auravide auravide

Assistência extrafísica


Aquele que é iniciado na verdadeira arte espiritual sabe que o valor da consciência está claramente delineado no serviço desinteressado que possa prestar à coletividade física e extrafísica. Nesse aspecto, a projeção da consciência desponta como real oportunidade de crescimento espiritual a partir da assistência extrafísica que o espírito encarnado possa prestar aos outros durante o sono de seu corpo físico.

O sono dá ao espírito encarnado a oportunidade do desprendimento temporário de seu envoltório carnal. E nisto reside sua grande chance de sentir-se útil perante a vida, pois fora do corpo, ele é levado por seus amigos espirituais às pessoas necessitadas, físicas ou extrafísicas, onde sua energia consciencial é de grande ajuda.

Mediante processos específicos de transmissão de energia, os amparadores extrafísicos usam o projetor como doador de energia para a pessoa enferma (na maioria das vezes já desencarnada e sem se aperceber disso).

Muitas pessoas perguntam por que os amparadores extrafísicos, exímios manipuladores de energia, precisam da colaboração de um projetor em seus processos de assistência extrafísica. O motivo é bem simples: no caso dos enfermos desencarnados, muitos deles portam no corpo espiritual energias muito densas, oriundas de desequilíbrios variados na existência terrestre.
Além disso, como o psicossoma reflete fielmente o que a consciência pensa e sente, as formas mentais (formas de pensamento) engendradas pelos seus pensamentos negativos aderem em sua psicosfera (aura extrafísica), gerando com isso sérios bloqueios espirituais que mantêm a entidade agregada vibratoriamente aos níveis extrafísicos mais densos (umbral, plano astral denso) ou, como ocorre com freqüência, no campo energético da própria crosta terrestre.*

Em vista disso, os amparadores extrafísicos, que têm uma densidade energética bem sutil, usam as energias dos projetores, pois estes também manifestam, na maioria das vezes, energias densas que são compatíveis com as energias dos enfermos extrafísicos.

Porém, a densidade energética do psicossoma do projetor não é oriunda de desequilíbrios espirituais, mas sim por causa do fato de que ele está encarnado, e, portanto, ligado também à crosta terrestre.

Os amparadores usam as energias densas do cordão de prata do projetor e de seu duplo etérico ligado ao corpo, fazendo, então, uma transfusão energética para o enfermo extrafísico com o intuito de romper seus bloqueios energéticos e melhorar sua vibração espiritual.

Como o amigo leitor está notando, um bom projetor é muito útil espiritualmente, mesmo que muitas vezes ele próprio não tome consciência de que serviu extrafisicamente como doador de energia. Sendo assim, sugiro a você que antes de dormir, eleve seu pensamento aos amparadores e manifeste a eles a clara intenção de ser útil fora do corpo. Não importa que você não se lembre dos eventos extrafísicos. O importante é que você pense nisso ao deitar. Não há dinheiro no mundo que pague a sensação de ser útil à vida.
Além disso, ao ajudar os outros fora do corpo, você dissolve seus próprios "nós cármicos" e seu crescimento espiritual se acelera de maneira bastante produtiva.

(Texto extraído do livro "Viagem Espiritual II"; Wagner Borges; Editora Universalista) **


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 2


wb
Wagner Borges é pesquisador, conferencista e instrutor de cursos de Projeciologia e autor dos livros Viagem Espiritual 1, 2 e 3 entre outros.
Visite seu Site e confira a entrevista.
Visite o Site do Autor

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.


Veja também

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2022 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa