Autoconhecimento Autoajuda e Espiritualidade
 
auravide auravide

Aplicando o Feng Shui na localização da casa

por Maria Isabel Carapinha
Publicado dia 20/06/2000 19:08:24 em Espiritualidade

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp

O Feng Shui nos aconselha a procurar um terreno que nos fundo seja protegido por uma montanha e que na frente tenha uma vasta paisagem, de preferência o mar. É claro que nem sempre isto é possível. Se você não tiver um morro nos fundos plante árvores, quanto mais altas e verticais melhor. Elas elevam o "CHI" e criam simbolicamente a muralha de proteção. Quanto à frente do terreno, os cuidados devem ser maiores. Em primeiro lugar não Ter sol poente banhando a frente de sua casa. Se o sol poente descer em linha com a face frontal do seu terreno, então procure construir a sua casa com a porta principal mais para nordeste ou para sudeste, pois o sol nasce no leste. É preciso verificar se na frente do terreno existe poste de luz principalmente com transformador, torre de alta tensão, terreno baldio abandonado, morro ou muro alto, esgoto, cemitério, hospital, igreja com cruz no alto da torre, lixão, etc. Se puder evite terrenos com essas ocorrências; senão é preciso curar esses focos de energia "SHA".

- Poste de luz ou torre de alta tensão - construir a casa tomado cuidado para não localizar a porta principal diretamente em direção a estes focos. Em se tratando de comércio, é necessário plantar árvores na frente.
- Terreno baldio - colocar árvores ou muro com vegetação.
- Morro ou muro alto - plantar árvores altas, colocar um dois postes mais altos que a casa com luz no topo, no caso de comércio deve-se colocar uma fonte de água.
- Esgoto, lixão, cemitério, hospital ou igreja deve-se usar a cura da luz. Coloque uma ou duas lâmpadas spot ou holofotes apontados para a casa. Coloque um portão antes da porta principal. Quanto mais você afastar a porta de entrada das proximidades do foco, melhor. Uma das melhores formas de dispersar essas energia negativas nestes casos e atrair energias positivas é construir uma piscina na frente da sua casa. Se tiver uma cascata melhor ainda.

Outro ponto importante a ser analisado é a vizinhança. Deve ser evitado terrenos muito próximos a favelas e cortiços.

Devemos analisar em seguida de fora para dentro, observar as vizinhos laterais, a fachada, a iluminação externa, o portão, a porta principal, a própria rua, as árvores, o jardim e os muros.

A seguir olhamos de dentro para fora. Quem são os vizinhos da frente, como é a rua, a paisagem, a posição do sol em relação à porat de entrada principal, à janela e à varanda.

O ponto à seguir é o interior da casa, a distribuição dos cômodos, a pintura, existência de vigas, iluminação, portas, tetos, corredores e a mobília em geral.

Examinamos então os fundos da casa, verificando se existem muros ou grandes declives, iluminação.


estamos online

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp

starstarstarstarstar
O artigo recebeu 3 Votos

Gostou?   Sim   Não  



Sobre o autor
isa
Maria Isabel Carapinha é colaboradora do site, radiestesista e trabalha também com Feng Shui.
Ministra cursos e faz atendimentos em residências e empresas.
Trabalha também com a mesa radiônica fazendo atendimentos em seu consultório ou à distância.
Visite meu Site e Acompanhe Maria Isabel Carapinha no Facebook
Email: [email protected]
Visite o Site do Autor

Veja também
artigo Cuide da sua energia
artigo O Invisível, visível, 2
artigo Quando as Estrelas Descem Para Dançar no Coração do Homem
artigo O poder do desinteresse








horoscopo



As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.

auravide

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2020 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa