz que saiu da água do lago subindo ao Universo na passagem do Ano Novo...

Estas coisas me deixam confuso. É tudo muito rápido para querermos entender as suas causas. Para quem foi educado na religião católica este fenômeno é difícil de ser aceito, muito mais de ser entendido. Uma coisa é certa, no Universo muitas coisas não precisam ser entendidas, basta serem aceitas como reais. Pouco sabemos das realidades que nos cercam e isso tudo, no meu entendimento, faz parte de nossa evolução espiritual.

Um Mapuche jamais de sente um Paimúm. Ele tem a Natureza ao seu redor...
Paimúm: solitário no idioma mapuche

Nos veremos...
Um beijo na sua alma


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 2


saul
Saul Brandalise Jr. é colaborador do Site, autor do livro: O Despertar da Consciência da editora Theus, onde mostra através das narrativas de suas experiências como extrair lições de vida e entusiasmo de cada obstáculo que se encontra ao longo de uma vida.
Visite o Site do Autor

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.

Deixe seus comentários:



Veja também

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa