Autoconhecimento Autoajuda e Espiritualidade

Carrapichão

Publicado dia 7/31/2000 5:24:27 PM em Espiritualidade

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp

Vampirismo por sondas astrais. A energia desta essência floral, através do Raio Azul em todas as suas graduações, juntamente com a graduação do Dourado, vem libertar as pessoas para que elas novamente voltem a expressar o seu verdadeiro Eu. Para pessoas que estão sendo vampirizadas por outros através de sondas astrais. As pessoas podem ser vampirizadas por estas sondas, também a distância, por telefone, ou quando entram na sintonia do mental dos que vampirizam. O primeiro sintoma da perda de energia é o surgimento do cansaço, o rápido enfraquecimento da visão, em questão de segundos, surgindo olheiras profundas e escuras. Ao usar esta essência floral, a sonda se desprende do corpo sutil ao qual estava acoplada. O corpo energético do emissor não suporta a alta vibração desta específica essência floral. Normalmente, as pessoas que vampirizam (inconscientemente) precisam desestabilizar emocionalmente suas vítimas, tornando-as vulneráveis e prontas a tal intento. Os que vampirizam são pessoas que não possuem luz própria e, para "sobreviver", necessitam da energia-luz dos que têm. Vivemos a época de "separar o joio do trigo", os que têm essência luz (trigo) daqueles que não têm (joio). O chacra laríngeo dos que vampirizam estão totalmente destruídos (devido à palavra mal usada em vidas passadas, o poder dirigido para o mal pela magia negra).
Essência Floral de Saint Germain - Brasil-SP
Sintonizadora: Neide Margonari

por WebMaster


Obrigado por votar

O artigo recebeu 1 Votos

Gostou?   Sim   Não  

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp

Consulte grátis

Mapa Astral   Tarot   Numerologia  


Sobre o autor
WebMaster é o Apelido que identifica os artigos traduzidos dos Associados ao Clube STUM, bem como outros textos de conteúdo relevante.
Email: info@somostodosum.com.br
Visite o Site do Autor

Veja também
Vencendo os problemas
Quando vai haver algo de realmente novo em você?



Continue lendo
O ópio do povo
Efeito luz, efeito sombra
Energias negativas não entram nas pessoas por acaso
Ano novo, vida nova?

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2020 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa