Menu

Chinês, um Amparador Espiritual

por Wilson Francisco em Espiritualidade
Atualizado em 24/06/2003 11:52:25


Publiquei, aqui no nosso site, um artigo onde falava de atividades espirituais minhas e de minha esposa, com o apoio de um Espírito, que denomino carinhosamente de Chinês.

Há muitos anos ele atua conosco e nunca se identificou e não procuramos mais informações sobre ele. Seu amor e inteligência são os detalhes importantes de sua essência. Isto nos basta. Atuamos juntos na cidade de Itapeva, interior de São Paulo, inicialmente na casa da Sra. Anita e Sr Wilson. Como a quantidade de pessoas aumentou muito, fomos para um galpão que estava desocupado e pertencia a um Centro Espírita.
E lá, com a coordenação espiritual do Chinês e muitos outros Amparadores Espirituais, realizamos atividades de apoio espiritual por dois anos, chegando a atender quase mil pessoas, num só dia. Casos de doenças incuráveis e simples, obsessões, desordens mentais diversas, dificuldade em relacionamento. Para tudo e todos havia uma solução ou pelo menos um apoio. O Chinês e sua equipe dirigia tudo e todos com a minha participação como médium, minha esposa como dirigente e mais um grupo que levávamos de São Paulo. Foi uma experiência impar. Eu ficava 'mediunizado' durante 8 a 10 horas, sem qualquer desgaste físico, mental ou espiritual. Dentre tantos casos, destaco o de um menino, envolvido num processo de obsessão grave. Sua família católica e de projeção social na cidade nem ficou sabendo do que foi feito. No entanto, o coração generoso da Anita e do Sr. Wilson eram sempre a ponte através da qual transitávamos em Espírito do local das reuniões para a intimidade da casa do menino, dando-lhe apoio, realizando verdadeiras cirurgias espirituais para desligamento e retirada de 'chips' que estavam instalados na tessitura de seu corpo energético, evitando que os Agentes do Mal pudessem monitorar-lhe pensamentos e atitudes. Além disso, eram realizados encontros com estes mesmos seres, para diálogo e esclarecimento. Foi uma batalha do Bem contra o Mal. Vencemos, graças a Deus, e o menino saiu ileso desse processo.

Numa outra oportunidade, um senhor nos procurou. Ignorava tudo sobre Espiritismo. Estava muito mal, tinha na cabeça aquilo que popularmente se diz que é bicho de porco, uma doença rara e, na época, sem possibilidade de cura. Fizera exames nos EUA, onde fora constatado o problema. Foi atendido pelo Chinês e equipe. Dias depois, nos informou que iria para os EUA, fazer novos exames, pois estava se sentindo muito bem. No mês seguinte nos ligou dizendo que o exame feito lá deu negativo, não tinha mais nada na cabeça.

Depois que comecei escrever aqui no SOMOSTODOSUM, tenho recebido muitos e-mails e dentre eles, o de uma pessoa, que pedia apoio. Não vou indicar seu nome, direi apenas que é uma amiga. Dizia ela:

Wilson, tenho endometriose; são focos de sangue em toda região pélvica, e por isso não tenho ovulação. A cada ciclo que tenho parece que minha barriga vai explodir de tanta dor, até hoje a medicina só encontrou duas alternativas .
A primeira é a retirada dos ovários.
A segunda é uma gravidez.
Não quero tirar os ovários, tenho apenas 30 anos, se retirar tenho que fazer reposição hormonal para o resto de minha vida.
O melhor é uma gravidez, mas infelizmente eu e meu marido já tomamos vários tipos de hormônios e nada. O meu marido tem varicoceles é um problema que os espermatozóides saem coagulados, não tem força para chegar ao útero.
Já fiz seis cirurgias, tive menopausa precoce.
Engordei 12 quilos.
Meu amigo, me ajude, não agüento mais.

Respondi a ela, recomendando, como sempre faço, que as segundas-feiras por volta das 19,30 e 20,30 deitasse, colocasse um pano limpo e branco sobre o baixo ventre e ficasse em oração, realizando também o exercício respiratório. Se fosse possível, uma música new age ou clássica. Caso o marido aceitasse, que ele fizesse o mesmo processo.

Neste dia, todas semanas realizo um encontro espiritual privativo, de experiências e transformações (prefiro essa palavra, ao invés de cura).
Pedi, a título de experimentação, a uma amiga da Igreja Messiânica, que da casa dela fizesse conexão comigo, neste dia e horário. Com esta pessoa messiânica estou realizando um trabalho de orientação e experimentação. Para ela não contei como a paciente iria realizar o processo, nem comentei sobre pano e nem ela sabe as recomendações que faço aos pacientes.

Na semana seguinte esta amiga me falou que tinha feito a conexão na casa dela, conforme combinado e viu uma mulher deitada com um pano sobre o ventre e do lado um homem. Perguntou, curiosa, sobre o pano, a cama e aí então falei para ela os detalhes do processo.

Como se vê, a percepção dela foi exata, pois viu com clareza tudo que realmente estava acontecendo na casa da paciente, embora não soubesse dos detalhes.

Pois bem, o mais importante em tudo isso, é o resultado. Leiam o e-mail que a minha amiga me mandou hoje:

Bom dia meu amigo tudo bem com você?
TENHO UMA ÓTIMA NOTICIA. FUI ABENÇOADA PELO NOSSO GRANDIOSO DEUS.
ESTOU GRAVIDA, FIQUEI SABENDO ONTEM À TARDE, ESTOU RADIANTE E MUITO FELIZ. REZE POR NOS,CONTINUAMOS EM CONEXÃO.

Eu não sei o que vai acontecer de hoje em diante, em relação a esta gravidez, mas tenho uma certeza absoluta. As experiências tanto da amiga messiânica, no apoio, como tudo que ocorreu com minha amiga paciente até agora são uma prova de que o Universo responde aos nossos apelos. Isto eu sempre disse a ela, desde o nosso primeiro contato. E digo para todos: Deus ou o Universo tem sempre resposta para seus apelos. Basta crer e saber pedir.



estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


wilson
Wilson Francisco é Terapeuta Holístico, escritor e médium espírita. Desenvolve o Projeto Mutação, um processo em que faz a leitura da alma da criatura e investigação do seu Universo, para facilitar projetos, sonhos e decisões, descobrindo bloqueios, deformidades e medos que são reprogramados energeticamente. Participe do Projeto Mutação confira seus artigos anteriores
Visite o Site do Autor

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.

Deixe seus comentários:



Veja também

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa