Menu

As bênçãos do Ho´oponopono se multiplicam...

por Rubia A. Dantés em Espiritualidade
Atualizado em 12/08/2009 12:49:03


Estava pensando hoje como Ho’oponopono mudou a minha vida... e a de tantas pessoas... Algumas vezes senti a mudança rapidamente, em outras as coisas demoraram mais tempo e outras vezes eu nem percebia que algo havia mudado até me deparar com um mesmo tipo de situação e observar como eu estava diferente diante dela. Onde antes havia medo, me via agindo com a naturalidade e segurança que vem da certeza que podemos olhar tudo de frente.
Assim é que a cada dia percebo como o H’oponopono nos aproxima mais e mais da nossa verdadeira natureza.
Muitas pessoas me dão retorno que Ho’oponopono mudou a vida delas... e hoje quero compartilhar com vocês o depoimento de algumas dessas pessoas que obtiveram as bênçãos dessa cura havaiana, em experiências e mensagens muito bonitas...

Oi Rubia
Comecei a usar essa técnica abençoada dia 5 de Agosto de 2008, portanto acaba de completar um ano. Achei até simplória dada a simplicidade e só com o uso percebi seu alcance e profundidade.
Há muitos anos passei por uma perda significativa de dinheiro e afetiva. Algo muito forte e que me prendeu por aquilo que considerava infinitos anos. A sensação era de agonia, pensava o tempo todo na situação, me sentia presa, amordaçada, em grande desespero, medo, enfim, uma mistura de emoções conflituosas. Tentei vários tratamentos, diversas abordagens sem alivio significativo.
Confesso que minha situação era tão crônica que sequer pensei que algo tão simples fosse fazer algum efeito. Assim mesmo, sem acreditar resolvi aplicar a técnica - principalmente com a leitura de seus artigos contando os resultados que você alcançou com a mesma.
Qual não foi minha surpresa... comecei a sentir uma mudança. Uma grande sensação de alivio apareceu, o nível de ansiedade foi diminuindo e antes de fazer um ano a situação já estava - energética, emocional e espiritualmente resolvida. Sinto grande alivio e mudança na parte material ligada à perda e agora a situação é maravilhosamente harmoniosa.
Pessoas, situações e condições ligadas ao evento perda hoje são coisas do meu passado - algo que aconteceu e hoje vejo como uma oportunidade de resolver esses conflitos de uma vez por todas. Agora o dinheiro flui naturalmente sem o menor estresse.
Sou profundamente grata a Deus, a Morrnah Nalamaku, ao Dr. Hew Len a você, ao Al MAlister que foram os mensageiros do ho'oponopono para mim.
Só posso dizer que funciona - basta dizer as palavras mágicas - sinto muito/ me perdoe/ te amo/ sou grata e deixar que o Divino faça a limpeza das memórias tóxicas causadoras dos problemas.
Um grande abraço
Vanda

Estou cada vez mais encantada com o Ho'onopono, e principalmente depois de estar no "estaleiro" desde Fevereiro, pois sofri um acidente onde quebrei o pé, o punho e com estragos consideráveis no meu ombro, tudo do lado esquerdo. Foram dias sem fim de internação até a operação, onde recebi uma prótese no ombro. Mas lá no hospital, estatelada na cama, olhando para o teto, comecei a fazer o Ho'oponopono, foi minha tábua de salvação, pois consegui passar por todo o processo sem grandes sofrimento a não ser as dores normais de "ossos". Como dói a tal dor de osso, só sabe quem passa por tal experiência se é que se pode falar assim. Mas com a minha força-pensamento by Ho'oponopono, meus ossos do pé e punho se consolidaram e não foram necessárias as cirurgias programadas.

...Daí que, graças ao Ho'oponopono, estou conseguindo passar por tudo isso numa boa.
No momento estou como você na base do "eu te amo" o tempo todo, principalmente para mim. Vera, eu te amo, sinto muito, me perdoe e sou grata... acordo e vou dormir fazendo isso... já faz parte do meu respirar.
Já tive respostas bem visíveis, principalmente com relação a uma pessoa muito querida, onde estávamos nos estranhando há algum tempo por bobagens. Percebi que se as tais "agressões verbais" ocorriam porque eu deixava, eu me ofendia e isso era um problema exclusivamente MEU!!! Eu deixava as coisas acontecerem e também devia ter tralhas de outras vidas, com certeza.
Vera

Hei você, que não conheço, mas que não imagina quanto tem me auxiliado a entender como olhar as minhas dificuldades e as dificuldades do próximo de forma amorosa e compreensiva; lhe sou grata e o meu depoimento para o Ho´oponopono, é que realmente funciona como um curativo. Eu te amo! É tão mais fácil e leve de sentir do que dúvida, medo, etc... Para Deus digo eu te amo, para você também digo eu te amo.
Atenciosamente, Obrigada, obrigada, muito obrigada.
Lizete

Sou muito grata a V. minha querida, pois foi por um artigo seu que tive conhecimento do Ho’oponopono, que mudou a minha vida e a de tantos pacientes meus.
Bem haja sempre... Peço ás moléculas do AMOR que saturem todo o seu ser.
Dulce

Entre tantos depoimentos escolhi esse que mostram como é abrangente o Ho'oponopono e como cada um que recebe... pode multiplicar as bênçãos...
Te Amo!

-------------------------
Participe de minha próxima vivência em Minas: "Amor e Perdão"
Nos dias 28, 29 e 30 de agosto, no Sitio Sertãozinho, Moeda (60 Km de Belo Horizonte)
Informações: [email protected]




estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 8


rubia
Rubia A. Dantés é Designer, cria mandalas e ilustrações em conexão...
Trabalhos individuais e em grupo, com o Sagrado Feminino, o Dom e o Perdão...
Visite o Site do Autor

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.

Deixe seus comentários:



Veja também

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa