auravide auravide

Astronauta confirma Ovnis

por Acid
Publicado dia 31/07/2008 18:17:58 em Espiritualidade

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp

Em entrevista concedida esse mês ao radialista Nick Margerrison, o ex-astronauta da NASA Edgar Mitchell - 77 anos, participante do vôo da Apolo 14 à Lua - confirma que o fenômeno UFO é real, que fomos visitados por Extraterrestres e que o Governo encobre o assunto há 60 anos.

(Que, juntamente com Alan Shepard, ostenta o recorde da caminhada mais demorada sobre a superfície lunar (9h17m), em 1971.) Mitchell(*) afirmou que a aparência dos extraterrestres é similar a imagem tradicional que está difundida sobre eles (tamanho pequeno com grandes olhos e cabeça): "Segundo minhas fontes, que tiveram contato com eles, é (uma representação) bem precisa". Adiantou que "se eles fossem hostis à raça humana, já teríamos desaparecido".
"Estive profundamente envolvido em certos comitês e programas de pesquisa com cientistas muito confiáveis e várias pessoas da inteligência que sabem da verdadeira história e não hesito em falar sobre isto. Nós temos sido visitados."Perguntado se as visitas são regulares, ou acidentais, ele respondeu "há alguns contatos acontecendo. Não sei dizer ao certo pois não é minha área de interesse. Mas o fato de que temos sido visitados, que o Caso Roswell é real e que um número de outros contatos foram reais e ainda acontecem é bastante conhecido por pessoas como eu que foram informadas e acompanham os casos de perto".

Falou que nem todas as naves UFOs são necessariamente alienígenas. "Eu suspeito de que algumas delas sejam daqui mesmo. Suspeito que nos últimos 60 anos tem havido engenharia reversa (da tecnologia extraterrestre) e a criação desse tipo de equipamento. Mas não chegam nem perto da sofisticação do (equipamento) que os visitantes têm".

Falou ainda que outros astronautas também sabem disso tudo.

Ouça o áudio da entrevista de Mitchell (em inglês): Parte 1, Parte 2 e Parte 3

Sem demora, autoridades da NASA se apressaram em desmentir que a agência tenha qualquer envolvimento com OVNIs e negou estar envolta em algum tipo ocultamento de informações sobre a vida extraterrestre neste planeta ou em qualquer outro lugar do universo. Segundo eles, "Edgar Michel é um grande estadunidense, mas a NASA não compartilha de suas opiniões sobre o assunto".

Mitchell não foi o primeiro astronauta a falar abertamente sobre o assunto. (Que participou da missão Apollo 11 e foi o segundo homem a pisar na Lua.) Edwin "Buzz" Aldrin(*) Jr viu e filmou, junto com os colegas, um UFO que parecia acompanhar a nave.
(Astronauta da Mercury 9 e Gemini 5) Gordon Copper(*) também já falou sobre OVNIs e o caso Roswell, e neste vídeo ele fala sobre um UFO que filmou POUSANDO aqui na Terra (mostrando trens de pouso e tudo) e cujo conteúdo foi confiscado pela aeronáutica.
Segundo dizem, ao aterrissar na Lua com o módulo lunar Eagle, (O primeiro astronauta a pisar na Lua.) Neil Amstrong(*) viu três OVNIs de 15 a 30 metros de diâmetro. Convém notar que Amstrong deu uma declaração bem críptica na cerimônia dos 25 anos da missão Apollo 11, onde disse aos estudantes: "Vocês estão entre os melhores da América. Pra vocês digo que só completamos o começo. Deixamos a vocês muitas coisas por fazer. Há grandes idéias não-descobertas... Avanços disponíveis para aqueles que removerem uma das camadas que protegem a Verdade".



estamos online

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp

starstarstarstarstar
O artigo recebeu 1 Votos

Gostou?   Sim   Não  



Sobre o autor
acid
Acid é uma pessoa legal e escreve o Blog (Saindo da Matrix).
"Não sou tão careta quanto pareço. Nem tão culto.
Não acredite em nada do que eu escrever.
Acredite em você mesmo e no seu coração."
Email:
Visite o Site do Autor

Veja também
artigo Treinando a não-mente
artigo Horário
artigo Ativação dos sentidos interiores
artigo Amigos extrafísicos


As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.

auravide

 

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2020 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa