Autoconhecimento Autoajuda e Espiritualidade

Bambusa

Publicado dia 7/31/2000 5:24:25 PM em Espiritualidade

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp

Direcionar-se ao caminho certo para novamente aprimorar a criatividade e as idéias. Para os que estão na senda da espiritualidade. A energia do Violeta e do Lilás, nesta essência floral, vem trabalhar a personalidade que se desviou do reto caminho a seguir, que se encontra em estado de distração, "cabeça oca". Num processo repetitivo, vem cometendo os mesmos erros, distraídas com o supérfluo ou por influência da vontade ou opiniões alheias. Geralmente estas pessoas são vampirizadas energeticamente, mas não percebem porque perderam o contato com seu Eu Superior, agem como se estivessem mentalmente "ocas", sem a sua essência. A energia Bambusa faz um trabalho de elevação e transmutação deste estado e, através da percepção, o indivíduo passa novamente a enxergar a situação de ilusão em que se encontra enredado. Esta transformação vem permitir que a sua alma possa retornar ao seu caminho para executar o serviço que veio concretizar nesta vida, seus dons latentes. A essência floral Bambusa é extraída de uma planta muito conhecida por possuir a propriedade de condutor de energia. Nesta essência floral, é exatamente esta a sua função, a de novamente conduzir energeticamente as pessoas ao caminho da retidão, do qual nunca deveriam ter saído. E seguir em frente em sua jornada espiritual para continuar trabalhando no desenvolvimento da criatividade e no aprimoramento das idéias. É um calmante floral muito útil nos estados de nervosismo e nas afeções nervosas.
Essência Floral de Saint Germain - Brasil-SP
Sintonizadora: Neide Margonari

por WebMaster


Obrigado por votar

O artigo recebeu 2 Votos

Gostou?   Sim   Não  

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp

Consulte grátis

Mapa Astral   Tarot   Numerologia  


Sobre o autor
WebMaster é o Apelido que identifica os artigos traduzidos dos Associados ao Clube STUM, bem como outros textos de conteúdo relevante.
Email: info@somostodosum.com.br
Visite o Site do Autor

Veja também
Como fazer alguém gostar de mim?
Faça as pazes com Você



Continue lendo
Faça as pazes com Você
Quem leva quem? II
O vazio que a ausência provoca
Avô um ser divino, delicioso

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2020 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa