Menu

Brasil continua sendo citado como o Berço da Nova Era de Ouro no Planeta Terra

por Roberto Inácio em Espiritualidade
Atualizado em 08/04/2020 11:35:14


Como eu escolhi nascer no Brasil nesta encarnação, eu adoro o Brasil e a maioria dos brasileiros (pessoas físicas quase todas, pessoas jurídicas bem menos).
Entrevistando uma médica argentina recentemente, ela me perguntou por que a mídia brasileira fala tão mal do Brasil. "Porque, continuou ela, eu conheço muitos países e acho o Brasil o melhor deles".
Claro, que eu não soube responder o porquê das críticas da mídia, embora eu seja jornalista há 48 anos.

No tempo em que morei em Paris ouvi muita gente elogiar o Brasil e principalmente os brasileiros, "pessoas muito simpáticas, alegres e generosas".
E numa viagem para o Egito, onde só eu e minha esposa na época, a Dirce, não éramos franceses, houve uma história muito interessante. Na primeira visita a uma pirâmide, uma senhora idosa ficou pedindo ajuda para descer para a pirâmide e nenhum francês a ajudou. E quando eu cheguei junto dela, ouvi o pedido e a ajudei a descer (embora tivesse que fazer bastante força). Aí ela nos adotou como ajudantes em todas as visitas às pirâmides. E numa noite, ela sentou em nossa mesa para jantar e disse:

"Por que será que os franceses sendo habitantes de um país de 1º mundo, nenhum quis me ajudar naquele dia na pirâmide? E vocês, que nasceram num país subdesenvolvido, me ajudaram tanto e continuam me ajudando e são tão simpáticos".
Vendo como os pais tratavam os filhos criancinhas e os filhos tratavam os pais bem idosos na Europa, também achei que os brasileiros eram muito mais simpáticos e generosos com seus filhos e pais e com a maioria de seus parentes.
Na volta ao Brasil, li vários citações de grandes mestres espirituais de que o Brasil seria o Berço da Nova Era em pouco tempo.
E no livro História Secreta do Brasil, de Cláudia Bernhardt de Souza Pacheco, li um mundo de citações de mestres espirituais e intelectuais sobre o futuro do Brasil como salvador do mundo. Cito apenas algumas deles e sugiro que vocês leiam o livro:
"Dom Bosco, santo italiano, num de seus sonhos proféticos viu no Brasil o aparecimento da Terra Prometida".
"Rabindrianah Tagore, filósofo hindu, afirmou que o Brasil se transformará numa prodigiosa força de bondade, berço da sabedoria e amor à humanidade e assim será a Capital Espiritual do Mundo".
"O Papa Paulo VI após ler o terceiro segredo de Fátima disse emocionado: Feliz do Brasil".


E tem muitas outras citações no livro. E eu também li outras de Chico Xavier e de vários outros santos.

Leiam agora a mensagem do Mestre Saint Germain sobre o Brasil Berço da Nova Era, canalizada por Carmen Balhestero:
"Visualizeis no alto de vossas cabeças uma grande cruz de malta que se expande envolvendo toda a humanidade, para que a partir da 7ª esfera de luz, possais buscar as energias que renascem através de vossa verdade.
Que através do Amor Incondicional, possais relembrar que estes momentos únicos de transformações são para que cada ser encarnado possa obedecer às leis máximas de amor e luz, e possam continuar sendo a força que transforma o passado e reafirma no presente a sintonia que recria um novo paradigma através do potencial energético da Iluminação, a irradiação do caudal vivo de luz, o alicerce de uma nova consciência, a força que reescolhe o Poder Absoluto, a chama da Fé que renasce e se revigora através das células, moléculas e átomos, para que a humanidade reconheça o poder da iluminação do corpo mental, e possa através da vigília continuar discernindo e reassumindo o poder maior através da co-criação.
Amados filhos, sabeis que o tempo urge, e então, que juntos possais ser a irradiação de uma nova aurora que ancora o poder absoluto da energia da força contida na irradiação da mente humana que brinda a elevação da consciência da humanidade através da luz, a plenitude que irradia o poder da alma.
A chama da harmonia que renasce no Brasil, Berço do Novo Milênio, por seu subsolo ser rico em cristais e pedras que ampliam as frequências de Luz de vosso país, elevando a frequência de Harmonia e Luz. Exercitai o potencial vivo da fé inabalável, onde todas as irradiações através do Espírito Santo Cósmico na energia de uma raça raiz através de toda Grande Fraternidade Branca Universal e fareis valer as leis máximas de harmonia, reequilibrando assim corpos físicos, mentais e emocionais, amenizando o passado e reafirmando através do poder absoluto a chama que revigora o potencial energético de um novo mundo.
Amados filhos, que possais ser a irradiação e a intenção energética de um novo tempo em vosso país e em toda a Mãe Terra, ancorando a sintonia que neste momento se predispõe a servir a irradiação da força motriz da energia de pensamentos claros e objetivos.

Que possais continuar colocando vossas atenções centradas na luz da vossa própria fé, buscando assim a verdadeira redenção, a entrega ao absoluto, a energia que ancora a vossa própria irradiação de maestria, o limiar de um novo tempo, a sintonia que vos resguarda do passado, e reafirma no presente a chama de um novo futuro e juntos vereis que as irradiações que estão ao vosso redor são para que possais co-criar através da energia de luz, a força da vossa própria alquimia na Iluminação.

O futuro pertence às escolhas em sintonia com a Presença Crística. A força da mônada através da Presença Eu Sou vos liberta dos grilhões passados e vos ajuda a acionar o Poder da Maestria individual e coletiva, assim conclamando o potencial maior da Ascensão e, através do vosso Livre Arbítrio individualizado, vereis renascer uma nova esfera, um novo tempo e uma nova energia, um novo limiar, e uma nova realidade, um novo momento onde todos os seres deverão ser a expansão crística da força de todos os universos e onde através da vossa própria chama de luz vereis resplandecer uma nova egrégora através da vossa própria paz plena com vossos corpos e vidas, sendo sempre centrados na luz da vossa própria transcendência.

E que, através do poder da Chama Violeta, possais continuar revigorando pela força de luz que vos liberta pelas energias que ancoram o poder absoluto do Altíssimo, pela Misericórdia, pela Chama que transcende o tempo espaço, para que juntos possais ser o Amor e o Equilíbrio através da vossa própria Paz.
Convosco sempre estaremos através da força de Deus Pai-Mãe Eu Sou Vitória em ação.
Amor e Luz, Eu Sou Saint Germain.


(Carmen Balhestero, que canalizou essa mensagem de Saint Germain, explicou-me que os motivos do Brasil ser o Berço da Nova Era são que nosso país tem energia muito positiva em função dos cristais e pedras preciosas que existem no solo bem profundo, especialmente no centro do país, e que os brasileiros, em sua maioria, são boas pessoas e bastante ligadas à espiritualidade. O que nos falta, completou ela, é disciplina e organização. Então, vamos todos nos disciplinar e organizar para nos ajudarmos e ajudarmos o planeta Terra inteiro.)
E mais uma opinião bem interessante.

Eu estava pensando depois de escrever esta matéria se na situação atual que o Brasil enfrenta (e acho que mais ainda a situação que a cidade de São Paulo está passando) teríamos chances de nos desenvolver espiritualmente e em todas as demais formas e ajudar o mundo a também se desenvolver e crescer naquilo que de fato é importante para todos os seres humanos e não besteiróis como o consumismo.
Aí li no Stop à Destruição do Mundo, outro texto da Cláudia Bernhardt e também o achei muito interessante e propício para nós, brasileiros. Leiam o texto:
"Não somos o país mais corrupto do mundo. Somos de fato o país onde a corrupção está sendo mais denunciada".

Vejam nos links abaixo entrevistas que eu, Roberto Inácio, fiz na Rádio Mundial e na TV PAX, com terapeutas e espiritualistas que, como diz o texto sobre o Brasil aí em cima, são pessoas muito competentes e evoluídas, e que ajudam o Brasil a se desenvolver para, depois disso, ajudar a evolução espiritual do Planeta Terra.


Programa Jornal Alternativo/ Radio Mundial, entrevistando Susy Reigado no dia 17.01.2015. Suzy trabalha com massagens, acupuntura, numerologia, tarô e outras técnicas. No dia 21 de Março ela apresentará uma vivência de como podemos, todos nós, desenvolver nossa Prosperidade em 2015. O e-mail dela é: [email protected] e o site: link
E no próximo link é o programa Jornal Alternativo, na TV PAX, onde eu conto como "coincidências' me levaram para o meu desenvolvimento espiritual, físico e emocional, conhecendo terapias energéticas, lendo livros espiritualistas e praticando terapias corporais saudáveis e fazendo muita Meditação (que é a melhor coisa que existe no mundo para o nosso desenvolvimento espiritual). Exibido EM 21.01.2015
link
Mais um programa Jornal Alternativo na TV PAX, entrevistando a Suzy Reigado e a Sandra Cristina, do Espaço Atmam, um espaço que tem um curso excelente de formação de Terapeutas e várias outras atividades. Exibido em 28.01.2015
link
E finalmente o programa na TV PAX entrevistando Ana Cristina Ferreira, diretora da Prema Yoga, uma ótima escola de Yoga, e Marisa Lascani (Beduína Latifa) Especialista em Quiromancia (leitura das mãos) e Cafeomancia (leitura da borra de café). Exibido em 4 de Março passado.
link


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 3


roberto
Roberto Inácio é jornalista, foi publicitário, radialista, é diretor-proprietário do Jornalternativo e é autor do livro Yoga para os Olhos e do DVD Yoga no Computador. É terapeuta energético e dá cursos de Pranaterapia e Radiestesia.

Deixe seus comentários:



Veja também

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa