Menu

As gotinhas de luz do G.A.D.U.

por Wagner Borges em Espiritualidade
Atualizado em 20/03/2008 15:21:38


Que, desde aqueles Planos Celestes, até os vales mais profundos da Terra;
Dos aglomerados galácticos até o fundo dos mares;
Da imensidão da vida até os corações de todos os seres;
Possa descer uma chuva de luz do Grande Espírito.

Que suas gotinhas de compaixão lavem as feridas dos homens.
Que elas limpem as mágoas e dissolvam as emoções tristes.
Que elas cheguem ao centro do espírito, dando-lhe um banho de luz.

Que aquele algo a mais, que não é visto, mas é sentido, possa brilhar em cada ser.
Que a chuva de luz chegue a cada canto, como um encanto lindo.
Que suas gotinhas inspirem os homens para novas canções de vida.

Que, no Céu de todas as egrégoras, do Oriente para o Ocidente, haja mais luz!
Que o Olho da Sabedoria se abra no delta do triângulo luminoso.
Que o Espírito do Cristo abrace todos os construtores e parceiros da vida;
Enchendo de amor os ideais de Liberdade, Igualdade e Fraternidade.

Que, sob os auspícios do Grande Arquiteto Do Universo, os construtores sejam justos!
Que sua chuva de luz lave todo mal e inspire a construção de prédios de luz no mundo.

Que assim seja, no Céu ou na Terra;
Pois o TODO está em tudo!

Que o Olho da Sabedoria mostre a verdade que está no coração de cada um.

Paz e Luz.
(Prece inspirada por um dos amparadores da equipe extrafísica de Ramatís).

PS.: Esses escritos foram feitos logo após uma palestra que ministrei numa Loja Maçônica de Curitiba. Ao final da mesma, realizei uma pequena prática de visualização criativa com o grupo presente. Enquanto rolava o lance, percebi pela clarividência um imenso triângulo luminoso (com um olho aberto em sua parte superior) plasmado por cima do templo. Dele emanava uma energia rosa-brilhante, cor bem característica de ondas de amor propagadas, de cima para baixo, abençoando a reunião. Era lindo de se ver e, ao mesmo tempo, emocionante.
E, mais acima dele, no céu, surgiu uma imagem imensa de Jesus com os braços abertos.
O curioso é que coloquei um Cd de mantras com uma canção budista, que falava justamente da compaixão viajando invisivelmente e libertando todos os seres das cadeias do sofrimento.
Ou seja, eu estava num templo maçônico, fazendo uma visualização com uma canção budista, vendo acima, no Astral, um triângulo, com a figura de Jesus mais além e abençoando o lance todo.
Bendita Compaixão, que não vê diferença de sexo, religião ou raça de ninguém, e abençoa a todos incondicionalmente.
Bendita Luz, que não olha a doutrina de ninguém, e que sempre protege a reunião de pessoas ligadas aos objetivos construtivos e benéficos, seja em que grupo for.
Bendito Amor Celeste, que inspira as egrégoras e limpa o coração dos homens.
Bendita Consciência Cósmica, que sempre orienta a manter a mente e o coração abertos na senda dos ideais de Liberdade, Igualdade e Fraternidade.
Agradeço aos amigos maçons e aos guardiões espirituais de sua egrégora, que sempre me recebem muito bem quando realizo palestras em seus templos.
E agradeço ao Grande Arquiteto Do Universo, por tudo.

Curitiba, 17 de agosto de 2006.

- Notas do Texto:
* G.A.D.U. - no contexto maçônico é a abreviatura do “Grande Arquiteto Do Universo”; O Supremo; O Absoluto; Deus; O Todo que está em tudo!
* Ramatís – sábio mentor espiritual que opera no extrafísico do Brasil orientando a diversos trabalhos espiritualistas de forma universalista.
* O tema da palestra foi sobre as experiências fora do corpo (projeções da consciência, viagens fora do corpo) e as egrégoras espirituais sobre os templos do mundo.
* A palestra foi realizada na Loja Verdadeira Luz - Número 117, que realizou a mesma em sessão conjunta com a Loja Dezenove de Novembro - Número 87.
* Para ver outros escritos no contexto maçônico, ver o texto “Viajando na Pulsação do Coração do Grande Arquiteto Do Universo”, em minha coluna da revista online do site do IPPB – link
* Egrégora (do grego “Egregorien”, que significar “velar”, “cuidar”) - É a atmosfera coletiva plasmada espiritualmente num certo ambiente, decorrente do somatório dos pensamentos, sentimentos e energias de um grupo de pessoas voltado para a produção de climas virtuosos no mundo.
É a atmosfera psíquica resultante da reunião de grupos voltados para trabalhos e estudos baseados na LUZ. Pode-se dizer que toda reunião de pessoas para a prática do Bem e da Virtude (independentemente de linha espiritual) forma uma egrégora específica, uma verdadeira entidade coletiva luminosa, à qual se agregam várias outras consciências extrafísicas alinhadas com aquela sintonia espiritual para um trabalho interdimensional.
Provavelmente foi por isso que Jesus ensinou: "Onde houver dois ou mais em meu nome, aí eu estarei".
Muitos dizem que não se deve misturar egrégoras de trabalhos diferentes, porém, quando o Amor se manifesta, desaparece qualquer ideologia doutrinária, e só fica o que interessa: a LUZ.
O dia em que os homens despertarem para climas mais universalistas e cosmoéticos, com certeza esse mundo será melhor de se viver.
Viva a LUZ, pouco importa o nome, o grupo ou a doutrina que fale dela. E viva os mentores espirituais que ajudam a todos, independentemente de credo, raça ou cultura esposada.


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


wb
Wagner Borges é pesquisador, conferencista e instrutor de cursos de Projeciologia e autor dos livros Viagem Espiritual 1, 2 e 3 entre outros.
Visite seu Site e confira a entrevista.
Visite o Site do Autor

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.

Deixe seus comentários:



Veja também

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa