Menu

Carma

por Saul Brandalise Jr. em Espiritualidade
Atualizado em 20/05/2005 12:54:19


O Carma é a sentença da Lei de Causa e Efeito. Somos livres para decidirmos o que bem queremos para nossas vidas, em cada encarnação. É assim que o Universo se movimenta a nosso favor. A evolução só acontece desta maneira. Escolhemos como fazer; executamos e colhemos o fruto de nossas atitudes, boas ou más.
O plantio é opcional, mas a colheita é obrigatória.

Claro que você já leu esta afirmação. Eu mesmo já a escrevi várias vezes, mas, não custa lembrar. Somos assim mesmo, não adianta sabermos, pois esquecemos de praticar...
Quando vi Janete, em minha ante-sala, já faz alguns anos, mais de oito, no interior do Paraná, logo percebi que ela era um reencontro. Como tenho estudado energia, suas causas e conseqüências em nossas vidas, abri um canal que me permite identificar estas coisas. Qualquer Essência com a qual eu já tenha tido contato em vidas passadas, consigo identificar facilmente. Como isso acontece? Na realidade não sei explicar, pois já passei da fase que tudo tem que ter explicação, fazer sentido.
Falamos-nos, foi algo bastante profissional e nada mais do que isso. Ficamos um longo período sem nos vermos. Ela seguiu sua vida e eu a minha. Esqueci o episódio até que um e-mail reatou o contato. Ela conseguiu meu endereço eletrônico devido ao texto que publicamos em uma revista.

Feliz com seu casamento e com a sua família, Janete passou por um problema de desencarne de sua filha, gêmea de um menino, no primeiro parto.
Sofreu o que toda mãe sofre, mas, depois de 5 anos escreve o seguinte texto para todos nós, a meu pedido, tão logo que eu pude conhecer o problema que viveu...

A morte prematura de uma criança pode ser, e habitualmente é, consideravelmente benéfica para essa criança.
O resultado líquido da morte aparentemente inútil foi levar, antes de mais nada, o marido e a mulher a pagarem muitas das unidades de seus carmas, através do sofrimento.
Em segundo lugar, o filho, que obtivera o direito a uma boa educação, pelas suas ações numa vida anterior, tinha de ser retirado de seu primeiro corpo, tinha de ficar à espera pelo segundo corpo, para então renascer na mesma família. O ego da criança nada sofreu com todos esses fatos. Ganhou muito pelas oportunidades então disponíveis quando em seu segundo corpo.
O mais provável é que a criança que morreu cedo logo esteja de volta para uma outra vida. Isso não quer dizer que ela perca alguma coisa, ou que sofra alguma coisa, seja como for por causa de sua morte. "Se as pessoas comuns ao menos se dessem ao trabalho de adquirir esse conhecimento, como o mundo seria mais feliz"!


Sua filha, que nasceu depois do episódio, teve o mesmo sinal na cabeça que a anterior tinha ao desencarnar. A menina lhe viera em sonho, antes de nascer, contando que estava pronta para retornar... Em seguida ficou grávida. Nasceu uma menina.

A vida é cheia de sinais, precisamos, contudo, estar preparados e merecedores para entendê-los. Janete dá mostras de que já alcançou uma invejável posição de conhecimento, entendimento e vivência espiritual ao nos presentear com o texto acima. Uma verdade como esta não pode ficar restrita somente a quem a vivenciou.

Sei que nos veremos.


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


saul
Saul Brandalise Jr. é colaborador do Site, autor do livro: O Despertar da Consciência da editora Theus, onde mostra através das narrativas de suas experiências como extrair lições de vida e entusiasmo de cada obstáculo que se encontra ao longo de uma vida.
Visite o Site do Autor

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.

Deixe seus comentários:



Veja também

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa