Autoconhecimento Autoajuda e Espiritualidade

Assistência extrafísica e Universalismo

Publicado dia 19/04/2001 16:24:52 em Espiritualidade

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp

Texto 264
Estou neste momento no auditório da Fundação Ananda de Uberlândia. Daqui a pouco, iniciarei a 1a. etapa do curso “Bioenergia, Aura e Chacras”. São 19h10. Cheguei bem cedo no ambiente e coloquei um cd com mantras de evocação de Rama e Krishna.

À medida que o pessoal foi chegando, fui explicando o significado daquelas músicas e dos mantras. Inclusive, emprestei vários cds que carrego em minha pasta de trabalho para o pessoal gravar.

Enquanto rolava o som dos mantras, vi vários dos espíritos que prestam assistência extrafísica na Fundação*. Um deles, um senhor barbudo vestido à moda grega antiga disse-me telepaticamente:

"Seja bem-vindo aqui na região. Sua presença aqui está salvaguardada pelos auspícios do Cristo. Somos os tarefeiros do Senhor na seara do esclarecimento espiritual.

Preencha seus olhos com o brilho generoso do amor e espalhe as sementes do conhecimento nobilitante para os seus irmãos. Trabalhe com a luz em seu coração e com o infinito em seu semblante.

Estamos postados aqui nos bastidores invisíveis da casa. Cada um que chega ao salão é saudado por suaves harmonias espirituais. Somos todos veículos de celeste numes e o Senhor é o patrocinador de nossos serviços.

Que suas palavras, seu coração, sua luz e seu espírito sejam guiados pelo amor. A paz está presente nesta casa e as vinhas de luz estão repletas de serenidade e amparo fraterno."

A seguir, ele se afastou flutuando no ar e deu as mãos para uma mulher extrafísica, também vestida à moda grega, com algo que lembrava muito uma bata.

A essa altura, divisei vários outros espíritos de mãos dadas. Eles formavam um imenso círculo de luz rosa suave em torno do ambiente. Seus semblantes irradiavam aquele nível de consciência sereno, feliz, característico dos espíritos que estão bem ligados a fontes superiores.

Enquanto rolava o som com os mantras de Krishna, vários espíritos ligados à vibração do Cristo estavam ali presentes, trabalhando. Nenhum deles falou de doutrina ou palpitou algo. Só pediram o de sempre: Trabalhar com amor.

Não sou hinduísta, mas estava ouvindo mantras hindus. Não sou cristão e nem espírita, mas estava conectado ali com vários espíritos ligados ao Espiritismo.

Eles e eu, Krishna e Jesus, e toda consciência iluminada pelo universalismo estávamos na freqüência do amor.

- Wagner D. Borges -
Uberlândia, 29 de agosto de 2000.

* Esses escritos foram feitos ali mesmo, pouco antes de começar o curso, com cerca de 100 pessoas presentes.


ARTE CÓSMICA

O Divino Escultor
esculpiu nossas almas
na luz das estrelas.
Somos suas
esculturas vivas,
na carne e além...
Somos obra de
arte de um
escultor invisível.
Somos feitos e
refeitos eternamente
pelo Divino Artista.
As ondas do amor
rolam pelo
universo e
se espraiam em
nossos corações.
Em seu movimento contínuo,
somos novamente remodelados
e seguimos em novas formas que
o Divino Artista pensou
e sentiu em Si mesmo.
O tempo segue, a evolução
acontece e, então
ocorre o milagre:
As esculturas despertam
e percebem o
sorriso do Divino Artista
dizendo silenciosamente:
- Finalmente!
A luz acordou a luz!
Escultor e escultura
são o mesmo.
Tudo é UM!
E o coração proclama:
- A vida é arte.
E o amor desperta a
criatura para a arte
da paz.
E o Escultor Divino
segue sorrindo e entalhando
novas luzes, formas e estrelas,
forever!

Nota: Esse texto foi escrito logo após uma prática espiritual com a turma de 70 alunos do curso "Sementes" no auditório do Hotel Vila Velha em Salvador. Foi feito ali mesmo, enquanto os alunos trocavam idéias sobre o exercício realizado.

- Wagner D. Borges -
Salvador, 23 de janeiro de 2001.

por Wagner Borges

Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo


Leia Também

Assistência extrafísica e Universalismo II


Obrigado por votar

O artigo recebeu 1 Votos

Gostou?   Sim   Não  

Compartilhe
Facebook   E-mail   Whatsapp

Sobre o autor
Wagner Borges é pesquisador, conferencista e instrutor de cursos de Projeciologia e autor dos livros Viagem Espiritual 1, 2 e 3 entre outros.
Visite seu Site e confira a entrevista.
Email: [email protected]
Visite o Site do Autor







Energia do Dia
Responsabilidade. Aguce seu senso de responsabilidade hoje. Conscientize-se do outro mas não assuma responsabilidades desnecessárias, pois os compromissos que assume hoje deverão ser cumpridos até o fim.
Faça sua numerologia

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2020 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa